Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 5 de outubro de 2013

Estações

Verão

     Meu nome e Yoru, estou no primeiro ano do ensino meio, meu cabelo e liso, um preto meio azulado, olhos azuis intensos, minha mãe sempre me disse, que eles eram iguais aos  do meu pai, minha pele e clara, e meu tamanho, bem sou pequeno, 1,57 ou 1,63, não me importo muito com isso. Ainda não sei o que eu quero fazer da vida, mas ainda vou saber, enquanto não sei, o que eu vou saber, olharei as estações passando, uma por uma, ate que eu seja capaz e fazer alguma coisa. Por enquanto estou de férias, e hoje mais uma vez saio de casa, só para ficar um pouco fora de casa, por um tempo, pois minha tem pressão alta por isso a gente briga quase sempre, e nessas horas prefiro ficar fora de casa. Realmente esse verão esta muito quente, o verão sempre foi tão quente assim ? mesmo com todo esse calor as ruas estão muito movimentadas, certamente de pessoas falsas que riem, e falam mau pelas costas. Gostaria e ficar em casa para ñ ter eu ver essas ''pessoas'', mas esta tudo bem.
Vou ate uma praça em frente de onde eu estudarei depois das férias, onde, mesmo nesse calor, crianças alegremente brincam, me sento em um banco da praça de baixo de uma arvore, as folhas daquela arvore levemente se movimentavam, com a brisa desse longo dia de verão. 
Do nada ouso uma voz tão suave quanto a brisa que balança as olhas das arvores da praça, que fala :
 -Licença, você poderia me informar o nome desse praça ?
 Olhei para traz para poder responder, vi um garoto um tanto mais auto que eu , de cabelo preto, só que, era um preto claro, difícil  de identificar, os olhos pareciam ser cinzas, mas eram verdes só que bem claros, estava usando o que parecia ser uma blusa de manga longa vermelha e de lã.
Mas quem usaria uma  blusa de lã no verão ? Respondi sem mudar o meu tom de voz :
-Não sei o por que, mas e conhecido como ''Praça Inca''.
Sem nada melhor para fazer começamos a conversar, soube que o nome dele era Ukyo, e, que ele tinha acabado  e se mudar para um prédio que tem naquela rua.
Há conversamos perguntei :
-Ei, como você consegue ficar com um blusa e lã nesse calor ?
Ele por um segundo me encara da uma risada disfarçada e responde :
-E que eu gosto de estar bem quente, mesmo estando no verão. 
E ele continua a sorrir, penso em dizer (você e estranho), mas fica só no pensamento, por que eu acho que no mundo em que viemos, temos que ser obedientes e educados, como minha mãe sempre me disse. Estava começando a ficar tarde, e o parque vazio, me levantei e me despedi de Ukyo e ele com seu sorriso disse :
-Tá tchau.
E fui andando em frente sem olhar para traz, hoje não sei como, mas conseguir conversar com uma pessoa por tanto tempo, com certeza nunca mais vou velo, bem hoje só conheci mais uma ''pessoa'', que parece sorrir sem sentir nem uma emoção, ou sentindo outra emoção, pensando nisso o Ukyo pode parecer um pouco comigo, mas tenho certeza que não parece, eu sou diferente.
Ao chegar em casa minha mãe me abraça e diz com lagrimas nos olhos:
-Filho.. você esta bem, me desculpe ter gritado com você novamente...
Eu respondo :
-Esta tudo bem agora, me desculpe ter deixado a senhora sozinha.
No fim a gente se perdoa e tudo segue seu caminho, e eu tomo um banho e ou dormi...
Uma frase que eu li em algum lugar dizia, '' para você saber se você ama alguém, você tem que ouvir seu coração. Para ter certeza que você esta vivo,  você tem que sentir sua respiração.'' já faz  muito tempo que eu não sinto minha respiração, ou, ouço meu coração.
Acordei no dia seguinte acordei com o tic-tack do relógio ressoando no meu quarto, mas que horas são? me perguntei, era umas 6:30 da manhã, não esperava acordar esse horário nas férias. Indo para cozinha, minha mãe já tinha ido trabalhar, mas havia deixado um bilhete dizendo que era para eu ir a padaria, bem hoje, o dia em que eu não queria sair, mas tudo bem.
Fui ate a padaria perto de casa, mas me esqueci que ela foi fechada, fazer o que, fui em outra um pouco mais longe,  um minuto depois esbarrei em alguém, e estranho esse horário não tem quase ninguém na rua, quando ouso uma voz familiar :
- Yoru, nos encontramos de novo, tudo bem ? - Disse sorrindo
-Há tudo..- Como sempre eu disse sem mudar a voz e serio.
-Eu queria te encontrar, para falar com você.. Mas em primeiro lugar você poderia me mostrar onde tem uma padaria ?.
Somente pensei, ''além de estranho ele ñ tem senso de direção''.
Começamos a andar e ele começou a falar, ele queria que eu o ajudasse a encontrar uns lugares que os pais ele pediram, eu sugeri um mapa, mas como eu pensei ele disse eu ñ se dava muito bem com mapas. Então decidi ajudar, deixei o que minha mãe pediu na mesa da cozinha, e fui eu mais uma vez para fora de casa, so para ajudar uma ''pessoa'' , estranho eu nunca faria isso.
No final da tarde, quando já havia mostrado a ele todos os lugares, nos voltávamos, cada um para sua casa, ao chegar no topo de uma pequena ladeira Ukyo me puxa pela mão, me coloca nos seus braços e me da um beijo tão quente quanto aquele verão...
Um segundo depois, o empurro com tamanha força que ele quase cai ladeira abaixo, assumi forma e luta (que sabia lutar 3 tipos de lutas diferentes) e o perguntei com a voz baixa :
-Ei, por que me beijo ?
E ainda caído no são ele fala :
-Na primeira vez que eu te vi, você me parecia triste , tanto que parecia que, ia cair em lagrimas a qualquer momento, por isso comecei a conversar com você, e por mais que eu falasse você nunca mudava o tom de voz ou expreção do rosto, ate mesmo agora... Sabe Yoru sem querer me apaixonei por você, então pode rir se quiser, mas o que eu falo e verdadeiro Eu te amo Yoru. - Naquele momento nossas figuras borradas se encontravam sob a luz do pôr-do-sol.. Eu sem conseguir fazer nada com aquelas palavras, paralisado só conseguia pensar no quão longo seria aquele verão...
 
        
COMTINUA.....


Nota a autora : 

Espero que gostem...

  • Feita por Mairy-chan
Arigatoo Mairy

2 comentários:

  1. Adorei, adorei adorei ^.^ muito legal, Mairy-chan, você escreve muito bem, sua história é envolvente e me faz querer continuar lendo e lendo sem parar, espero ansioso pelos próximos capítulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo muito quando comentam, e eu estou amando que vc esteja gostando muito obrigada por ler. (Desculpe não ter respondido antes meu pc vive bugando)

      Excluir