Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 30 de agosto de 2014

Acho que te amo - 2

Tristeza, Acidente e surpresa.


-Depois de tudo que aconteceu ontem,ainda tenho dificuldades para falar com ito..mas isso é tão estranho,Ito sempre me ignorava e sempre foi frio comigo,por que ele esta
assim agora?
 O despertador Toca,coloco meus óculos e me levanto.
-Ah,hoje será o ultimo dia de aula,ja que vamos entrar em ferias de verão..preciso falar com ito sobre ontem.
 Saio do quarto e vou para o banheiro,Tomo uma ducha,e volto pro quarto e meu celular toca
-hãm?Yuumi?
-Haru-senpai,Por favor,me desculpe,serei transferida hoje,fique comigo!
-QUE? trasferida?!
-Sim..faça esse meu ultimo dia na escola ser tão bom quanto a primeira vez que falei contigo!
 Ela desliga o celular na minha cara,nem tive tempo de falar nada.
-DROGA! yuumi-chan...
Começo a chorar,visto meu uniforme,nem da tempo de comer,e corro para o metro,chegando la realmente muito cansado,paro para comprar agua,e sento no banco para esperar o trem.
-ah,que estranho..Ito não esta aqui hoje,ou será que vim cedo demais?
O trem chega e não vejo ito,penso que talvez ele se atrase hoje.
 Chego na escola,e vou logo procurando Yuumi.
-Yuumi-chan!
Yummi estava sentada em minha mesa.
-aah,Agora entendo por que você olha tanto para essa janela Haru.. ~ela fala isso com um lindo sorriso no rosto,que fico até corado.
-Ei..eu te amo,sempre te amei na verdade,mas você tem apenas olhos pra ito,ja que hoje e meu ultimo dia aqui,passe ele comigo!ja que vou sair da cidade também.
-Yuumi..
-Pra que ficar triste?..apenas sorria..~Ela fala isso chorando
 Ela me puxa e me beija,me agarra tão forte que me machucou,ela coloca a cabeça dela em meu peito e começo a sentir as lagrimas dela..so o que eu faço e lembrar de quando ito fez isso comigo
-O Sensei chegou Haru..rs
Ela me solta e fala susurrando em meu ouvido :
-Desculpe.
 Não tive palavras nessa hora,apenas me sentei e fiquei pensando no que tinha acontecido,tinha tantas perguntas para Yuumi,tsc.
Quando finalmente da 14hrs olho pela janela.
-Que?não vejo ito..ele realmente não veio para escola hoje? ~falo isso olhando para o meu caderno.
Quando meu amigo Hiroshi vem em minha direção.
-Ei,haru,você teve realmente sorte de não ter sido suspenso.
 Ele passa a mão em minha cabeça e vai embora.
A campa bate e vou para cantina comprar pão,eu realmente não vejo ito em nenhum lugar.
-hm,eu realmente to muito preocupada com ele..
 Vou para fora,sento em um banco e começo a comer meu pão e Meu celular toca
-Mãe? o que foi que aconteceu?
-haru-chan,olhe vou para o hospital hoje,o Filho de um amigo meu sofreu um acidente,parece que ele e da mesma escola que você.
-Não me diga que..~falo isso pensando
-Takashi Ito..Conhece Haru?
-s-sim..Irei desliga mãe,te vejo depois.~Falo isso chorando
-E-ei Har..
 Desligo na cara dela,volto para sala chorando.
-ei Haru-senpai,o que aconteceu?
-Desculpe yuumi,me desculpe mesmo.
Abraço ela bem forte,e beijo sua testa,arrumo minha mochila e saio da sala correndo.
-Haru a aula ainda não acabou!~ela grita fazendo todos ouvir.
 Por incrivel que pareça o portão estava aberto,liguei para minha mãe.
-Droga mãe atende..Quero saber em qual hospital! Takashi..
 Coloco minha mão no rosto e começo a chorar,minha mãe finalmente atende.
-MÃE! em qual hospital a senhora esta?
-O que e perto da nossa casa..por que?
Desligo o telefone e corro para o metro.
-Não,Logo hoje?
o metro estava realmente muito cheio
-droga
Sem hesitar fui correndo para o hospital,corri o mais rapido que pude,entrei no hospital e vi minha mãe conversando com o pai de Takashi Ito.
-Mãe?Onde está ito?
-eu te levo até la,mas antes,Tenho uma noticia..
-Qual? ~Chorei esperando pelo pior
-takashi ito vai ficar em nossa casa por enquanto,ja que os pais dele vão se mudar,e por causa do acidente ele vai ficar.
-O-QUE!!!?? ~grito e todos do hospital escutam.

Nota Da autora :
Olá u-u bom vou logo apresentar os personagens da fanfic ''Acho que te amo'' aah tenham uma boa leitura :3 bye-bye

Takashi Ito


17 anos, 1,79 de altura, o cara mais popular da escola e o Aluno Mais Inteligente da classe e da escola, a maioria das vezes é frio.
   
Yuumi Saito
16 anos, 1,60 de altura, Extrovertida, Romântica e é realmente apaixonada por Haru

Haru Yoshida
 
16 Anos, 1,65 de altura, Otaku, Sonha em trabalhar como Designer de jogos
Ama Takashi, e não esconde isso.

  • Feita por Raquel Dedier
Arigato ;D

4 comentários:

  1. estou adorando! pf continue

    ResponderExcluir
  2. Kkkk dei mó grito no final , quando eu soube que ito ia morar com haru kkk gritei tão alto que meus pais reclamaram kkk pf continuaaaah 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu fiz amesma coisa tipo morar juntos por um tempo cara eles tem q transar U-U :P

      Excluir
  3. Amei a fanfic. Espero que continue logo

    ResponderExcluir