Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 16 de agosto de 2014

Aventuras do Amor - 5‏

A casa do Shiro


Kairy: Bom dia dorminhoco, vamos? Ele falou com um sorriso nada discreto

Shiro: Ah... desculpe. Falei me levantando rapidamente e quase cai, mas o Taiki me segurou.

Taiki: Haha tome cuidado Chibi-san, pode ir devagar não estamos com tanta pressa. Agora ele estava um pouco mais calmo, que bom.

Shiro: desculpe. Falei com o rosto corado e fui pegar minhas coisas

Ryu: é só isso que sabe falar é? Ele falou irônico e começou a rir

Shiro: ah...desc.... Desviei o olhar antes de terminar e todos começaram a rir e então saímos em direção a minha casa.

Andamos um pouco e então eu parei e os três garotos olharam para mim confusos.

Shiro: ....É aqui... Olhei para eles e disse apontando para a casa, Já estávamos na porta de minha casa, e todos me olharam surpresos. Deviam estar pensando que era mais longe afinal não tinha se passado nem 5 minutos de caminhada ainda.

Eu moro perto da escola para que eu possa ir andando e para que fique fácil de eu voltar para casa caso me sinta mal e meu irmão não possa me buscar

Kairy: Uah...essa é sua casa? Ele fala olhando para casa um pouco maravilhado.

(Minha casa é grande e no estilo ocidental, podemos dizer que ela se destaca um pouco na vizinhança)

Shiro: ...vamos entrar, irei preparar algo para comer... Falei indo até a porta.

Ryu: Não precisa acho melhor você ir descansar.

Shiro: ... eu já estou bem, entrem, por favor.

Nós entramos e eu peço-os que se acomodem na sala

Shiro: Fiquem a vontade. Vou até a cozinha para preparar alguns sanduiches e preparar alguma bebida. Pego os ingredientes na geladeira e o pão de forma e subo em meu banquinho que fica em frente a pia e começo a cortar o pão de forma em quatro triângulos pequenos. (preciso do banquinho porque sou baixinho e a pia é um pouco alta)

Taiki: Quer ajuda Chibi-san? Taiki fala entrando na cozinha.

Assusto-me deixando a faca cair na pia então olho para trás e vejo-o logo atrás de mim e coro, ele está com um pequeno sorriso por eu ter me assustado, eu me viro novamente ainda corado e sem respondê-lo volto a fazer os sanduiches, ele vem para o meu lado pega uma faca e começa a ajudar-me e meu coração acelera |o que está acontecendo comigo? Porque meu coração bate forte?...|eu fico imerso em pensamentos e sem dizermos mais nenhuma palavra

terminamos de fazer os sanduiches, eu os coloco em uma bandeja com copos e uma jarra de chá gelado.

Taiki: deixa que eu levo Chibi-san. Ele falou pegando a bandeja de minhas mãos, nessa hora suas mãos encostam-se às minhas e em um reflexo eu as recolho rapidamente quase deixando a bandeja cair e viro meu rosto corado.

Shiro: d.desculpe. Falei sem olhar em seus olhos, ele deu um sorriso e foi indo para a sala e eu o segui. | ahh acho que estou ficando doente... |

Ryu: onde você estava Taiki? Ryu que conversava com Kairy olha para Taiki intrigado.

Taiki: Fui ajudar o chibi-san. Falou enquanto colocava a bandeja em cima da mesinha da sala, Kairy se levanta do sofá e vem em minha direção.

Kairy: o que foi Shiro? Está tudo bem? Seu rosto está vermelho? Ele perguntou um pouco baixo chegando perto de mim e colocando a mão em minha testa

Shiro: ...E.estou bem. Falei baixo dando dois passos para trás e olhando para o chão tentando me acalmar, Taiki e Ryu nos olham, mas acho que eles não nos ouviram.

Taiki: Ei Shiro, você mora sozinho? Perguntou curioso olhando para os lados

Shiro: Não...porque? Olho para Taiki um pouco desentendido

Taiki: é que a casa está vazia a esta hora e você entrou sem dizer nada antes como se já estivesse acostumado a não ter ninguém para te receber. (já eram quase 19:00h =^.^=)

De fato, normalmente não tinha ninguém em casa naquele horário então eu sempre entrava calado.

Shiro: ...Moro com meu irmão. Falo indo até o telefone.

Taiki: e onde ele está agora? Ainda mais curioso sentou-se no sofá e pegou um dos sanduiches (haha intrometido não?)

Shiro: Serviço, vai chegar tarde. Falei olhando para o telefone |como faz para apagar mensagens nessa coisa?...|

Taiki: e seus pais? Eu olho para Taiki um pouco surpreso com a pergunta e desvio o olhar logo em seguida

Ryu: Ei senhor intrometido chega agora né. Falou dando um soco de leve na cabeça de Taiki que olhou para mim e calou a boca.

Kairy: Ei Shiro já que seu irmão não vai voltar cedo que tal nós ficarmos aqui para te fazer companhia?

Ryu: Boa ideia Kairy, o que acha Shiro, podemos?

Shiro: ...ah...é...claro...o.o que querem fazer? Olhei para eles um pouco receoso e ainda preocupado com o telefone

Taiki: Oh quero jogar vídeo game, que tal, nesse telão aqui vai ser “da hora” . Fala ele animado olhando para a TV da sala

Shiro: Ok... mas, no meu quarto. Falei olhando fixamente o telefone

Taiki: Porque não na sala? Ele pergunta curioso

Shiro: O jogo está no meu quarto. Ah e você precisam ligar para os seus pais. Falo pensativo

Kairy: Ah sim podemos usar seu telefone? Ele fala me olhando e dando uma pequena risadinha

Shiro: Hm... sim, mas... eu não sei como ele funciona. |...sério, a quanto tempo temos esse telefone e até hoje eu nunca o usei, que inútil, e agora eu preciso descobrir como apagar as mensagens.... ah, mentir dá muito trabalho|

Ryu: sério? Você não sabe usar um telefone? Ele fala debochado e os três começam a rir me fazendo ficar sem graça desviando o olhar um pouco corado.

Kairy: Não se preocupa, eu te ensino. Ele fala ainda rindo um pouco e chega mais perto

Shiro: S.sim, por favor. Falo um pouco tímido mas me sentindo vitorioso |que ótimo ele vai me ensinar a apagar as mensagens|

O Kairy me ensina a mexer no telefone e logo após os três ligam para suas casas e avisam suas famílias que irão ficar na minha casa e que chegarão um pouco tarde em casa

Ryu: Então vamos jogar?

Shiro: Ah, sim. Falo mexendo no telefone e discretamente apagando todas as mensagens quando Taiki aparece atrás de mim me assustando

Taiki: O que está fazendo chibi-chan? Ele fala desconfiando e olhando para o telefone

Shiro: Ahh, hm, n.nada....meu quarto é lá em cima, vamos. Falo tentando desviar do assunto e começo a subir a escada e os três me seguem até a porta do meu quarto, abro a porta e eles entram olhando todo o quarto.

Meu quarto é uma suíte com tem uma cama dossel no meio do quarto uma porta para o Closet e do lado dela a do banheiro um hack em frente de uma janela e na parede contrária uma TV led 42’ e um pequeno móvel com três gavetas e em cima dele meu X-Box e um PS3 e um aparelho DVD, no chão em frente a TV um grande e felpudo tapete fofo azul anil e algumas almofadas azul bebê.

  • Feita por Yuki Kaus
Arigato ^-^

3 comentários:

  1. Ooo continue o mais rapido posive senao eu piro de anciedade porfavor mande logo o procimo cap T^T pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. Otimo .. Aguardando o próximo ^∆^

    ResponderExcluir
  3. Gente aqui -> http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-aventuras-do-amor-2352883
    parece que ele passou a postar aqui

    ResponderExcluir