Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sweet Romance - 3

CAPÍTULO III

Aviso de Tempestade

              A chegada em Tóquio foi tranquila. Ambos seguiram para suas casas. Haru morava num apartamento grande e luxuoso. Seguiu na frente deixando Takashi para trás, apenas avisou que o veria novamente na empresa e não precisava dele durante aquele tempo. Enquanto isso, Takashi foi para o seu apartamento que ficava meia hora de distância do trabalho e de onde Haru morava. Naquele momento Takashi se sentindo rejeitado foi embora. Ao chegar, deixou as malas no apartamento e saiu para esfriar a cabeça.

             Andando pelas ruas de Tóquio, começou a relembrar todo o trajeto da viagem. Enquanto caminhava pensativo, ele ouviu uma voz distante o chamando. Era seu amigo e confidente Nakamura Aiko. Em seguida ele disse:
- Aiko: Shi-chan é você?!
-Takashi: Aiko-chan?! Pare de me chamar assim! É embaraçoso.
-Aiko: É você mesmo, seu grande idiota, por que você está tão mal humorado? Onde está aquele doce e gentil Shi que conheço? Não, espera o que aconteceu???
- Takashi: Seu imbecil. Não adianta esconder nada de você. Sempre sabe o que se passa comigo.
-Aiko: Se você está mal, nada melhor que uma bebida para se sentir bem! Vamos Shi-chan!!!
Takashi meio que relutante quanto aquilo, terminou o seguindo. Foram até um restaurante próximo. Ao se sentarem, um garçom se aproximou e perguntou:
- Garçom: Boa tarde! O que os senhores irão pedir?
Aiko sem esperar Takashi, respondeu:
-Aiko: Traga logo uma garrafa de Whiskey! Junto com uns petiscos.
Takashi o olhou com um olhar fulminante para Aiko e disse:
-Takashi: Você está louco?! Ainda estamos no meio da tarde e-
- Aiko: Você deveria se acalmar e relaxar. Afinal, quem é que foi chutado e está todo deprimido aqui?! Você! – Exclamou num tom sarcástico.
-Takashi: Como sabe que eu fui chutado? E... Não foi isso que aconteceu!
-Aiko: Eu conheço você bem o bastante pra saber que foi chutado e está totalmente magoado. Agora por favor, deixe-me terminar o meu pedido.
Enquanto Aiko terminava o seu pedido, Takashi começou a perceber que ele estava sendo rude em relação a seu amigo que estava tentando ajudar. Mudou logo de atitude assim que o garçom saiu.
- Takashi: D-desculpe Aiko-chan. Hoje não estou me sentindo bem.
-Aiko: Não se preocupe quanto a isso. Mas me diga o que ele fez dessa vez.
-Takashi: Bem... Você sabe... Nós fomos a uma reunião de negócios. Deu tudo certo como planejado. Mas depois que íamos voltar para o hotel, Haru queria saí para beber e comemorar, porém eu disse que não etc. Terminei falando sem querer o nome do pai dele, foi nes-
Aiko o interrompendo disse:
-Aiko: Por que você fez isso?! Posso saber?! Eu sei de sua paixão insana por aquele idiota, mas recusar um pedido assim e ainda por cima falar o nome daquele infeliz na frente dele?! Você deu um tiro no próprio pé isso sim – Soltando um riso de escárnio.
-Takashi: O que eu poderia fazer? Logo depois, ele saiu irritado e foi para o hotel. Eu subi logo depois dele. Entrei no meu quarto, refleti e vi que estava errado. Foi quando decidi pedir desculpas. Mas cheguei ao quarto dele, ele já não estava lá. Fiquei preocupado e sai atrás dele. Mas foi em vão. Quando foi pela manhã voltei ao quarto dele e lá estava ele. Porém não me deixou entrar. Então avisei a ele o horário do vôo e fui resolver algumas coisas na recepção do hotel.
-Aiko: Hum... Que situação a sua. Se tivesse feito de outro jeito, com certeza isso teria outro final, mas o que realmente atormenta você?
-Takashi: Não sei bem como dizer, mas tenho uma leve impressão de que ele voltou.
-Aiko: O que? Mas como isso é possível? Você tem certeza?! Acredito que seja pouco provável o retorno dele.
-Takashi: Não sei dizer como, mas sei que ele o encontrou. Sua expressão mudou e está mais sério do que nunca. Maldita hora em que briguei com ele.
- Aiko: Hiiii meu amigo, pelo jeito haverá uma tempestade a caminho. Mas beba um pouco e tente esquecê-lo. Estou aqui para ajudá-lo.
Takashi terminou afogando suas mágoas com Aiko. Quando saíram do restaurante eram quase 19h00min. Aiko resolveu o levar para sua casa.
Aiko: Você definitivamente vai para minha casa!
Takashi: Por quê? Estou bem, de táxi chegarei logo em casa.
Aiko: Faz um bom tempo que você não vai lá. Vamos, já tem um táxi nos esperando.
Antes de mesmo de Takashi inventar uma desculpa para não ir, ele já estava dentro do táxi com Aiko. Porém, logo gostou da ideia de ir para sua casa, já que fazia tempo que não ia lá. Mas disse:
-Takashi: Tudo bem, mas não vou ficar até tarde, pois tenho que acordar cedo para ir ao trabalho amanhã.
-Aiko: Certo. Mesmo que você passe a noite aqui, terá que dormir no sofá. Como nos velhos tempos... Não fique preocupado só quero lhe mostrar algo que encontrei na época que éramos estudantes. Você irá gostar!
           Mas mesmo com todo esse entusiasmo, Takashi não conseguia tirar Haru da cabeça. Quando chegaram à casa de Aiko, entraram e começaram a conversar. Ele lhe mostrou algumas fotos e uns vídeos que a mãe de Aiko tinha lhe enviado de quando estavam no festival escolar. Sem perceber, o tempo foi passando até que já passavam das 00h00minh. Takashi quando percebeu a hora pulou do sofá dizendo que já estava tarde e tinha que ir embora. Aiko, porém o deteve e disse:
-Aiko: Durma aqui. – Takashi meio que sem graça disse que não poderia - Não tem problema, somos ou não amigos?
-Takashi: Aiko-chan, você fez muito por mim hoje. Não posso aceitar.
Depois de tanta insistência Takashi terminou aceitando. Ele dormiu no sofá enquanto Aiko foi para o quarto. A noite pareceu que nunca teria fim para Takashi porque seu coração se mantinha distante e perturbado com tudo aquilo. Terminou adormecendo com imagem dele e Haru em frente ao espelho e de como aquele momento foi bom.
No dia seguinte, Takashi terminou se atrasando. Acordou com uma ligação de Haru preocupado com ele.
-Haru: Onde você está? Já liguei várias vezes e você não atende. Cadê você? – Dizendo irritado.
Takashi um tanto surpreso com aquilo disse que já estava chegando, mas antes mesmo de terminar a conversa veio Aiko e tomou o celular de dele e desligou. Takashi revoltado com aquilo disse:
-Takashi: Por você fez isso?
-Aiko: Foi para seu próprio bem! Você não pode está o tempo todo disponível para ele. Se quiser prendê-lo a você, faça-o sofrer primeiro.
-Takashi: Por acaso você se tornou um sadista? Ele é meu chefe ou você se esqueceu disso?! Agora além dele está irritado comigo vou perder meu emprego e vou terminar conhecendo o inferno mais cedo.
-Aiko: Xiii esqueci disso. Mas agora está feito. Venha, tome café e vá para seu trabalho.
-Takashi: Aiko-chan às vezes tenho vontade de te matar, te cortar em pedacinhos, depois te triturar, queimar e pisar em suas cinzas.
Depois disso, Takashi foi correndo para a empresa, chegando às 10h30min. Entrou pela porta dos fundos para não ser visto pelo pessoal. Mas antes mesmo de chegar a sua sala, Haru já estava lhe esperando na porta de entrada pronto para ouvir uma explicação.
-Takashi: H-Haru o que você faz aqui?- Perguntou desconfiado.
-Haru: Onde você estava?
Haru o olhou dos pés à cabeça e percebeu que estava com a mesma roupa de quando saíram do aeroporto.
- Takashi: E-eu passei a noit-
Antes mesmo de ele terminar de falar, chegou Aiko desesperado atrás dele com o celular de Takashi.
-Aiko: Você esqueceu seu celular idiota!
-Haru: Quem é você? E quem deixou você entrar?
-Takashi: Esse é Nakamura Aiko, talvez você não se lembre dele, mas ele é meu amigo. Estudamos na mesma sala no colegial.
Haru um pouco irritado com aquilo, o cumprimentou friamente e saiu, porém disse a Takashi:
-Haru: Quero você em minha sala imediatamente!
Aiko se desculpou e se foi. Enquanto Takashi saiu indo ao encontro de Haru. Um dos funcionários falou para o outro:
-Funcionário: Coitado, ele parece uma ovelha indo ao matadouro. Pobre Yoshino-kun.
Quando Takashi entrou na sala de Haru, ele não deu uma palavra. Esperou que ele dissesse algo. Mas Haru o encarava de forma mortal. Então Haru resolveu quebrar o silêncio:
-Haru: Então quer dizer que você passou a noite com ele? Nunca pensei isso de você! Como pôde? No que estava pensando?
Takashi meio que sem entender tal atitude, respondeu:
-Takashi: Como assim? Deixe-me explicar! Eu apenas dormir na casa dele, não aconteceu nada demais. E por que desse interrogatório? Você não é nada para ficar preocupado comigo. Já tenho idade o suficiente para saber o que estou fazendo. Então me deixe em paz!
Haru estando pasmo disse:
-Haru: Desculpe-me, apenas não suportei vê você com outra pessoa... Certo, faça como bem entender.
Takashi o deixou sozinho e foi para sua sala. Um dos estagiários se aproximou dele para lhe perguntar algo a respeito da planilha do setor financeiro, quando Takashi virou-se para ele, o estagiário sentiu como se a morte se aproximasse dele. Saiu correndo e pedindo desculpa. Takashi voltou para sua sala e pensou naquela atitude inusitada de Haru.
 Chegada à hora de largar. Takashi foi ao encontro de Haru não conseguindo mais esconder aquilo decidiu lhe perguntar do que ele já tinha certeza. Ao entrar em sua sala, Haru ficou um pouco apreensivo. E disse-lhe:
-Haru: Tenho algo a lhe dizer.
-Takashi: Eu sei. Não precisa me contar.
-Haru: Mas como?! – Ficando angustiado com aquilo.
-Takashi: Eu percebi quando fui ao seu quarto de manhã no hotel... Era ele não era?
-Haru: S-sim, mas... Deixe-me explicar! – Takashi meio que infeliz com aquilo se virou e disse:
-Takashi: Está tudo bem, na verdade você sempre o amou, não é?! – Dizendo com o olhar quase de choro e sofrimento.
Takashi saiu da sala, sem ao menos ouvir o restante da história. Haru ficou sem ação. E começou a ter lembranças do seu passado, lembrando daquele que tanto amou em seu coração e de como o feriu.



Continua...

  • Feita por Tamori Mei
Arigatoo

2 comentários: