Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Meu Primeiro Hiro - 6‏

Nos Encontramos De Novo.


Quando cheguei á sala de aula, percebi que Tonan-san não estava.

~~ Que estranho! Não cheguei tão cedo. ~~

Sensei entrou na sala, logo fui para o meu lugar. Olhei para a porta para ver se Tonan-san estava chegando.

-Nada...

-Disse alguma coisa Kinomoto-san. (Sensei me perguntou olhando para mim).

-Hã, na...na...DA!( Quando percebi que havia gritado, tampei minha boca com a mão e abaixei a cabeça completamente corado de vergonha).

Todos que estavam na sala começaram a rir. Sensei bateu o livro de chamada na mesa com força.

-QUIETOS SEUS VERMES! (Todos ficaram em silêncio na hora) vou começar a chamada e não quero barulho.

~~Ve...Ve...Vermes? Que Sensei chama os próprios alunos de vermes. ~~

Antes de abrir o livro de chamada, Sensei ‘’Mais uma vez’’, deu uma breve olhada na minha direção, mas só que dessa vez percebi um leve sorriso em sua boca.

~~ Será... ~~

Sensei começou a fazer a chamada.

-Kinomoto Haruka?

-Presente! (pude ouvir as risadinhas de algumas pessoas maldosas.)

Quando Sensei terminou a chamada, pegou um papelzinho que estava em sua pasta.

-Silêncios! Tenho um recado para vocês.

Alguém da sala- Que recado Sensei?

Sensei andou até a lousa e escreveu...

-To...Nan... Io...( Lei sussurrando).

~~Tonan-san?~~

Alguém da sala- hã, oque esse cara quer com a gente?

Sensei suspira...

-Não é um cara e sim um colega de classe. Ele está doente e escreveu um recado para vocês.

~~Doente? Recado?~~

-Vou ler! *Para os meus amigos, futuros amigos, inimigos, rivais, recalcados...*

Todos começaram a rir inclusive eu.

-Certo, Certo, vou pular essa parte. *Não se preocupem voltarei logo. Garotas me esperem Tonan Io voltara logo com tudo... Sor....*( Sensei para de ler e olha para o papelzinho de um jeito estranho). Kinomoto-san essa parte do recado é para você, * Não se preocupe, só estou em má forma...*

Todos da sala olham para mim.

~~ Quero me enfiar em um buraco bem fundo. ~~

Depois de algumas horas ouvindo risadinhas alheias, o sinal toca um soar tão irritante que fez minha cabeça doer. Assim que sai pela porta da sala, sinto alguém me puxando pelo ombro, quando me viro, vejo o Sensei.

-Sensei, quer alguma coisa?

-...(Sensei hesitou antes de falar) Você está bem? Soube que caiu da escada ontem.

~~ Como ele soube?~~

Com a mão direita coçando a cabeça e dando uma risadinha forçada respondo.

-Estou bem, mesmo que não pareça sou bem resistente.

Sensei me olha fixamente.

-Fico feliz que esteja bem.

Sensei passou na minha frente com uma expressão de alívio.

Fui para o terraço comer meu obento, quando cheguei lá percebi que havia mais alguém além de mim.

-Nos encontramos de novo!

-Hiro-Sempai, o que faz aqui?

-Estava te esperando. Já que não pude perguntar como ficou depois do susto da cerimônia de entrada.

-Sus... Você está falando da bicicleta desgovernada ou da queda na escada?

-Esquece. ~~Ele não deve se lembrar que fui eu.~~ Vamos comer juntos?

-Claro.

-Hiro-Sempai e eu conversamos bastante, o engraçado é que a cada frase que terminava, ele olhava pra mim e sorria.

-Kinomoto-San, vai fazer alguma coisa depois da escola?

~~Hã, como ele sabe meu nome?~~

-Como você sa...

-Sim ou Não?

-... Nã... Há, vou visitar o Io, ele está doen... Esqueci! Não sei o endereço dele.

-Podemos ver na secretaria?

-Sério, vai ajudar bastante.

*Grink, Grink...* O sinal soa.

-Vou voltar pra sala. Quando as aulas acabarem vou estar te esperando enfrente a secretaria.

-Certo! Então nos vemos depois.

Quando as aulas acabaram fui direto para a secretaria. De longe pude ver o Hiro-Sempai encostado na parede enfrente a sala da secretaria.

-Kinomoto-San, Demorou.

-Me desculpe, vim o mais rápido que pude.

-Então vamos.

Já dentro da sala pedimos o endereço, mas o Sensei resmungão não quis nos dar, insistimos e explicamos porque queríamos o endereço, ele resmungou mais um pouco, mas acabou nos dando um papelzinho com o endereço.

-Arigato Sensei. (Nos dois falamos juntos).

-Certo, Certo, só saiam daqui logo.

Quando chegamos ao portão nos despedimos e fomos cada um para lados diferentes.

Estava virando a esquina quando ouço um grito.

-KINOMOTO-SAN ESPERA!

-Hã. Hiro-Sempai?

-Vou com você. Sei que chegou recentemente em Tokio, tenho certeza que não sabe o caminho.

~~ Como ele também sabe disso?~

-É... Só percebi agora que não sei.

-Então vamos juntos?

Respondo com a maior empolgação.

-Sim!

Continua No Próximo Capítulo...

Nota Da Autora: Faltam mais 4 Capítulos para o *Incesto Doentio*.

  • Feita por Lyppa
Arigato /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário