Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 30 de agosto de 2014

Dicas de Mangás

Recipe no Oujisama: Kei é um estudante que faz faculdade de culinária, sempre almejou ser um chefe profissional que fizesse comidas que alcançassem o coração das pessoas e as fizesse sorrir, então foi morar em uma casa que abrigava mais 3 garotos super lindos, mas o que acontece quando dois deles querem maior intimidade?



Minha opinião pessoal: EU AMEI ESSE MANGÁ
É super mega ultra divino, não gosto muito de fazer comida, mas o Kei-chan é foda nosso príncipe da culinária, amei demais, li hoje de manhã e não consegui parar de ler.
Super recomendado, é uma pena que é curtinho, mas deve de haver continuação, além é claro de eu adorar os traços dessa mangaka.



Facilmente encontrado no site da sukinime.


Eu sempre via essa imagem em alguns mangás da sukinime nos créditos, mas nunca soube de qual mangá que era, agora eu sei :B

3 comentários: