Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 9 de março de 2014

Apenas Por Amor

Capítulo 1
- Por trás da máscara -
Meu nome é Leo, eu tenho 15 anos e 1,64 de altura. Sou ruivo e tenho olhos castanhos.
Estou no 2° Ano do ensino médio e sofro bullying.
Tudo aconteceu ano passado, eu e meu irmão mais velho, Jon, viemos para essa escola, meu irmão tinha 17 anos e é bem baixinho, tem 1,57 de altura. Logo no nosso primeiro dia de aula, um idiota da turma do Jon, o Gil, começou a mexer com ele por causa de sua altura e eu o defendi. Desde então, toda a atenção veio para mim.

O Gil tem 18 anos e 1,68 de altura, ele tem cabelos cor de mel e olhos verdes, é muito popular com as garotas e com o grupinho de idiotas dele. Ele ainda está no 3° Ano.
Meu irmão já terminou o ensino médio e está fazendo faculdade de administração . Ele é o unico que sabe sobre o que eu passo na escola. Não gosto que os outros se metam em meus problemas mas ele sempre me aconselha sobre o assunto, ele acha que eu deveria contar para os outros e tentar resolver o problema, mas eu sempre digo:
- "Eu só preciso aturar por mais 2 anos e tudo vai voltar ao normal."
" Bi-Bip Bi-Bip Bi-Bip "
(Despertador - 6:45am)
Tomo uma xícara de café, e me preparo para uma manhã difícil.
  Ao chegar no portão da escola, já vejo Gil se aproximando.
- Bom dia Leo! Sentiu minha falta?
Eu tenho muito o que dizer, mas é melhor não piorar a situação.
-Bom dia Gil.
-Eu já disse, me chame de Senpai.
- Bom dia Gil-senpai.

-Leo, a gente se vê na sala de materiais esportivos, no intervalo. Não vou te perdoar se não for.
É sempre assim, só muda o lugar em que nos encontramos. Tudo que ele faz é me dar uns soquinhos, as vezes ele me bate mais forte, mas depende do humor dele, eu sou forte e aguento. De vez em quando é só nós dois e outra vezes ele trás amigos que gostam de piadinhas de mau gosto.
Todos na escola pensam que somos bons amigos, eu até prefiro assim.
Ultimamente ele não tem me encomodado muito, eu estava até começando a ficar preocupado (Oque estou pensando?). Mas ele voltou ao normal.
XXXXxXXXX
(Sinal para o intervalo - 10:00am)
Fui para a sala que foi combinado, ele não tinha chego ainda.
Parei e fiquei olhando em volta os jogos que tinham na sala quando senti uma mão contornando minha cintura.
Eu tentei me afastar mas tinha me segurado forte, eu sequer conseguia ver quem era, mas sabia que era o Gil fazendo uma piadinha.
Ele me apertou mais forte. E sua outra mão estava fazendo voltas em volta do meu umbigo e começou a descer, eu tentei gritar mas mas ele cobriu minha boca.
Ele colocou a mão por dentro da minha cueca e começou a me massagear.
Eu não sabia oque fazer.
Ele me derrubou de barriga para baixo e tirou minha calça.
Quando vi Gil chegar na porta me assustei!
(Quem está me tocando?)
Ele entrou rápido me separando daquele estranho e lhe deu uns socos.
Eu ajeitei minha calça e quando virei vi apenas um vulto correndo pela porta e o Gil muito furioso.
Ele olhou para mim com aqueles olhos verdes hipnotizantes e disse:
- Ele te machucou?
- N-Não! Estou bem.
Gil foi se aproximando e...

Continua ;)
Nota da autora:
É a primeira vez que eu escrevo e não sei se ficou boa. :)
  • Feita por Vic
Arigato querida e seja muito bem vinda, lamento a demora

8 comentários:

  1. Haaaaa.. Tô muito curiosa... Quero a continuaçãooo

    ResponderExcluir
  2. Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    meodeusodoceu!!!!!
    adorei T.T eu quero mais, amei mesmo, muito !!

    ResponderExcluir
  3. Amei >< quero o continue muito bom. ..

    ResponderExcluir
  4. Ta de brincadeira?! Não da de acreditar que é sua primeira vez, eu amei, ficou otima.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ver a continuação *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou ótimo eu quero a continuação o mais rápido possível por favor

      Excluir