Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 16 de agosto de 2014

O Começo de Algo Novo - 2

Capítulo 2- Confusão


Vejo- me jogado no chão de meu quarto, pensando em tudo que ocorreu no dia, e também no anterior... Relembrar o que fiz com Arata me dá calafrios. Como pude ser tão rude com ele? E sem motivo algum. Não, teve um motivo. Aquelas palavras não querem sair da minha cabeça:

- “Hiroki- san, EU AMO VOCE!”

Droga! Mas isso não justifica minhas ações com Arata. Além do que, ele agiu como se não tivesse feito nada. Porque ele agiu assim? Não, porque estou tão confuso? Porque não paro de pensar nele? Espera! Porque estou pensando em Arata sem roupas? Não! Ele é meu amigo e, além disso, nós dois somos homens. Tenho que esquecer isso. Preciso dormir...

No outro dia, encontro-me com Arata na sala de aula, e ele novamente me cumprimenta como faz todos os dias, o que só me deixa ainda pior por tê-lo maltratado. Infelizmente não consigo encara-lo ou tratar- lhe como sempre. Mas droga! Para de pensar nele daquele jeito! O que está havendo comigo?

- Hiroki- san!?

Ouvi Arata gritando por mim enquanto eu saia correndo para fora da sala. Novamente escondo- me no banheiro. Pare por favor! Fico excitado pensando em Arata, esse pensamento... Droga! Somo homens, pare com isso!

Ao toque do sinal anunciando a saída, caminho em direção ao portão, deparando- me com Arata me esperando.

- Hiroki- san, você sumiu novamente. Aconteceu algo?

- Não foi nada Arata! – Falo desanimado.

- Ok, então podemos ir? Temos que nos apressar porque uma tempestade está vindo. – Falou- me apontando para o céu nublado.

- Não Arata, ou ficar na biblioteca. Pode ir indo.

Arata mostra um semblante entristecido e abaixa a cabeça. Viro as costas e volto para dento da escola. Pego um livro da estante da biblioteca e sento- me a mesa para ler. Não consigo, minha mente está preenchida pelas lembranças dos últimos dias. Quando dou por mim, olho no relógio e já são 18h30min. Droga! A escola está quase fechada. Vou chegar tarde em casa!

Desço as escadas e vou para o vestiário, onde tem a única saída disponível naquele horário. Quando chego próximo à porta, deparo- me com Arata parado na porta segurando dois guarda- chuvas.

(...)

  • Feita por Hiruko
Arigato :3

8 comentários:

  1. U_U
    Gente, desculpa se decepcionei vcs quanto á essa continuaçao, porém como havia dito, sou ruim em produzir as cenas mais voltadas para ''a prática''. Não é muito do meu estilo, mas é algo que a história pediu.
    Então de qualquer forma, me desculpem tanto pelas cenas que ficaram monótomas como pelos erros de pontuação (O documento que mandei pra page nao havia sido o revisado).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa disso, amei essa continuação e to apaixonada pela história. Tenha fé no que você escreve, se não quem vai por fé?

      Excluir
    2. Obg pelas palavras de força e pela consideração com a fic. Não que eu valorize meu trabalho, só fiquei constrangido quando percebi que havia enviado o arquivo errado, e a fic ficou com muitos erros.
      Mas de todas forma Obg.

      Excluir
  2. Muito boa sua histotia. Eu tbm to escrevendo uma fic com a atmosfera um pouco parecida... mas ainda n criei coragem para envia-la. Tbm tenho problemas para escrever a parte "pratica". Mas a sua ta d+++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg pelos elogios. Também sou novo nesse ramo , porém estamos ae aprendendo e vivendo. Não fique tímido quanto ao envio de sua estória, tenha fé na sua obra que todos irão gostar. Te dou maior força XD.
      E novamente Obg.

      Excluir
  3. Mds amei d+ aaaaa, não éh atoa que sou sua fã número 1 \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U_U
      Obg por ser a fã número 1.
      Ainda tem mais um capítulo vindo ae...

      Excluir
  4. Uuuu ameeeeeei hahaha' contiinuua ^^

    ResponderExcluir