Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Loveless Famous

1ª PARTE

“Olá, me chamem de Sra. Rock, e estou viajando em várias cidades procurando jovens talentos pelos Estados Unidos...”
Foi assim que minha história começou, Eu sou o Dylan, e vou contar pra vocês a minha vida!
Toda Quinta e Sexta-feira os alunos deveriam se preparar para “expor” a seu talento em uma audição, com a promessa de ingressar na carreira artística, pra falar a verdade nem ligo muito pra isso, mas como era obrigatório, eu fiz;

Oh nossa, quase me esquecia de falar pra vocês, estou cursando o 8 ano, tenho 13 anos, sou mega popular, mas não ligo muito para isso, gosto de música, Pop, Rock e R & B, sou brasileiro, naturalizado americano e poli-lingue consigo falar inglês, español, português, e japonês, porém nunca mais pratiquei o español, e ainda reviso o português e japonês, moro em Seattle com meus pais, vivo estudando e namorando, não sou do tipo que namoro 7, 8 ou 9 do nada, se é oque estão pensando, Liz é a minha 1ª namorada, e ela gosta muito de mim, uma menina de olhos azuis e cabelo preto, tenho percebido uma coisa bastante estranha no meu colega Andrew, ele tem faltado bastante as aulas, e quando vem ele “se esconde” de mim, ele mora a casa em frente a minha, vou lá amanhã.
Enfim amanhã é quinta-feira e tenho que fazer atividade de matemática e ainda tenho que escolher uma música pra cantar amanhã!!

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX
Acordei num susto, minha gatinha pulou sobre mim, eu levantei e olhei pela janela, estava Dylan também olhando pela janela, voltei e olhei o relógio, era exatamente 5:00, voltei para a janela e olhei, ele não estava mais lá, me deitei e tentei dormir denovo, não consegui, desci as escadas e fui até a cozinha, peguei um pouco de leite e bebi, voltei para o quarto e deitei com Yoda (Minha gatinha), e voltei à dormir, acordei 6:30, levantei e fui para o banheiro, tomei banho e sai, olhando de longe vi o Dylan, já na esquina para ir à escola, gritei:
-Andrew! Andrew! Me espera!
Ele olhou para trás e me esperou, eu corri.
-Hey! – Eu disse
-Hey! –Ele respondeu
-Você anda me evitando?
Ele começou a ficar vermelho e não respondeu
-Hey!!! Responde! –Eu gritei
-A, tha, não precisa gritar, eu não to querendo ir para escola, vou parar de estudar...
-Aaah, você não vai mesmo parar de estudar! –Bati na cabeça dele
-Aiii, porque você fez isso?
-Cala a boca, porque você vai parar de estudar?
-Não to muito animado –De novo bati na cabeça dele
-Ah, para com isso-Parei na frente dele
-Mas, é complicado...
-Oque? Me explica!
-Não posso –Ele saiu correndo e chorando para a escola
Eu sinceramente estranhei, cheguei na escola, e fui para o teatro, vi ele sentado no fundo, sentei ao lado dele:
-Oie
-Oi? –Ele estava tão atento e nem notou eu chegando
-Então, porque você vai parar de estudar?
-Aff, isso denovo?!
-Cara agente precisa conversar
-VOCÊS DOIS AI NO FUNDO, VENHAM ATÉ O PALCO, VOCÊS COMEÇAM! –Era a Sr. Rock
-Não, professora, é que...
-Venha você primeiro e depois é sua vez Andrew!
Não podia fazer nada, simplesmente subi no palco e cantei a música Love On Top (Beyonce), e eu nem sabia que tinha uma voz tão bonita, a professora não falou nada, somente mandou eu sentar, e disse que sexta iria colocar o resultado no mural.
Depois que ela tinha finalizado as audições (graças a Deus!) nós tivemos que voltar para sala, nem tive tempo de ver a Liz, pois estávamos tendo aula de matemática, 9:30 já estávamos liberados para o recreio, todos saímos da sala, menos Andrew, fui até a cadeira dele falar com ele
-Hey! Você anda muito estranho...
-Ahn? –Ele começou a ficar vermelho
-Sei lá, enfim, você não pode sair da escola!
-Aah! Isso denovo, pra mim já chega!
Andrew levantou, me deu um abraço e disse:
-Eu te amo –Bem baixinho, mas eu intendi
Dae ele saiu correndo, Fiquei super confuso, pois sentia algo diferente, mas não sabia se era amor, mas pera! Eu gosto da Liz, nesse momento a Liz entrou na sala
-Oii! –Ela me abraçou por trás
-Oie! –Dei um beijo nela
-Oque foi? Parece estar preocupado
-Não, não é nada
-Ta bom...
Continua... 
  • Feita por Kory Bakery
Arigato e seja muito bem vindo /o/

2 comentários:

  1. Continua por favor sua historia é muito boa

    ResponderExcluir
  2. Continua please!!! Você tem muito talento!!! Amei a sua história!!!

    ResponderExcluir