Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 30 de novembro de 2013

Teus Olhos - 4

     Joseph caminhava pelo corredor tocando lentamente em seus lábios como se tentasse lembrar daquilo. Não houve explicação. Assim que Matthew beijara Joseph entrara na sala de aula um aluno, e os dois se afastaram, a sorte era que o aluno carregava consigo um fone de ouvido no volume máximo.
- Jos! O que foi? Recebeu alguma advertência por ser tão desastrado. – Pat passou a mão pelos seus cabelos ruivos sorrindo discretamente provocando Joseph com seu olhar.
- Pare com isso, Pat! Sabe, que o Jos é um desastre ambulante, mas não precisa jogar na cara dele tudo isso! – Maggie tentou ajudar.
- Você também é desastrada! – Joseph murmurou.
- Como é que é? Repete! –Maggie disse com fogo saindo seus olhos. – Vamos lá! Eu irei arrancar esse sorriso de sua cara se fizer isso novamente. –Margaret cerrara os punhos tão forte que parecia que ela queria machucar a si mesma.
- Calma aí! Você não quer machucar o nosso Jos, quer?
- Nosso o caramba, ele é meu! Ou digo, do nosso novo professor de literatura. – Maggie provocou pelo aquele murmúrio.
- Oi? –Pat.

- Eu?! –Pat olhou pra Joseph como se fosse mata-lo. Joseph continuou apaziguando as coisas:
- Espera, eu não fiz nada! Nós nos encontramos na biblioteca uma vez, e foi só isso. Digo, além dele ter me beijado agora! Mas... oops! – Jos bateu a mão na testa como se aquele fosse o estopim pra uma guerra.
- O quê que ele fez contigo? – Pat e Maggie perguntaram semicerrando os olhos.
– Ele te agarrou? Isso é pedofilia e assédio sexual! – Maggie vociferou. Os alunos que passavam arregalavam os olhos e encaravam o trio que percebera a merda que fizeram.
- É. Essa parte foi muito boa! Aquele filme é massa. Você imitou direitinho. –Pat disse como se tudo fosse piada e esperou assim que todos parassem de olhar para continuar olhando preocupado para Jos, na verdade era ciúmes. – Olha, concordo com a Maggie, você tem que denuncia-lo!
- Do mesmo jeito que você denunciou quando fez “coisas” com aquele cara da faculdade e do mesmo jeito que a Maggie fez quando fez “coisas” com aquela garçonete? –Jos pôs o dedo indicador no queixo e caminhou com seus olhos de um lado pro outro, de um jeito bastante fofinho.
- OK! OK! OK! Não somos bons exemplos, mas não queremos que você se machuque. –Maggie e Pat falaram ao mesmo tempo, depois deram um leve tapinha no ombro um do outro de um modo “para de pensar o mesmo que eu”.
- Não se preocupem vou ficar bem, e aliás se eu tiver vocês tudo vai ficar bom!
- Belo namoradinho que você arranjou, hein? Já no primeiro dia nos deu um trabalho usando uma desculpa esfarrapada e estúpida para isso, não gostei dele! – Pat disse sussurrante, porque o zelador passou por eles, mas não era só por este motivo.
- Convenhamos ele é um c*! –Maggie.
- Uma fonte inesgotável de prazer. – Pat disse de um modo inteligente. Joseph concordou com a cabeça sem que eles percebessem.
- Corrigindo então! Convenhamos ele é um grande exagerado, metido, ridículo, pervertido, imbecil, bonito, mas um simples imbecil. – Pat concordou, mas Joseph ficou vermelho.
“Será?” –Joseph pensou.


  • Feita por Samyueru
Arigatoo o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário