Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Eu e meu irmão postiço

Terça-feira 8h00 prova de português, a maioria ainda estava no começo da prova já David estava terminando o gabarito. Inteligência era uma coisa que não lhe faltava Davi era tão inteligente que pulara 2 anos na escola já estava na 3º série do ensino médio e ainda estava com 14 anos.
Finalmente!! Pensou David. Agora só faltava mais uma aula para terminar o último dia de aula antes das férias de julho, mas o problema era que a aula era de Ed. Física e David odiava qualquer tipo de exercício físico, David tinha um porte bem pequeno ainda mais em relação aos outros meninos de sua sala que eram tão fortes e grandes. David era um mestiço brasileiro/chinês com pouco mais de 1, 60 cabelos castanhos avermelhados que passava da metade das orelhas e com olhos bem escuros.

Como era a última aula o professor não pegou tão pesado quanto costumara com os alunos mas mesmo com tão pouco exercício David e seus colegas suaram muito então não restou outra opção além de ir ao vestiário e tomar uma ducha, o único problema era que David odiava entrar naquele lugar fedorento e cheio de garotos suados e só de toalhas na maioria das vezes pelados, David quase nunca ia lá porque tinha medo de ficar excitado e seu(você sabe o que) ficasse duro e todos os seus colegas iriam zoar ele por ser gay e seria o mesmo a outra escola, mas David não tinha outra escolha estava suado  então ele tinha ficar com a cabeça e não dar bandeira e não olhar mais do que 3 centímetros acima do umbigo de alguém mas será que ele conseguiria resistir a essa tentação?
Ufaa! O box para cadeirantes estava vazio David amava ele por ser fechado e ter tranca diferente dos outros sem nenhuma defesa dos olhares homofobicos de seus colegas.
David já estava no banco de trás do carro de sua mãe voltando para casa quando pensou que esse ano não foi tão conturbado quanto o anterior (passado negro só no futuro ><)
-Filho eu tenho uma novidade para te contar - disse sua mãe
-Oque?
-O Diego foi expulso de outra escola [Diego era o 3º filho do Leandro padrasto de David]
-De novo!
-É, agora ele vai vim morar com a gente. Então o que você acha de um colega de quarto?
-Sei lá acho que vai ser legal
David só tinha visto Diego duas veze no natal e no carnaval mas sempre achou ele legal apesar dele ter quase 19 anos e ainda estar no 3º ano
-O Leandro já deve tá trazendo ele pra casa então seja legal tá bom.
Quando David chegou já tinha um monte de caixa e uma cama recém montada do outro lado de seu quarto. David começou a tirar seu uniforme e quanto estava colocando seu short quando David percebeu um furo em sua cueca então ele tirou ela para pegar outra quando Diego abriu a porta do e deparou com David totalmente pelado.
-Errr..rr
-Estranho! – disse Diego olhando diretamente para o pênis de David.
-Desculpa eu...é que tinha um furo
-Não esquente até eu me masturbo as vezes
-Oque! Não, não é isso eu não tava baten... - David ficou tão vermelho que parecia que ia explodir
-Eu só tenho uma pergunta.
-O que uma pergunta eu tenho que me vesti.
-Não você pode ficar a vontade mesmo, é que cadê seus pelos você se depilou? Ou...quero me
-É que eu não tenho muito...mas...será que eu posso me vestir
-Sério que é tão pouco assim. Olha os meus são tipo três vezes mais –foi quando Diego abaixou sua calça e mostrou o seu membro
David estava pelado todo corado  e vendo o pênis mais grande que já tinha visto foi então que.....
~~CONTINUA~~

Nota do autor:
Espero que gostem é a minha primeira fic.


  • Feita por Mendler
Arigato e seja muito bem vindo x3

8 comentários: