Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 9 de março de 2014

Coisas a cerca do Amor

Capítulo 1 – Prólogo
 O céu era cinzento, o as nuvens que o cobriam choravam constantemente sobre a terra, e suas lagrimas eram gordas e cristalinas, caindo sem cessar sobre um pomar de macieiras, nele, um caminho de pedras cortava esse grande espaço ao meio.
 Um jovem rapaz, de lindos cabelos loiros, que agora jaziam molhados, postava-se á dez metros de uma figura mais velha, sua face era quente, apesar do vento gélido advindo do clima persistente, e nela desciam lágrimas que saiam de seus olhos e deslizando por suas bochechas, pendendo-se em seu queixo, elas eram indistinguíveis, pois se misturavam as gotas da chuva. Em suas mãos, havia uma pistola de calibre 32, e seu alvo era a figura que estava diante do mesmo, o individuo tinha vinte e três anos á mais que o jovem, o observava com um olhar de escárnio e esperava pacientemente que o seu objeto de observação fizesse o que estava disposto a fazer.
-Vamos... Atire... – disse secamente num tom de ordem.

-Eu sinto muito, mas você é a única coisa entre mim e o Hachiro. – dizia o jovem, que mesmo chorando mantinha-se focado no alvo.
-Bah! Você é uma vergonha pra mim, seu homossexual imundo! Tudo isso é culpa sua, eu deveria ter me livrado de você quando tive a chance! –esbravejava o homem.
-Cala á boca! – gritava o rapaz, num protesto irritado. –Você é uma praga na minha vida, tudo que você faz é destruir todas as coisas que eu amo matá-lo é a única maneira de eu ficar com Hachiro!
 O homem pensou em responder, mas um nova figura surgiu dentre as macieiras, era outro rapaz, um pouco mais velho, ele era alto, bonito, tinhas belos cabelos negros, olhos castanhos e vivos, trazia consigo um moletom negro, ele se postou entre o jovem e o seu alvo.
-Não atire nele, atire em mim. – falava num tom indiferente, porém havia uma determinação em sua atitude.
-O que estava fazendo aqui?! – disse o homem.
-Disse que eu fiz isso apenas por dinheiro, mas não é verdade... – o rapaz respondeu a indagação, sem olhar diretamente para o homem.
-Hahaha... Isso é mais um truque? Não vou cair nessas mentiras novamente... – disse avançando, e passando pelo rapaz. – Atire se tiver coragem, Masao, pois saiba que não vai mais ver o seu namoradinho, eu garanti que o seu Hachiro nunca mais vai te ver, falei com os pais deles, e curiosamente eles não gostaram de descobrir que o filhinho deles dá a bunda, acho que Hachiro vai passar bastante tempo fora do Japão!
-O que?... – o jovem não conseguiu se contiver, e fechou os olhos num desespero terrível, tentando não desabar em choro, logo ele dá um grito de dor, não uma dor carnal, mas sim sentimental, como se seu coração fosse esmigalhado de forma indescritível. –Seu desgraçado, eu vou acabar com você! – seu dedo indicador puxou o gatilho, um forte som se produziu e um projétil saiu do cano da pistola em direção do alvo.
 O homem não tentou fugir, esperava que o disparo o atingisse, mas logo o rapaz que estava atrás de si o empurrou rapidamente para a direita, antes mesmo que o jovem disparasse a arma, o projétil atingiu o rapaz, que caiu para trás...
-Mas que maldição! Por que fez isso?! – disse o homem, que impressionado pelo o ato do rapaz, tentava acudi-lo.
-Eu disse... Que não era dinheiro... – o rapaz fora atingido no peito, cairá sobre o caminho de pedras do pomar, sua mão posicionou-se sobre o ferimento, e ele a elevou, mostrando um liquido de coloração vermelha que se dissipava com as gotas da chuva que caiam sobre a palma de sua mão.
 -Seu idiota! Viu o que você fez?! – gritou o homem para o jovem, que ao ver o que fizera largou a pistola e saiu correndo do pomar. – Por que, Ren? Por que fez isso?!  – o homem ajoelhara-se do lado do rapaz. – Aguarde aqui, vou chamar socorro!
-Não... – o rapaz segurou a mão do homem, impedindo-o de sair. –Não vá, eu fiz isso... Por que eu te amo... Eu realmente te amo... Você realmente é o meu príncipe... – sua mão apertou a do homem, e o mesmo sentiu-a quente...
-Senhor! O que esta acontecendo? Ouvi um disparo e vim ver o que se sucede! – disse um homem velho, vestindo um terno elegante, era calvo, e usava luvas brancas.
-Albert! Chame socorro! O Masao atirou nele, chame a polícia, chame qualquer ajuda pelo amor de Deus! – falava desesperado o homem.
-Sim, senhor, imediatamente! – disse se retirando apressado.
-Acalme-se, Ren... Vai estar tudo bem, deixe-me ajudá-lo, vamos tentar tira-lo daqui, essa chuva vai piorar tudo... – disse o homem.
-Por favor, não... Tudo que eu quero já está aqui... Você e eu... – falava o rapaz, ele dá um sorriso, que deixa o homem perplexo. – Diga que me perdoa... Diga... Que me ama... – disse, respirando fracamente, seus olhos estavam cerrados.
-Eu... Eu... Olha, acho melhor...
-Por favor... – o rapaz fechava os olhos por fim...
-... – os lábios do homem tremiam, o mesmo não conseguia largar a mão do rapaz, seus olhos brilharam e logo discretas lágrimas escorriam por sua face, e no fim, sua boca finalmente gesticulou uma frase simples, num tom fraco, porém expressando o sentimento mais reprimido que sua razão tentava conter. –Eu te amo...
Nota do autor:
A história está prevista para ter 10 capítulos, se achar que ela não é boa para publicar, tudo bem, mas desde que alguém pelo menos leia... já estarei satisfeito, só gostaria de uma resposta dando a sua opinião se está boa ou não.
  • Feita por Leitor
Bem vindo meu caro amigo, continue suas fics, e mande para nós lermos.

3 comentários: