Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Duplo Amor

Volta às aulas


                - Ah não! Irei me atrasar para primeiro dia de aula, droga!
Após ter se levantado da cama, depois de ter dado o primeiro passo em direção ao banheiro, no seu segundo passo, Adam pisa de mau jeito e cai de cara no chão.
                - Ai meu nariz, AAH! Por quê? – Diz Adam, sofrendo após ter levado o tombo.
Ele se levanta de vagar com apoio de uma das mãos, enquanto a outra ele esfrega no nariz que ficou vermelho por causa da pancada. Depois de ter tomado banho, escovado os dentes e colocado o uniforme escolar. Adam pega sua mochila, desce as escadas ligeiramente e do penúltimo degrau, ele salta e corre em direção á cozinha. Chegando lá, ele puxa a cadeira e se senta olhando para sua mãe, que esta distraída fazendo comida.
                - Mãe anda logo, vou me atrasar!
                - Estou quase acabando, Adam, espere só mais um pouco. – Sorrindo para Adam, com os olhos semicerrados, Amelie coloca a comida na mesa.
                - Bom apetite.
Seus olhos brilham ao ver a comida na mesa. É como se aparecessem estrelas piscando em cima da cabeça dele.

                - Obrigado, mãe! – Adam começa a comer tudo rapidamente.
Próximo à porta da frente de sua casa, ele apoia a mão direita na parede e com a esquerda, calça os sapatos.
                - Até mais mãe!
                - Até, querido! – Amelie se despede, acenando para Adam.
Faltando poucos passos para chegar ao colégio, Adam encontra seu melhor amigo desdá infância. Caminhando na calçada, está Natan Darwin. Natan caminha tranquilamente, quando de repente, a poucos metros atrás, alguém se aproxima lentamente em passos de gato, pronto para dar o bote.
                - Natan! – Adam salta no pescoço de Natan, fazendo-o cambalear.
                - A... A... AII! – Grita Natan, perdendo o equilíbrio e os dois caem no chão.
                 - Adam seu idiota! Isso é maneira de cumprimentar alguém? – Natan ainda no chão, levanta o punho próximo ao seu rosto, tremendo de ódio, ele olha lentamente para Adam. Natan parecia estar com os olhos vermelhos e atrás dele saiam chamas.
                - Des... Desculpa! – Adam se levanta incrivelmente rápido, dando dois passos para trás, ele levanta as mãos até a frente do seu rosto com as palmas viradas para Natan, demonstrando temer o garoto ainda no chão. Uma gota de suor desce no lado esquerdo do rosto de Adam, que esta com os olhos arregalados e sobrancelhas arqueadas para cima.
                - Malditooo. – Diz Natan, sussurrando com uma voz tenebrosa e maquiavélica. Adam se arrepia todo. Natan se levanta vagarosamente e dá passos lentos até Adam, ele rapidamente suspende Adam, segurando no colarinho dele.
                - Eu vou te ensinar como se dar bom dia a alguém. – Natan prepara um soco.
                - EEH! – Adam olha aterrorizado para Natan e uma voz feminina é ouvida ainda longe.
                - O que vocês dois estão fazendo? – A garota com os olhos semicerrados, se aproxima dos garotos com uma expressão no rosto de não ter entendido nada.
                - Sheila? – Diz os garotos surpresos ao ver a garota. Natan solta Adam rapidamente.
                - AAH... Nada, nada! – Diz Natan, que coloca a mão esquerda para trás e esfrega sua mão direita no cabelo, olha para direita pelos cantos dos olhos, dando risadas forçadas.
                - Hehehe! – Com os olhos semicerrados, Natan da um meio sorriso.
 “estava prestes a me bater, e agora, se fingi de desentendido” – Pensa Adam, meio abobado vendo Natan disfarçando o que outrora havia acontecido.
                - Vamos indo? A aula esta prestes a começar. – Diz Sheila, ignorando o que os dois garotos estavam fazendo.
Seguem os três para o colégio. Chegando lá, Sheila vai para sua sala, pois ela é de outra turma. Os garotos vão para a sua também, ambos são da mesma sala.
                - Até mais Sheila – Adam e Natan se despedem da garota.
                - Até! – Sheila sorri gentilmente e se despede dos garotos.
Adam e Natan vão até o fundo da sala e se sentam próximos, Natan senta-se uma cadeira atrás de Adam, a professora chega e cumprimenta os alunos gentilmente.
                - Bom dia!
                - Bom dia! – Todos respondem.
Segundos depois chega um garoto atrasado. O garoto chega ofegante na sala e ao entrar, ele colocou suas mãos nos joelhos, demonstrando que está muito cansado.
                - Desculpa professora! – Fala Denzel, com a mão direita atrás da cabeça e seus olhos semicerrados, dando um sorriso sem mostrar seus dentes.
                - Tudo bem, Denzel. Você é o Denzel né, Denzel Shizuro?
                - Sim, sim...
Todas as garotas olhavam para Denzel, como se fosse a nona maravilha do mundo. Parecia que em vez dos olhos delas, existiam corações no lugar e sobre suas cabeças pequenos corações subiam flutuando no ar.
                - KYAAAH! – Som produzido por garotas o admirando.
Enquanto Denzel seguia para o fundo da sala distraidamente, as garotas mantiveram os olhares até o final do percurso, Denzel encontra uma carteira vazia e se sentara justamente do lado de Adam.
                - Tudo bem. Começaremos a aula, voltem para seus lugares, por favor!
“Ele não parece ser daqui, eu nunca o tinha visto antes.” Pensa Adam, olhando para o garoto ao seu lado. Denzel percebe que está sendo observado por Adam e olha para ele também pelos cantos dos olhos. Denzel da um leve sorriso para Adam e torna a olhar para a professora. Adam arregala os olhos e arqueia as sobrancelhas para cima.
                - O que foi isso? – Diz Adam, que ficara sem graça e meio corado.
Horas havia passado, o sinal do intervalo havia tocado. Natan e Adam saíram da sala para lancharem na escadaria do segundo andar, que leva ao terraço do terceiro andar. Após terem comido, eles descem as escadas e veem Denzel comendo sozinho, sentado na janela que fica logo a frente das escadas.
                -Você já o viu antes? – Diz Adam olhando para o garoto, comendo seu lanche e vendo a paisagem pela janela.
                - Não faço à mínima ideia de quem seja.
                - Tá. Vamos voltar para sala. “Mas o que foi aquele sorriso?” – Pensa Adam, em meio à conversa.
Mais horas se passaram e o sinal da escola anuncia que é hora de ir para casa. Adam, Sheila e Natan, se encontram na saída da escola e seguem juntos em direção para suas casas. Sheila é a primeira a se separar deles, Natan e Adam, moram um pouco próximos e se despedem mais a frente.
                - Mãe? Voltei! – Diz Adam, seguindo em direção á cozinha, ele vai até a geladeira para pegar um suco e encontra um bilhete de sua mãe. “Fui para o mercado, querido. Tem torta na geladeira, voltarei cedo”
                - Mercado? Tá. – Diz Adam, falando consigo mesmo. Adam come um pedaço da torta e vai para seu quarto. Já em seu quarto, Adam pega um livro de uma estante cheia deles, que fica do lado da porta do quarto dele, deitado em sua cama ele começa a ler. O fim da tarde chega e sua mãe também.
                - Adam, esta ai?
                - Sim, mãe!
                - Daqui apouco, irei fazer o jantar. Esta bem?
                - Sim, mãe!
O gato de Adam sobe em cima de sua barriga e se deita para dormi.
                - Oda! É você né? – Adam sorri ao ver seu gatinho tão confortável em cima de sua barriga, ele começara a fazer carinho nas orelhas do seu animal. Adam se lembrar do garoto que estava comendo seu lanche sentado na janela.
                - Bom, amanhã irei falar com ele. Afinal, ele não me parece uma pessoal ruim. – Diz Adam, que de repente, vem em sua mente o sorriso de Denzel. Adam fica levemente corado.
                - O que eu estou pensando? – Diz Adam em voz alta. Ironicamente irritado com sigo mesmo, ele bate o livro na cabeça e assusta o gatinho que sai correndo.
                - Oda, me desculpa, volta aqui, por favor! Odaaa!


  • Feita por Heyne Archer
Arigatoo x3

3 comentários: