Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 30 de novembro de 2013

Sweet Love - 2

Eu queria afastar todos esses pensamentos e o das criançinhas com uma história calma, eu pensei no resultado de mostrar a realidade mas não extrapolar, então eu coloquei Cinderela em desenho mangá que eu fiz e para os meninos eu coloquei Ursinho Poo, é meio bobo mas eles só tem 4 á 6 anos de idade e muitos deles estão traumatizados ou sem família alguma.
Acariciei a cabeça de meu coelhinho senti seu pelos brancos e macios entre meus dedos, em uma fração de momentos percebi que seus pelos estavam longos demais e quando olho para baixo...
-Ah Kouichi, que susto pensei que fosse meu coelhinho...
-Obrigado ninguém nunca foi legal assim comigo.
Ele tirou a sua cebeça do meu colo e saiu andando fiquei muito corado e ao mesmo tempo me segurando para não correr atrás dele e o beijar...
Além disso eu não poderia tenho outras obrigações como ir ficar uma semana na ELITE que permite manter o abrigo seguro matando os zumbis a mão...tinha me inscrevido 13 vezes realmente queria matar aqueles desgraçados me vingar...

Continua...
  • Feita por Takashi
Arigato

2 comentários:

  1. Maravilhoso continue assim e n ão poderá ler todos os comentarios.

    ResponderExcluir
  2. Continua porfavor! to curioso *---*

    ResponderExcluir