Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

When Love Happens - 4‏

      Kaoru estava dentro do carro de John, ele estava sendo levado para casa.
- Então, Kaoru-san, como é a sua família?
Essa pergunta pegou Kaoru de surpresa, ele olhou para John, mas não havia nenhuma expressão em seu rosto.
- Er... bom, minha mãe é professora, e meu pai é advogado...- Kaoru disse, não gostava de falar de sua família, seus pais nos últimos dias estavam brigando muito, e isso o incomodava.
- Seu pai deve viajar muito, certo?- John fazia as perguntas, mas Kaoru não entendia porque.
- Sim, de fato nos últimos meses ele passou uns tempos viajando, mas John, por que quer saber?- Kaoru sabia que essas perguntas não viera em vão
John aperta o volante, mas logo relaxa.
- Por que eu te amo. - Kaoru fica um pouco envergonhado, e vira o rosto para a janela. - Kaoru, como é o casamento de seus pai?
 Kaoru agora estava desconfiado, porque John de uma hora para outra queria saber tanto sobre os pais de Kaoru?
- O casamento deles é ótimo!.- Kaoru indica a casa, e John estaciona o carro umas duas casas antes.
Kaoru pois a mão na maçaneta, mas John segurou sua mão e Kaoru o olhou, John pega seu queixo e o beija com delicadeza, Kaoru retribui, algo em John que chamava Kaoru para perto, mas ele ainda não estava completamente seguro.
- Eu te amo Kaoru-san- John diz olhando nos olhos de Kaoru, e por um momento, Kaoru pensa em dizer "Eu também" mas algo o estava incomodando, então ele só afirmou com a cabeça que sim. 
- Até mais John-san.
-Até.- John responde, e liga o carro e vai embora.
Quando o carro não estava mais a vista, Kaoru entra em casa, parecia que não tinha ninguém em casa.
-KAORU!- A voz da sua mãe veio do andar de cima,- O-Onde você estava?, por que sumiu meu filho?
Kaoru olha para o topo da escada e vê sua mãe descendo as escadas, as  roupas velhas de sempre, a mãe de Kaoru se chama Tachibana Hanamuko, quando mais nova, era muito bonita cabelos longos e castanhos,pele macia e branca, olhos castanhos, ela e Kaoru eram muito parecidos, mas casou cedo, e com um homem mais velho, ela tinha 18 anos quando se casou gravida, então não pode abusar mais da vaidade, hoje é simplesmente uma dona de casa, que trabalha de meio período como professora de primário.
- Desculpe mãe, eu passei a noite na casa de um amigo. - Kaoru olhava a mãe com vergonha, sabia que ela não iria acreditar nessa história. - E-Eu faltei na escola por que não me sinto muito bem. 
Tachibana o  olha, sabia que o filho estava mentindo, mas ele não iria falar mesmo que ela pergunta-se. 
- Bom eu também não fui a escola, que tal um fazer companhia para o outro? - Ela deu um meio sorriso, Kaoru assentiu com a cabeça. -Bom então eu vou fazer o almoço rapidinho antes que seu pai chegue, sabe como ele fica irrita...
 Quando Tachibana ia  terminar a frase, escorregou, mas Kaoru a puxou e evitou que ela cai-se, mas isso deixou seu ombro a mostra, onde Kaoru viu um hematoma. Tachibana percebeu que o filho olhava, e cobriu o ombro novamente.
- Por que você ainda aguenta isso? -  Kaoru perguntou para Tachibana, que estava com a cabeça baixa.
- Meu filho, acalme-se, eu sei que é difícil mas, temos que fazer certos sacrifícios...e...s-seu pai é uma boa pessoa sabe?- Tachibana parecia estar dizendo isso para si mesma, não para Kaoru.
- Mãe, se você se separar do meu pai, eu vou te apoiar. Não vou te abandonar nunca!- Kaoru dizia isso, e os olhos de Tachibana enchia de lagrimas.
-E-Eu vou arrumar o almoço...- Ela se levantou e foi para a cozinha.
Kaoru, viu que não tinha jeito, subiu para seu quarto, trocou de roupa, estava calor, e ele ainda estava de uniforme. Colocou uma bermuda, e uma regata solta, e voltou para baixo, quando chegou, seu pai já havia chego do trabalho, o pai de Kaoru se chamava Kaji Hanamuko, tinha um bom porte físico,apesar da idade, tinha 46 anos, media 1,75 de altura.
- Olá- Disse Kaji,ele estava sentado na poltrona, inclinado para trás.- Onde passou a noite? 
Kaoru pretendia passar direto, mas teve que parar e olhar para o pai, para responder.
- Na casa de um amigo. - Kaoru respondeu da mesma forma que tinha respondido para sua mãe, mas sabia que seu pai não deixaria passar. 
-Que amigo?-  Os olhos de Kaji faiscavam para Kaoru.
- O senhor não conhece.- Kaoru seguiu para a cozinha e se sentou na cadeira.
A mãe servia o almoço, quando todos começaram a comer, a Tachibana olhou para Kaji com o olhar zangado, se levantou e subiu para o quarto as pressas. Kaji foi logo atrás, Kaoru não queria ficar ali, não queria ouvir as brigas novamente.
o som estava abafado, mas dava para ouvir a voz de Tachibana exaltada . "Eu sei que você tem outra, olhe você cheira a perfume de outra mulher!", "Quieta!", "Porque? faz isso comigo Kaji?" essas frases se repetiam, Kaoru se levantou da mesa, e foi a caminho da porta de entrada, não iria ficar ali ouvindo aquilo, foi quando seu celular tocou, ele olhou e viu.
"Chamada John Preto de copas (cartas)
Kaoru olhou aquilo, não acreditando, apertou o botão para atender.
- Mochi mochi?
-"Kaoru-san?, desculpe eu peguei seu numero sem pedir"- John diz
Pegou o meu e deu o seu, Kaoru pensou em dizer.
- Er...sem problemas.
-"Serio? Kaoru-san, que tal nós sairmos, vamos no parque de diversões!"
Kaoru, ainda não confiava 100% em John, mas não podia negar a si mesmo que começava a gostar dele.
- Certo, que tal irmos hoje? - Kaoru disse, ele realmente não queria ficar em casa.
-Por mim, tudo bem! - John disse, - Vou te buscar?
-Não!...quero dizer, nos encontramos na bilheteria do parque, as 15:00.
John exitou um pouco mas respondeu.
- Certo então, ta marcado. 
-Ok, tchau. 
- Tchau,- Kaoru já ia desligar quando ouviu- Te amo Kaoru-san.
E desligou, Kaoru ficou um tempo na soleira da porta, só acordou quando o telefone tocou novamente. Mas no identificador estava assim.
"Chamada Yuki-senpai"
Kaoru preferiu não atender, quando Kaoru abriu a porta para sair para a rua, ouviu um barulho vindo do segundo andar, algo caindo, algo pesado..."MÃE!" essa palavra acoou na cabeça de Kaoru, que correu em direção ao quarto dos pais, ao entrar, viu sua mãe deitada no chão chorando com o nariz sangrando, e o pai na janela.
- Kaoru saia. - Kaji disse, sem tirar os olhos da janela.
Kaoru ignora a ordem do pai e vai em direção a mãe, que esta no chão.
- Mãe, esta bem? - ele pega a mãe nos braços, e a levanta do chão, Tachibana era um pouco mais baixa e magra que Kaoru.
- EU MANDEI VOCÊ SAIR!- Kaji grita e vai em direção ao filho, que esta com a mãe nos braços. Kaoru nunca havia visto o pai levantar a voz.
- NÃO!- Kaoru responde no mesmo tom, - Porque esta tão irritado?!
- Ele...esta bravo meu filho, só deixe seu... pai- Tachibana gemia baixinho.
Kaoru levou a mãe para o seu quarto, e a deitou na cama.
- Ha...Harris- Tachibana diz a Kaoru,- Asheley Harris, tente saber quem é esta mulher meu filho, por favor.
- Mas...- Kaoru não entendia oque sua mãe estava dizendo.
- Ela deve ser a amante do seu pai, procure, e ache provas. Assim eu poderei me separar dele, por...fa...- E Tachibana desmaia.
Kaoru se desespera, procura o pai pela casa, mas ele havia saído  pega o telefone, mas só tem uma pessoa para quem ele poderia ligar naquele momento.
"Chamando..."
-"Mochi mochi?
- John?!, Me ajude por favor! - Kaoru fala em prantos.


Notas da Autora:

Oiii minha gente, vocês viram que reviravolta?
será que o nosso amado John é mau?
bom, pretendo terminar com o total de 6 ou 7 partes, espero que gostem.
Muitos Bezitos para vocês.

  • Feito por Mikki Fujoshi

Arigatoo Mikki xD

3 comentários: