Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Problemas de colegial - 3

Quando me virei de olhos fechados pensando no acontecido, logo que abro então meus olhos vejo Naoko ali parado um pouco mais a frente com os olhos cheios de lagrimas.
– Naoko–chan? O que faz aqui? – eu reflito por um segundo. – Merda, você viu? – e vou indo em sua direção.
– Haru–sampai? Vi o que ? – ele estava surpreso em me ver, então não tinha me visto com Yamada.
– Nada, mas o que faz aqui? Ainda esta chorando. – digo limpando suas lagrimas.
– Eu só estou chorando porque vi Sato–penpai com outro homem hoje. – então ele se aproxima mais de mim e me abraça. – eu sei que você gosta de mim Haru–sempai, mas eu não consigo deixar de gostar da quele idiota do Sato–sempai, me desculpe.

– ah que ótimo. – disse com sarcasmo. – ele esta por aqui ?
– Por que? – ele disse tirando a cabeça de enterrada do meu abdômen.
– quero só ver como ele é. – coloquei a mão em cima da cabeça dele e fiz um carinho.
– ele esta mais ali na frente, mas eu não quero ir ate la e vê lo de novo com aquele garoto. – ele disse com uma cara brava, mas fofa.
– assim você me mata Naoko–chan. – senti que se fosse um anime meu nariz teria sangradona quele momento. – vamos, pare com isso e me mostre.
Nos fomos ate uma rua com casas muito grandes e bonitas e na frente de uma delas num carro esporte um deus grego de cabelos loiros com um corte de cabelo estilizo estava de amasso com um rapaz que parecia um modelo e Naoko me diz que o loiro era o tal do Sato– sempai. Nesse momento eu perdi as esperanças...
– aquele é mesmo esse Sato– sempai? –  falo cabisbaixo
– sim
– você se apaixonou pela beleza dele não foi?
– acho que foi, eu sei que disse que éramos amigos, mas eu so dizia bom dia toda manha pra ele e quando disse que parei de falr com ele é por parei de dizer... –  ele disse indiferente, só ele não percebia que aquilo parecia triste.
– Olha Naoko–chan eu achei que você fosse uma pessoa um pouco menos idiota, se apaixonar apenas olhando alguém, não parece inteligente. – espera ae, foi exatamente o que aconteceu comigo, sou um hipócrita. – que saber esquece.
– Pensei que Haru–sempai fosse mais compreensivo. – disse olhando para baixo e colocando seu cabelo atrás da orelha. – eu sei que sou um idiota, mas eu não mando no meu coração.
– Desculpe Naoko eu que sou o idiota aqui, vem aqui. – o puxei para perto de mim e o abracei.
–Tudo bem, não me em porto porque é a verdade. – ele me abraçou com mais força. – eu gosto muito do seu abraço Haru–kun.
– Também gosto muito do seu. – disse com um lindo sorriso no rosto.
– Olá Inoue, certo? – era Sato – você fica bem fofo com essa roupa escolar feminina.
– Sato–sempai. – ele me largou na hora e não tirava os olhos de Sato
– e quem é seu amigo Inoue? – ele olhava pra mim de cima para baixo.
– Meu nome é Yamazaki Haruko, porque quer saber? – eu o olhava serio, com nenhum interesse.
– Você Yamazaki pelo jeito gosta desse travestizinho fofo. – disse se aproximando mais me mim.
– não fale assim dele. – como ele estava perto eu o puxei pela gola da camiseta e ficamos cara a cara. – se não eu ao vou conseguir segurar minha raiva que tenho de você.
– eu não tenho culpa que ele goste de mim, mas eu gostei realmente desse seu lado machão e você tem lindos olhos. – e como ele estava muito perto de mim ele me deu um Selinho e se soltou. – então me desculpe se eu roubo corações e isso foi meu presente de desculpas, tchau.
Para mim aquilo não foi nada, mas quando olho para Naoko– chan ele estava petrificado.
– Naoko–chan você esta bem? – e estendo minha mão para coloca la em seu rosto.
– Haru–sempai idiota, como pode fazer isso comigo? – ele bateu na minha mão para que não encostasse nele.
– o que eu fiz? – eu estava confuso
– estava se jogando para Sato–sempai, ate o beijou na minha frente. – ele começou a chorar.
–o que não seja louco, eu estava puxando briga com ele, quem me beijou foi ele...
Mas ele saiu correndo mesmo assim, ele pode ser um lindo menino, mas hoje ele me pareceu um completo idiota, quantos anos ele tem!? Realmente eu não sabia. Nesses poucos minutos me dei de conta que eu era um idiota que se apaixonou por alguém que nem mesmo conhecia e mesmo gostando um pouco dele ainda... estou cansado disso.
– o que devo fazer amanha!? Dou uma chance para Yamada ou tento me entender com Naoko–chan, coração porque você tem que gostar da pessoa erra sempre. – disse para mim mesmo.
– Deixe os dois e fique comigo Yamazaki. – Era Sato
– O que você esta fazendo aqui? – disse surpreso e indiferente.
– você que esta na frente da minha casa, – e deu um sorriso. – mas eu estou de brincadeira, você é uma graça, mas eu não largaria todos ou outros por você. – e deu uma risadinha provocante.
– eu nem quero mesmo. – disse e sai andando com  cara de vitoria.
– SABE EU ACHO QUE ESSE YAMADA ME PARECE MELHOR ESCOLHA– ele gritou já que eu estava um pouco longe.
Eu não sabia porque ele achava isso, mas eu não queria voltar e ver a cara de Sato de novo, ele realmente me irritava.
  • Feita por Shizuka-san
Arigatoo :3

2 comentários: