Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 17 de novembro de 2013

Simplesmente Aconteceu - 6

Capitulo 6: O que realmente sinto?

Ao acordar na manhã de quarta para ir à escola percebo que Gustavo já havia acordado, então sigo até a cozinha para comer alguma coisa antes de ir quando vejo Gustavo sentando.
-Bom dia Gustavo.
Ele não me responde nada (será que fiz alguma coisa para ele?).
-Oieee eu disse B-O-M D-I-A!
-Há bom dia... Vou indo para a escola até mais...
-Eiii cara me espera! Vou tomar banho e vou junto com você.
Gustavo não responde nada novamente apenas fica sentando me esperando, no corredor para o banheiro passo pelo quarto de Thiago a porta estava aberta e o vejo dormindo feito um anjo (deu até vontade de morder :v nhac), mas me controlo e vou tomar banho. Depois de um bom banho vou até Gustavo que ainda estava quieto e seguimos em direção à escola..... eu não estava gostando daquele silencio ...

-Eiii Gustavo!!! Eu te fiz alguma coisa?
-Han por quê?
-Você não trocou quase nenhuma palavra comigo.
-A é..é que eu quero te pedir desculpas!
-Haaan de que?
-E..u..u, você sabe né acabei agarrando você enquanto dormia...
-A é isso, está de boas você estava apenas sonhando.
-Ufaaa, achei que você ia achar isso estranho...
Dou um leve sorriso para ele e continuamos andando até à escola e agora Gustavo estava normal foi conversando comigo até lá, então chegamos e fomos para o fundo conversar enquanto Simone não chegava, até que..
-Fabiano!!!! Tenho novidades!! (Simone)
-OOO minha Deusa chegou!
-A sai daqui!! E dá um tapa em Gustavo.
-O que é Simone?
-Lembra-se do amigo do meu primo Fredy?
-Sim lembro.
-Então ele pediu para namorar comigo e eu aceitei!!! Estou muito feliz!!!!
-A...a..aa...parabéns para vocês.
Naquele momento eu vi apenas Gustavo saindo correndo da sala...
-Simone depois eu falo com você!!!
Fui correndo atrás de Gustavo não podia deixar ele daquele jeito, procurei ele por todas as partes, mas não o encontrava, até que por fim vi-o sentado no chão perto da saída.
-Eiii tudo bem?
-Aaa sim...
-Não fica assim não...
-Cara não me peça isso, eu a amava.
-Eu sei, mas você ainda vai conhecer alguém legal que realmente vá gostar de você.
-A não venha com essa baboseira ninguém nunca vai gostar de mim eu sou um idiota e pervertido!!!!!
Naquele momento eu não sabia o que falar apenas me abaixei e peguei na camiseta de Gustavo e dei-lhe um beijo....
-Aa.a.aa....aa por que fez isso?
-A..a..a e...u..u..u ........
Eu sai correndo, pois não sabia o que falar afinal nem eu sabia o porque de ter o beijado, corri em direção ao apartamento de Thiago ele não estava então fiquei lá deitado no sofá e perdendo as aulas....

Continua....

  • Feita por Paulo-kun
Arigatoo, ele quer recuperar o tempo perdido

Um comentário: