Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 31 de agosto de 2014

Para sempre amigos - 4

"- É tão bom! - A irmão de Kirito falava enquanto se sentava calmamente. - Faz algum tempo que eu não saiu para um passeio.
– Kirito me contou que você não sai mais com seus amigos. - Finalmente me rendi aos caprichos de Karen e decidir conversar."
Ela logo sorriu e continuou.
– Bom, nunca mais tive vontade de sair com alguém novamente. - Ela murmurou. - Mas você é diferente, eu confio. E quem diria que o meu irmão que me fez lembranças ruins é quem me traria alguém como você.
Eu olhei pelo canto dos olhos tentando entender o que a menina tanto falava.
– Sabe... Naquelas noites barulhentas, na qual minha casa enchia de gente, eu conheci um amigo de Kirito, no começo ele parecia ser legal, então subimos para meu quarto para conversarmos entre alguns beijos e carinhos.

Ela parou e agarrou-se a suas pernas deixando o queixo sobre os joelhos.
– Minutos se passaram e o amigo de Kirito fez uma investida, mas não parou só nos beijos... Com o passar dos minutos eu comecei a reagir, eu não queria mais, mas ele continuou. - Eu apenas a observava ela falar entre um suspiro e outro. - Por um bom tempo eu quis esconder o que havia acontecido e fingir que nada tinha ocorrido, mas o medo começou a aumentar e eu já não saia mais de casa. Até que um dia eu decidi enfrentar e admitir que eu havia mudado por mais que eu não quisesse.
Ela pareceu pensar por um instante.
– Eu sei que meu irmão não é o culpado, mas diante de tanta raiva ele era o alvo mais próximo.
– Mas você esta aqui. - Eu apenas completei.
Ela sorriu e aproximou um pouco o seu rosto do meu.
– Desculpa, mas eu estou interessado em outra pessoa. - Falei com certa dificuldade.
Depois de alguns segundos ela voltou a falar.
– Admito que tenho inveja dessa pessoa. - E finalmente o sorriso de sempre se desenhou em seus lábios.
Eu me levantei e logo Karen fez o mesmo. O caminho feito de volta à casa dos irmãos foi igual ao caminho feito até minha casa, a garota dos olhos verdes continuava com seu monologo constante e um sorriso no rosto.
Quando finalmente chegamos a casa de dois andares, Karen continuava tagarelando.
– As garotas devem dar em cima de você sempre que você sai não é?! - A garota dos passos leves subia as escadas distraidamente. - Aaaah por que você não fala nada? - Eu apenas ri com o jeito decepcionado de Karen.
Quando chegamos a porta de seu quarto a garota parou e ficou a me observar.
– Obrigada... pelo companhia. - As palavras incertas saíram suavemente da sua boca.
Logo a garota de mais ou menos um metro e sessenta ficou na ponta dos pés e me envolveu num abraço. Quando finalmente seus calcanhares voltaram ao chão um sorriso diferente dos daquela tarde se desenhou nos seus lábios, um sorriso sincero. Ela se virou e entrou em seu quarto.
Virei meu corpo para a porta ao lado onde se encontrava Kirito apoiado ao batente da porta. Então ele sorriu e virou-se para entrar no seu quarto.
De repente minha mão agarrou seu braço e automaticamente o corpo a frente se virou. Então meu corpo ficou apoiado na ponta dos meus pés para alcançar os quatro centímetros que distanciavam nossas bocas. Quando as mesma se encontraram houve um espanto nos olhos verdes. O selinho logo cessou e meus pés voltaram completamente ao chão. Então os olhos de Kirito procuraram os meus. O nervosismo começou a me consumir e meu lábio inferior foi mordido para logo em seguida vir o gosto de sangue.
Uma mão envolvente agarrou minha cintura e nossas bocas se encontraram novamente, eu podia sentir o piercing da minha língua se arrastar pela língua frenética de Kirito. Logo uma mão pesada invadiu minhas vestes. Seu destino era um só, e quando finalmente a mão alcançou meu membro ela começou a reviver o sexo adormecido. Então um gemido se espalhou pelo quarto, minha boca ficou semi-aberta aspirando o ar que parecia faltar cada vez mais. Houve uma pausa, então o tronco definido foi exibido. Kirito juntou sua boca à minha e minha camisa foi tirada entre um beijo e outro. E o quarto já estava tomado por puro prazer.
A imagem a seguir foi de um garoto de olhos verdes semi nu. A cueca box preta estava bastante esticada devido a grossura das pernas grandes e musculosas, e o volume na parte da frente que era grande. No final era uma imagem que podia levar qualquer um ao pecado.
Mas logo fui tirado de meus devaneios pela boca que me atacou, minha calça começou a ser tirada, e no final do beijo meu lábio inferior foi mordido permanentemente, sendo puxada a medida que ele se afastava.
– Me larga. - Eu tentava falar enquanto sentia a dor que os dentes de Kirito causavam ao se arrastar pela minha boca.
– Nem deve doer do jeito que sua boca é carnuda. - Ele falou com sarcasmo após soltar minha boca.
Ele sorrio e apertou com força a minha bunda levando-me junto à ele, enquanto seus dentes se arrastavam pelo canto da lábio inferior. Ele serrou os olhos e me encarou, aquela imagem estava me levando ao delírio. Eu não podia mais aguentar, então minhas mãos se colocaram em seu pescoço para que ele se curvasse logo em seguida. Nossos lábios se encontraram e começou uma dança frenética entre nossas línguas. Meus pelos se ergueram e minha respiração acelerou ao sentir a mão que adentrava minha cueca, minha mão direita desceu pelo peito desnudo e passou por debaixo dos ombros fortes. Minha mão procurava insistentemente as costas do garoto musculoso, quando finalmente chegou no seu destino minhas unhas afundaram na pele branca e foram arrastadas até o fim das costas de Kirito, tudo resultado da mão que massageava meu membro. Meus pés começaram a se mover empurrando o corpo maior para trás.
– Você esta com tanta pressa assim?! - Kirito perguntou e não houve uma resposta, então ele apenas sorrio.
Ele puxou minhas coxas para cima fazendo com que eu ficasse em seu colo. Logo minhas pernas se entrelaçaram envolvendo a sua cintura e meus braços agarravam o seu pescoço.
Ele deu alguns passos para trás até parar ao lado de sua cama, então ele se curvou colocando-me sentado no colchão, eu me ajeitei na cama e o corpo maior ficou em cima do meu. A boca rosada me beijou e num único impulso as posições se inverteram, logo eu estava sentado no abdômen musculoso com as mão ao lado da cabeça de Kirito. Um sorriso se desenhou em seu lábio e...


Continua...



  • Feita por K.L.
Arigatoo /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário