Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 23 de março de 2014

Começando de novo - 7

"- Eu vou sempre te proteger - Falei o abraçando por trás debaixo da água do chuveiro.
- Promete? - Ele perguntou agora mais calmo.
- Prometo - Falei beijando seu pescoço."
Assim agente passou um tempo abraçado enquanto a água do chuveiro escoria sobre nossos corpos, depois deixei que ele terminasse de tomar banho sozinho. E logo ele saiu do banheiro.
- Vamos dormir, já é tarde - Falo depois dele se me vestir.
- Tudo bem - Naoto fala.
Logo eu me deitei ao seu lado e eu o envolvi com meus braços encostando vagarosamente a minha barriga em suas costas, e então eu acabei dormindo.
- Passa o dinheiro - Um homem falava com uma arma apontada à barriga do meu pai, e assim meu pai apertava cada vez mais forte minha mão e ia me empurrando para trás dele.
- Tudo bem, pode pegar tudo - Meu pai falava entregando a carteira e as chaves do carro.
- O que ta acontecendo, papai? - Eu perguntava sem entender nada, enquanto os homens entravam no carro do meu pai.
- Nada filho, eles só querem... - Logo eu ouvi um barulho enorme e meu pai caiu de joelhos nos chão e o carro saiu em disparada.
- Papai, papai - Eu falava sacudindo o corpo de meu pai - Acorda papai...
Minutos depois...
- Houve um assalto na rua ... - O policial falava em alguma coisa que pareci ser um celular dentro da a viatura - Há uma criança que aparenta ter cinco anos, ela não esta ferida, e a indícios de que o homem morto seja seu pai... - O policial continuava falando.
Horas depois...
- Nãoooo - Minha mãe falava chorando - Por que? Por... por que?
Anos depois...
- Sai dessa casa agora - Minha mãe falava seria - Eu não vou deixar você morar no mesmo teto que eu, sendo que você esta namorando um homem, você é uma decepção, seu pai sentiria vergonha de você... - Ela falava com um ódio imenso - Se você não tivesse o matado é claro, alias, se você não existisse ele não estaria la naquela noite - Ela falo fitando o meu olhos cheios de lagrimas - Saia da qui agora, e não volte nunca mais.
Meses depois...
- Eu posso ir te ver hoje, ou você ta ocupado? Sabe, eu to precisando... - O garoto do outro lado da linha falou.
- Não sei, calma ai, hoje é dia... - Então quando olhei para o calendário percebi que era meu aniversario - Hoje não vai dar, eu tenho um compromisso - Falei desligando o celular.
- "Hoje é meu aniversario, alguém deve vir me visitar..." - Eu parei ao perceber que eu não tinha amigos e ninguém que se importasse comigo a ponto de lembrar do meu aniversario - "Minha mãe deve me ligar... Mas espera ai, ela até hoje não me procurou uma vez, porque ela lembraria do meu aniversario... O que eu fiz da minha vida" - Falei percebendo que o único proposito que eu tinha, não tinha na verdade significado algum.
- Acorda Kazumi - Naoto fala me sacudindo - Você teve um sonho?
- O que aconteceu? - Eu perguntei sem entender.
- Você tava chorrando enquanto dormia - Ele falou enxugando as lagrimas de meu rosto - Com o que você estava sonhando?
- Nada demais, pois "é apenas um sonho" - Falei e logo o beijei.

Continua...

Nota da autora:
E ai, gostaram? O próximo capitulo sera o ultimo :( espero que gostem

  • Feita por K.L.
Arigatoo c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário