Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Teus Olhos - 3

Maggie olhava para Joseph e para Matthew, enquanto ele contava sobre como fora parar como professor de literatura, Maggie sentia como se Joseph fosse aquelas colegiais adolescentes apaixonadas.
- Então, vou pedir que façam uma pesquisa, escrevam um resumo de no mínimo três páginas sobre seu escritor favorito, não se foquem na biografia e sim no que ele ou ela escreveu. E dê sua opinião sobre alguma obra.
- Já no primeiro dia de aula? Acabamos de voltar das férias. - Um aluno disse.

- Quanto mais cedo começarem, mais cedo irão terminar. Não quero guardar as provas para os últimos dias de aula. - Algumas alunas que se sentavam na frente suspiravam em coro. Joseph acompanhou elas silenciosamente. Os raios solares que entravam na janela suspiravam, as árvores lá fora também, os materiais escolares, as roupas, a sala, o quadro branco, tudo suspirava. Matthew tinha algo tão encantador que era até difícil descrever. O sinal tocou acordando todos, os alunos se levantaram e saíram, Joseph foi caminhando, mas tropeçou em um dos pés de uma carteira, seu corpo paralisou de tal forma, a gravidade o puxava lentamente, seus olhos azuis se arregalavam. Mas não caiu, algo o segurou, será que fora Matthew? Seu coração palpitava tão rapidamente que ecoava por toda a sala.
_Você tem que tomar mais cuidado.-Aquela voz um tanto grave parecia perfurar o coração de Joseph. Mas não era o timbre de voz de Matthew era do…
- Joseph! Tudo bem? – Maggie gritava de uma forma que parecia mandar Joseph se sentir bem.
- O que está acontecendo? – Agora sim Matthew.
- Nada não professor, você vai se acostumar com o jeito desastrado do Jos, ele sempre foi assim._Patrick disse enquanto passava a mão em seus cabelos ruivos, ele tinha um tom sexy em seu rosto.
-Tudo bem então. –Matthew disse sorrindo. Joseph sorriu tímido corando enquanto Patrick o envolvia lentamente com seus braços e o apertava um pouco, o coração de Joseph bateu mais rápido e mais forte do que outrora. Maggie, Patrick e Joseph se dirigiram à porta.
- Esperem aí! Joseph você poderia ficar por um instante. – Joseph olhou para o professor e depois para os amigos, deu um tchauzinho enquanto eles saíam pela a porta. Joseph conheceu Patrick a pouco tempo, ele nem percebera que Patrick estava aqui, os dois tinham uma amizade um tanto diferente, eles conversavam pouco, mas sabiam tudo um do outro. Maggie sentia um leve ciúmes de Patrick. Talvez Patrick e Margaret fossem os melhores amigos de Joseph desde sempre, eles nasceram para ser amigos. Joseph conforme caminhava até Matthew e balançava seus cabelos por causa do vento ia mergulhando em pensamentos que o preocupavam. O principal era “por que meu coração bateu tão forte, quando ele me envolveu em seus braços? Matthew, deveria ter sido ele, não?”.
- Joseph, tudo bem?
- Ah… sim! Não é nada não, só estava pensando em qual autor ou autora escrever, estou morrendo de dúvidas. Tem tantos! – Matthew sentou na ponta da carteira e analisou atentamente Joseph e disse:
- Já nos vimos antes, na biblioteca… estive pensando. É você mesmo. – Joseph ficou sem fala tinha vontade de dizer que também se lembrava dele e que queria passar o resto da vida com ele, mas sua voz sumira na hora H. – Perdoe me por isso, mas não posso evitar! – Matthew segurou os pulsos de Joseph e o puxou, e beijou os lábios do loiro que no começo ficou com os olhos abertos de susto, mas foi fechando enquanto seu rosto corava, sentindo sua boca sendo explorada pela língua de Matthew. “Isso podia durar pra sempre…” – Jos pensou.

Nota do autor: 
(Miando) gostaram, né? (Miando fofamente) Aceito doações de leite (miando sexy) (Sendo pervertido (hentai) 

  • Feita por Samyueru
Arigatoo que demora u-u -q sqn né s2

Um comentário: