Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 2 de novembro de 2013

Nahyel

 Talvez o amor seja algo incompreensivo, jamais saberemos o que ele está preparando para cada um de nós.
                Me apaixonar por um anjo em forma humana realmente, não esperava nada do tipo.

Cap. I – Quebrando a Rotina     
                Meu nome é Iame Yukio, eu fui transferido recentemente para o colégio de elite em Tokyo, pelo meu pai.
                Desde que cheguei aqui tenho passado a viver sozinho. Meu pai arrumou uma casa simples pra mim morar, que fica um pouco longe do centro movimentando, mas é um bairro muito tranquilo. Não sou chegado a nenhum dos meus vizinhos e não conheço ninguém na nova escola.
                Todos os dias eu sigo a mesma rotina, as 08h:30m estou na parada esperando o ônibus sozinho, as 09h:00 estou na escola.
                Eu sento no fundo da sala ninguém quase me percebe estou sempre na minha lendo um livro ou escutando músicas, também não vejo necessidade de que eles me percebam estou muito bem do jeito que estou.
                As 11h:45m vou para o terraço da escola almoçar eu gosto de lar porque todos pensam que fica um monitor da secretária por lá, puts isso é uma grande mentira, a única pessoa que abitava naquele local era eu. Bom era o que pensava.
                Depois chegava em casa por volta das 18h;15m.
                Depois de três meses com essa rotina começa o meu tormento, enquanto almoçava no terraço ouvi toques de uma música clássica, um instrumental muito harmonioso, me levantei e fui ver o que seria aquele toque atraente. Ele vinha de cima do reservatório de agua do colégio, subi as escadas enormes e quase intermináveis, quando cheguei lá em cima avistei uma linda paisagem de um campo verde com algumas arvores enormes e antigas do jardim da escola. Fiquei tão focado naquela paisagem que não percebi aquela mão se entrelaçando nos meus cabelos, aquelas mãos em uma temperatura agradável deslizando pelo meu rosto. Foi só quando escutei aquela voz que me toquei.  Ela dizia:
- Pensei que você iria demorar mais, por isso fiquei entediado.
                Não sabia reagir a tamanha suavidade e pronuncia dessas palavras, que vinham em um tom erótico e calmo. Nem mesmo sabia quem era aquela pessoa mais ainda não me esqueço de nada dele.
                Seus cabelos vermelhos quentes, a suavidade da sua boca pronunciando aquelas palavras, seus olhos negros escondidos atrás de um óculos, seu uniforme bagunçado e cheio de símbolos, os anéis de vários tamanhos e formatos, as cicatrizes no seu braço direito como se tivesse ralado em algum acidente, eram tantos e tantos detalhes.
                Não entendi por que ele disse aquilo, não entendia nada naquele momento era como se tivesse me enfeitiçado, fiquei imóvel e frio, ele poderia ter feito qualquer coisa comigo naquele momento.
 Porem dele só me beijou, me beijo, me beijou, me beijou até que descansei em seus braços sem entender nada, ele acariciava meu rosto durante minutos enquanto observava seu rosto em meio das nuvens. Estava nublado mas nem se quer choveu.
                Não trocávamos nenhuma palavra apenas olhares, minha visão já estava embaçada, eu pensava em toda as possibilidades por que estaria acontecendo aquilo, será que fui envenenado? Estou sendo abusado? Enfim ainda não entendia nada.
                Já passava das 16h:50m quando ele falou:
- Já está na hora.
                Ele tirou seu casaco e o enrolou como um simples travesseiro, tirou minha cabeça do seu colo, colocou sobre o travesseiro e me deu mais um beijo.
                Enquanto ele descia as escadas do reservatório olhei para baixo e perguntei:
- Espere, pode me dizer o seu nome?
                Com um sorriso ele respondeu:
-Nahyel, até mais Yukio.
                Esse nome me assombrou durante dias.
                Depois dessa tarde confusa, estranha e ao mesmo tempo fantástica me dei conta que perdi a tarde inteira de aula.
                Terei que correr atrás do prejuízo.
Nota da Autora:
eu não sei se está bom, mais por favor se lerem mande sua opiniao para mim.
Isso  é muito importante
Obrigada
Esse é so o primeiro capitulo, se gostarem eu mando o segundo estou preparando 7 capitulos para essa historia.
Obrigada novamente.

  • Feita por Quel-chan 
Arigatoo ^-^

8 comentários:

  1. :) estou gostando muito ^^

    ResponderExcluir
  2. q demais escreve mais rapido eu gostaria que vc tambem lesse a minha fanfic e desse sua opiniao o meu nome TAKAMASHI e o nome da minha historia e a SWEET LOVE

    ResponderExcluir
  3. Vc n sabe se ta bom? Essa é uma das melhores histórias que eu já li!

    ResponderExcluir
  4. essa historia é maravilhosa nao vejo a hora de chegar ao 7 capitulo :3

    ResponderExcluir
  5. sua historia é linda muito boa mesmo, estou adorando

    ResponderExcluir