Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Revenge Syndrome - 2

Revenge Syndrome 02-Ep.2 Nero


Como dizem alguns livros,a vingança é apenas um preludio para o amor,como para a igreja,a dança é um preludio para o sexo
As garotas de hoje em dia perderam toda a inocência,em minha sala,não há nenhuma menina que seja totalmente pura
As únicas pessoas puras que devem ter na sala devem ser eu e um garoto muito misterioso,chamado Ryousuke.
Ele é bem inocente,parece uma criança,eu com minha cara de perigoso já não sei mais qual deveria ser minha reação a ele.
Ele estava namorando uma das garotas mais doceis da escola,ele talvez não saiba,mas eu vi o que havia acontecido
Ele estava procurando por ela em todas as salas,e ao chegar em uma sala,ficou com uma cara espantada,a ponto de quase desmaiar
Ele havia semi-=entrado na sala,e depois saiu correndo,eu que estava no lado de fora,fui ver o que ele havia visto
Era a namorada dele,beijando e alisando uma garota de outra sala,eu fiquei chocada,elas estavam tão concentradas no prazer que nem notaram
Ryousuke era inocente,não sei se ele entendeu bem o que viu,mas foi realmente algo para ficar de coração partido
Ele realmente estava abalado,no dia seguinte ele estava chorando na sala de aula,para acalma-lo falei para ele:
-Não chore,homens não choram...
Ele olhou para cima,para meu rosto e parou o choro na mesma hora,ele depois disso ficou me encarando por horas,e depois desviando o olhar e corando,como ele consegue ser tão fofo?parecia uma menina!
Juro que percebi alguns olhares para mim na aula de natação.
Um dia vi ele conversando com Maria,sua namorada que ele havia visto o traindo.
Ele antes para mim,parecia um idiota,pois desculpava a todos.
Eles brigaram feio,Maria saiu da sala com a outra garota,elas haviam se beijado outra vez,na frente dele
Garota infernal
Ele ficou triste e quieto,parado no canto por um bom tempo,a escola estava vazia,e ele não sabia que eu estava lá.
Eu então entrei na sala e para conforta-lo:
-Olhe você,Cabelos castanhos como mel, olhos verdes como a refrescante grama, mas que brilham como esmeraldas, tem uma boa voz.O que mais lhe falta?
Ele corou e fez biquinho,ele realmente agia e parecia uma garotinha.
-Senpai,como é?
-Como é o que?
-Um beijo?-Fiquei perplexo,ele namorava e nunca deu um beijo na vida?-Dizem que deve ser cheio de sentimentos,paixão.Os que vi até agora só continham malicia.
-Hoje em dia,parece que todos são maliciosos...
-Você já beijou alguém antes Senpai?
-Não...
-Seria assim?...-Ele se aproximou,e eu me afastando,ele engatinhou até a mim e me beijou,lábios delicados como uma rosa,de fato,parecia que eu estava beijando uma flor,mais macia,ele continuou,e eu estava a auge de vicio.
pus a mão em seu rosto e o opus contra,em instantes,eu estava em cima dele,e ele com aquela cara de inocente.
-Senpai...-Falou ele,em breve voltando a me beijar-todos os beijos são tão bons?
Ele realmente estava transbordando.Ele estava ficando sem ar.de repente senti suas mãos tocando em meu tronco e alisando meus bíceps.
Ele tinha atração por homens?ele estava experimentando?isso poderia não ter acontecido?
Ele continuava me beijando,mesmo sabendo que nós eramos homens,
-Senpai,me ajude.....
Eu realmente não entendi bem,mas pelo que me lembro,passamos a noite na escola,despidos e só acordamos no dia seguinte,por sorte ,aquela sala era vazia e fora da escola.
Mas o que será que nos aguarda?

  • Feita por Kailley Victória 
Arigatoo o/

Um comentário: