Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Estrelas - 5

Capitulo 5 - Por que 

Acordo leo ainda esta deitado no colchonete olhando pra luz do sol que bate em seu rosto não tinha mais o que ter prova eu dormi nos braços dele então subo em cima dele delicada mente e o beijo sinto seus lábio tocando os meus sua saliva se misturando a sua sua mão em minhas costas quando paro olho pra ele, ele se inclina e me beija. fico ali deitado em cima dele ele bagunçando meu cabelo eu eu curtindo os troques de olhares então finalmente resolvo me levanta e i ajuda minha avo eu me levanto e vo indo então sinto um puxão forte e estou dinoio em seus braços então nos beijamos
-matheus eu te amo
-eu acho que tambem te amo 
desso as escadas e vo em direção a cozinha da minha avo e quando chego la ela esta cisada no chão eu corro ate ela e não sinto sua respiração entro em desespero eu a viro de bruços e tem um faca fincada em seu coração ela estava morta bem ali na minha frete minha avo a que me amava estava morta comecei a chora  descontroladamente fui procura meu vo não o encontrei em lugar nem um corre ate o telefone para ligar para os meus pais, quando pego o telefone os fios estão cortados e sinto auguem me dando um chute caio no chão e vejo meu avo com uma faca vindo para cima de mim eu desvio e corro para o meu quarto fecho a porta procuro meu celular não o encontro em nem um lugar mas meu deus meu vo que nunca se destacava agora era um assassino e matou minha avo meus olhos cheio de lagrimas e cade o Leonardo me pergunto e começo a gritar descontrolada mente então ouço 
-cala a boca seu idiota ninguém vai te ouvi deixa eu te mata logo não vai doer muito pelo menos não em mim
meu deus ele quer me matar por que, lembrei da janela de meu quarto abro ela e a pulo silenciosamente subo as escadas e vejo leonardo deitado com sangue ja to chorando descontroladamente me aproximo dele e ele ainda esta respirando ele levo uma facada na perna mas esta inconsciente o que aquele retardado fez com ele como a casa de leonardo era no andar de cima eu abri a porta com cuidado pra não faze barulho peguei o leo arrastei ele pra dentro tranquei a porta e me virei para cuidar de leonardo que estava cheio de sangue eu fui ate seu quarto peguei roupas limpas e dei um banho nele e o troquei fis um curativo na sua perna e o puz no sofá em repouso e foi na quele momento em que me dei conta de que não achava que eu amava ele eu tinha certeza eu o amo e nao quero perder. me sento ao lado dele no sofa e passam algumas hora e leonardo começa a acorda 
-math
-leo graças a deus vc ta vivo 
-como eu vim para aqui ? e eu to de rolpa limpa, vc me deu banho ?, seu vo e meio loko 
-leo eu te trouce ate aqui e cuidei do seu ferimento e te dei banho
-voce gosto ?
-do que leo ?
-de ter mi dado banho
-leonardo isso nao e hora pra piada kkkk 
-ele mato minha avo e te deu uma facada
-ele me deu uma faca e acho que me mato por que cai e bati minha cabeça 
-a isso explica.
entao fico ali do lado de leonardo esperando com que ele melhore não vo embora  dali sem ele 

  • Feita por Cavalk
Arigatoo /o/

Um comentário: