Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sweet Romance - 2

CAPÍTULO II

O amor é agridoce

    Logo depois de saírem do restaurante, Haru disse a Takashi que gostaria de ir a outro lugar para comemorar o sucesso de mais um contrato.
- Haru: Vamos Takashi, a noite mal começou vam-
- Takashi: Deixe de ser exagerado!- Interrompendo Haru - Parece uma criança do primário. Amanhã teremos que acordar cedo, porque nosso vôo sai cedo. Entendo que estejas feliz por mais um contrato... Mas... Você sabe a posição que tem, e que não podes sair por aí para beber, pois você poderá ser visto por outras pessoas. Lembre-se que és filho do grande Tsubaki Hiroshi e –

           Haru irritado saiu na frente deixando Takashi para trás falando sozinho. Chegando ao hotel, não se despediram, pois Haru subiu na frente sem deixar que Takashi o seguisse. Em seu interior pensou consigo:
- Haru: O que ele pensa que eu sou? Eu sei que tenho minhas obrigações e deveres. Mas eu queria comemorar com ele, me divertir com ele, rir com ele... N-Não, calma. O que é isso que estou pensando?!  
           Ainda não tinha caído a ficha para Haru, mas ele estava gostando de Takashi e tentava ver esse tipo de coisa de outra maneira como apenas bons amigos de infância. Quando pensou:
Haru: Sou um homem! – Afirmou com toda certeza – Não posso me exceder como da última vez. - Ficando pensativo - Vou sair sem que ele perceba.
           Ao chegar ao quarto, tirou logo o terno, deixou o celular, pegou a carteira e saiu.
          Já passavam das 22h00min, quando deixou o hotel. Andando pela cidade encontrou um barzinho simples, mas bom o suficiente pra ele. Ali, ninguém o veria nem o reconheceria. Sentou-se e pediu um drink. Logo começou a refletir sobre o que tinha dito e feito. Enquanto isso, Takashi sentia-se infeliz, achando que tinha feito algo horrível foi ao quarto de Haru para lhe pedir desculpas. Chegando ao quarto bateu e chamou:
- Takashi: Haru, Haru, por favor, abra a porta! Vamos conversar!
          Sem ouvir qualquer resposta, tentou ligar para ele. Só que ele ouvia o toque do celular de Haru e nem um movimento. Pensou que seria impossível que estivesse dormindo, porque não fazia nem sequer 15 minutos que tinham chegado. Achou esquisito e desceu para recepção para ver se tinha saído. O pessoal da recepção disse que ele tinha saído há alguns minutos. Takashi começou a ficar preocupado e saiu para procurá-lo. Porém, ele foi à direção oposta ao de Haru.
             Haru já estava ficando um pouco tonto, quando percebeu que o barman era o empregado do hotel. Então, um pouco confuso com a situação, perguntou:
-Haru: O que você está fazendo aqui?! Você não trabalha no hotel? Por que está aqui?  -Perguntou estando intrigado.
O empregado um tanto surpreso com tal reação, disse:
- Empregado: Trabalho meio período no hotel e à noite dou uma ajuda a um amigo aqui. Eu me chamo Ka-
-Haru: Eu conheço você de algum lugar, não sei como, mas sinto isso!
            O empregado não disse mais nada. Apenas disse que o levaria de volta ao hotel. Haru aceitou, porque já não estava se sentido bem. Haru disse que poderiam pegar um táxi, mas o empregado disse que seria melhor ir andando, para aproveitar a brisa da noite e também eram apenas três quadras até chegar ao hotel e não havia necessidade de pegar um táxi. Ao chegar ao hotel, o empregado subiu com ele.
           Haru estando cansado entrou com pressa no quarto. O empregado não conseguindo mais se conter foi até ele e disse-lhe:
-Empregado: Até quando você pretende me ignorar? Já estou arrependido do que fiz!
Haru não entendendo o que ele quis dizer, virou-se de costa desordenado. O empregado aproveitou a chance para ficar por trás de dele; começou a passar mão por dentro de sua camisa, fazendo com que Haru ficasse todo confuso, disse:
-Haru: O que você vai fazer? N-não faça isso!
Mas Haru estava meio que sem forças para reagir por causa da bebida. O empregado disse-lhe enquanto tirava a roupa:
-Empregado: Você sentiu minha falta?
-Haru: O que? Quem é você? Por que está fazendo isso?
           O empregado percebendo que ele ainda não o reconhecia, começou a beijar seu pescoço e a acariciá-lo. Haru sentiu um frio na espinha. E logo seus sentidos foram tomados por aquele momento. As mãos tremiam com cada toque, o suor escorria por seu corpo, almejando sentir ainda mais aquele desejo pecaminoso. Cada vez mais ia deixando de lado a hesitação, permitindo que ele o tocasse. O empregado tirou a camisa dele, logo começou a descer a mão lentamente, de repente ouvisse um gemido de prazer:
-Haru: Ahhh… Pa-re, is-so tá errado!
Haru se sentido envergonhado abaixou a cabeça, mas o empregado levantou sua cabeça e disse em seu ouvido:
-Empregado: Não precisa ficar desse jeito, apenas relaxe e viva o momento intensamente...
           Logo, a noite que estava fria como o inverno, se tornou quente como o verão. A união de duas almas estava prestes a se concretizar. Quando Haru lembrou-se de alguém do seu passado. No como eles eram parecidos. E parou e perguntou:
-Haru: Qual o seu nome?
O empregado parou e refletiu sobre aquela pergunta e respondeu:
-Empregado: Sou apenas um pássaro solitário que vive preso em sua gaiola, esperando o dia em que se verá livre.
           Haru não compreendendo sua metáfora, decidiu não perguntar, mas sobre o assunto. A brisa suave acalentava os corpos nus, enquanto Haru voltava ao paraíso ofegando o amor de um velho coração machucado pelo passado. Lembrou-se de como amor poderia ser doce e ao mesmo tempo amargo.
           A noite pareceu longa para os amantes, mas antes que o sol nascesse o empregado deixou o quarto com Haru ainda deitado na cama dormindo.
          Takashi ainda preocupado com Haru levantou-se cedo e foi para o seu quarto. Bateu na porta e o chamou. Ao acordar, Haru estava com uma dor de cabeça horrível por causa da bebida. Pensou ter tido um sonho muito estranho, mas logo percebeu que aquilo que era ‘’sonho’’, tinha sido realidade. Rapidamente abriu a porta, mas não deixou Takashi entrar. Takashi que no início estava aflito, suspirou de alívio ao vê-lo. E perguntou-lhe:
- Takashi: Onde você se meteu ontem? Você poderia ter me avisado que iria sair-
           Antes que Takashi terminasse de falar, Haru disse que já estava bem e que precisava apenas descansar um pouco.
           Takashi: Você só pode está de brincadeira. O nosso vôo sai daqui à uma hora. Foi você que disse que queria voltar para Tóquio o mais rápido possível. Agora vá tomar um banho e se arrume. Vou fazer o check-out. Iremos tomar café no aeroporto. Ande logo!
Haru meio que pensativo, foi se arrumar. Takashi percebeu algo estranho com ele. Pensou no que poderia ter acontecido com ele naquela noite.
             Enquanto Takashi realizava os procedimentos para sair do hotel. Haru começou a ter um flash back da noite passada. Foi nesse momento que lembrou onde o conhecia o do porquê de está ali. Não acreditando naquilo, ligou para o serviço de quarto perguntando se ele estava. A supervisora perguntou o nome de quem ele procurava, mas Haru disse que não sabia (na realidade ele prometeu nunca mais pronunciar este nome). Não podendo fazer nada, teve que deixar o hotel sem saber o paradeiro dele.
             No avião mantinha-se calado, pensativo e distante do mundo real. Takashi um pouco impaciente com aquilo, perguntou:
-Takashi: O que está acontecendo?
- Haru: Não é nada. Apenas me deixe em paz! –Disse num tom ríspido.
Takashi vendo que a situação não estava boa, apenas o deixou sozinho.
Haru pensava consigo:
-Haru: Não pode ser essa pessoa! Mas... O toque é igual! O jeito como... N- não pode ser ele?! Não acredito que caí novamente, por quê? Por que isso aconteceu depois de tantos anos? Desde que saí da faculdade nunca mais o vi. Não pode ser!
              Haru descontente com aquilo decidiu esquecer por enquanto e prosseguir com a viagem em paz, pois não queria magoar Takashi mais do que já tinha feito. Enquanto Takashi ansiava saber o que tinha realmente acontecido.


Continua...
  • Feita por Tamori Mei
Arigatoo Mei

Nenhum comentário:

Postar um comentário