Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O dia em que eu me apaixonei - 2

S-Seme?! essa coisa fofa?! como... ele só pode estar brincando comigo! 
- A-Aki-san, como assim?- Eu disse, ele ainda estava com os braços em meu pescoço,-Você é tão fofo, e ...
- Não adianta Thiago-san, eu sou o Seme, você pelo jeito nunca..."Recebeu", certo? - Ele deu uma risadinha quando terminou de falar. 

- Não, e nem ...- Eu ia terminar de falar, mas alguém bateu na porta do provador, no minimo era Rodolfo, já imaginando oque eu estaria fazendo trancado dentro de um provador de roupas com um cara tão fofo. 
Saímos, todos já estavam prontos e começaram a sessão de fotos, tiraram muitas fotos, e eles estavam divinos, tão belos, todos, mas Aki-san estava muito mais, ele era o mais belo de todos...
- E Então, vai sair com o Aki hoje?- Rodolfo estava atrás de mim, ele era o único que não ligava para a minha Bissexualidade, ele era meu amigo desde o colegial e foi lá que eu disse que me atraia por homens também, estavam na hora da pausa do lanche. 
- Acho que não. - Eu disse
- Como? - Ele disse rindo - O Onipotente, mestre da sedução, não conseguiu conquistar o garoto?! 
- Não é que eu não o tenha conquistado, mas, bem digamos que ele não é meu tipo...- Eu disse, deixando minha voz morrer aos poucos. 
- Como assim? - Ele disse, - Ele é baixinho, bonitinho, carinha fofa. 
Eu o olhei, e disse : 
- Devore ele então.- Eu disse meio irritado 
- Eu devoraria, se ele fosse uma mulher é claro. - Ele me olhou - Mas me surpreende, não sabia que você era um viadinho tão exigente. 
- Viadinho é seu ... - Eu ia xingar ele, mas preferi ficar quieto - Ele é Seme. 
Rodolfo, parou e pensou um pouco. 
- E dai? - Ele disse. 
- Rodolfo, Seme é oque penetra. 
Ele arregalou os olhos, e deu uma gargalhada estrondosa, que assustou todos. Eu o cutuquei, e ele se controlou. 
- Bom, e porque você não tenta?
Eu o olhei, incrédulo 
- Ta de sacanagem, né? - Eu perguntei
Ele me olhou, sem rir, com uma cara séria. 
- Não, você não disse que nunca fica satisfeito depois do sexo? - Ele colocou a mão no meu ombro. - Talvez você deva tentar. 
E ele saiu, indo voltar ao trabalho. 
Mas... como eu posso ser um Uke? 
Eu estava inquieto, quando o relógio deu 18:30 Ricardo encerrou a sessão, todos estavam cansados, mas por insistência de Steve, todos fomos beber. Eu sentei ao lado de Aki, e nem notei os outros. Comecei a conversar com ele. 
- E então, vai aceitar minha proposta? - Aki perguntou.
Eu estava tentando evitar essa pergunta, mas eu não podia adiar mais. 
- Sim...- Eu disse baixo. 
Ele deu uma risadinha. 
- Você é interessante Thiago-san, é exatamente o meu tipo. - Ele disse. - Um Seme, que não aceitaria se o chama-se de gay. Digamos que você é quase Hétero.
- Onde? - eu perguntei, eu estava me sentindo como se fosse uma garota que iria perder a virgindade!
- Que tal na sua casa? - ele arqueou uma sobrancelha.
Eu dei um meio sorriso, eu não havia percebido, mas, naquele momento ele realmente parecia um Seme. Foi então que eu percebi, em momento algum ele pareceu um Uke, só na aparência,  mas por dentro, no jeito de falar, nas suas expressões. Ele era tão Seme quanto eu, ou... até mais, isso me deu um certo medo.
- Combinado. - Eu dei uma piscadinha, tentando não demonstra que estava apreensivo .
Foi quando percebi que toda a mesa estava quieta, olhei em volta e todos estavam nos encarando. 
- Hum, então o Lobo acordou. - Rodolfo disse, já meio embriagado.
Eu dei risada. 
- Devia ir para casa Rodolfo, já esta bem bêbado  - Eu me levantei, e disse - Bom, para mim já deu, vou indo.
Olhei para Aki. 
- Vamos? - Perguntei para ele, e ele deu um sorriso tão lindo, e se levantou. 
 Demos adeus a todos, e quando fui me despedir de Juny, ele me olhou com um olhar zangado. Seguimos nosso caminho, enquanto estávamos dentro do carro foi um silencio insuportável,  chegamos na minha casa e olhei para Aki, ele estava analisando cada centímetro da casa. 
- Era oque você esperava? - Eu perguntei, ele me olhou
- Não, eu esperava algo mais... desorganizado. - ele veio e entrelaçou meu pescoço e me beijo intensamente, dando leves paradas e diminuindo a velocidade do beijo, mas sua língua sempre em um único movimento enlouquecedor,  quando parou o beijo, lambeu meus lábios e disse. 
- Hoje você será meu Ukezinho. - Ele disse, e neste momento meu medo se foi, pois eu queria ser o Uke desse Chibi. 

Nota da Autora: 
Muito Obrigada pessoal do Yaoi Preject, sem vocês minhas fanfics não sairiam da minha cabeça, no máximo iram para uma folha de caderno. Estou muito feliz ^^  



  • Feita por Mikki Fujoshi
Nyaaa Mikki >.< você que nos presenteia com suas fics perfeitas sempre

2 comentários: