Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Surpresas da Vida - 5

Capitulo 5 – Esquecer é mais difícil do que parece.

Bem depois da minha cena com Matheus, eu não queria voltar mais a escola afinal eu ainda sinto alguma coisa por ele, e ver ele todos os dias só vai piorar, mas fazer o que a vida é assim temos que enfrentar os obstáculos.
Quando volto a escola me deparo que ele não está mais sentado no lugar de sempre ele estava sentado ao lado da porta, foi um alivio, mas me deu um aperto no coração afinal ele saiu do seu lugar por minha causa.
-Eii Pedro, você vai no Hopi né?
-A vou sim. (preciso de alguma coisa para me distrair)
-Você sabe que o Matheus vai e ele vai andar com a gente e pelo que vejo vocês dois devem estar brigados.
-Não tem problema não por tanto que ele não fique perto de mim não ligo em andar com ele perto.
-Ok ficou feliz que você vá.
-RS
Realmente eu precisava sair esfriar a cabeça, mas com ele lá será que consigo???
Os dias vão se passando e nada de nós voltarmos a conversar eu sentia falta dele, mas precisava seguir adiante afinal não quero ser um iludido para sempre.

Finalmente o dia do Hopi chega (*---*), ao entrarmos no ônibus tive que ir sozinho afinal a única pessoa a sobrar foi o Matheus e eu não queria ir com ele... Chegando lá recebemos as instruções dos professores ao horário de saída e vamos logo aproveitar o dia, essa era minha segunda vez no Hopi, mas ainda assim eu ficava pasmo com o tanto de pessoas que havia lá.
Fomos logo às atrações que molham assim secaríamos rápido, o dia estava indo bem até que da umas 17h35min e começa a ficar mais escuro e estava quase na hora dos monstros e da balada, Bruno havia sumido, mas nós já havíamos imaginado que ele tinha ido em direção à balada para ficar com as “minas”.
Tinha muita gente e na hora que percebo estava sozinho ‘-‘,fiquei em pânico eu conhecia o parque, mas mesmo assim ficar sozinho lá não é agradável, quando olho para o lado vejo o Matheus ... ele havia se perdido também parecia um bobo procurando algum conhecido, eu ia andar sozinho quando:
-PEDROOOOOOOO!
Ai Deus...
-EII Pedro me espera!
-Que foi?
-Eu me perdi, sei que não estamos nós falando, mas posso andar com você? Não quero ficar pra trás, prometo que não falo com você.
-Se for nessas condições, pode ficar. (falei com um tom bem frio)
Estávamos andando em direção a balada quando me lembro que ele queria pegar a meninas ( sim fiquei com raiva) logo mudei de direção e ele me seguiu.
-EIII vamos lá!
-Você disse que não ia falar comigo.
Ele agarra meu braço
-Pra que ser assim, você é muito ruim sua namorada vai sofrer com você!
-Já passou pela sua cabeça que eu posso não querer uma namorada?
-Então você vai querer o que? Ficar sozinho o resto da vida?
-Quero você... disse bem baixinho.
-O que não ouvi!
-Nada, pode  ir lá vou ali na montanha russa.
Não sei porque, mas ele não me abandou e foi comigo na fila da montanha russa....

Continua....

  • Feita por Laura Carvalho
Arigatooo née x3

9 comentários:

  1. Louca pra saber o que vai acontecer *o*

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando e estou louca para saber o final!!

    ResponderExcluir
  3. Termine a história por favor tá muito boa!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. laura vc pretende voltar a postar outro capitulo quando?
    (desculpa pela intromissão)

    ResponderExcluir
  5. laura eu preciso ver o finaal

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da história! Quando pretende voltar a posta-la? Bjos

    ResponderExcluir
  7. necessito da continuação *u*

    ResponderExcluir
  8. ja em 2016 pf posta a continuação ;3 beijos more

    ResponderExcluir