Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Barboza

   Barboza, uma escola para alunos com dons notáveis. O método de ensino um dos melhores de todo o Japão, pessoas disputavam a tapa uma vaga.
Hoje parecia diferente dos dias anteriores a este, o tempo estava agradável e uma leve brisa um pouco fria passava pelos rostos das pessoas, que atrasadas, davam longos passos para chegar em seu destino. “Vou me atrasar!! E logo no meu primeiro dia de aula.”- Ito Jun pensava. Jun era um jovem de 15 anos de cabelos pretos e olhos com um leve tom de azul. Ele corria, faltava pouco para chegar em Barboza. Ele passou por seu divino talento para tocar piano, ele tocava desde seus 5 anos, e já com 7 participava de concursos de talento. Ele cresceu num bairro nobre. Ele conseguiu chegar a tempo, ele parou um pouco debaixo de uma árvore de porte médio e sentou-se. Estava extremamente ofegante e cansado.
- Está tudo bem com você, Ito-san? – disse uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis acinzentados, ela usava o uniforme da escola e tinha um sorriso sereno em seu rosto, ela estendeu a mão para ajudar e continuou – meu nome é Saito Ina, mas pode me chamar só de Ina.
- Ina-san, eu estou bem, eu pensei que estava atrasado... –Jun disse recuperando sua respiração normal.
- É, mas você está! Todos ficaram preocupados e como sou representante da turma, me pediram pra te brocurar pra ver se estava matando aula! – Ela sorriu. Jun começou a dizer preocupado:
- Não, não. Nem pensar, eu só me atrasei. Me desculpe, não acontecerá novamente! – Ina com as mãos tampou seu sorrisinho de deboche e disse:
- Ito-san, você é engraçado, me acompanhe por favor! – Ela sorriu e ajudou Jun a se levantar, eles caminharam pelo pátio até chegarem a um prédio alto e largo. Ina apresentando o lugar foi dizendo:

- Aqui é onde temos aula, parece que seus pais já falaram com o diretor, então você não precisa ir conversar com ele. Vamos entrar, então! – Eles entraram.
- Oh, então esse é o aluno novo Ina-chan. Ele é bonitinho como disseram, que olhos fofos. Seremos amigos, né? – Um garoto de cabelos louros e olhos preto disse para os dois assim que entraram. Uma veia na testa de Ina foi saltando lentamente.
- Você é um idiota ou o quê? Pare de perseguir e assustar as pessoas, Yosuke. Ele mal chegou e você já está dando em cima dele! – Ina disse meio gritado.
- Ina-chan, tenho que aproveitar a minha beleza e… então, você está namorando, deixe eu ver…
- Yosuke, você não sabe nem o nome dele!! Seu IDIOTA, pare com isso! Ele não vai querer mais estudar aqui, você é tão idiota, olha agora EU ESTOU GRITANDO E EU NÃO GOSTO DISSO. E AGORA ELE VAI VER QUE EU NÃO SOU MEIGA, SEU IDIOTA!! – Jun foi corando levemente. Yosuke segurou suas mãos dizendo a ele:
- Você está tão bonitinho, serei seu soldado, seu escravo. Serei seu e a você eu prometo fieldade.
- Assustador. –Jun murmurou.
- EU NÃO DISSE, SEU TREMENDO IDIOTA! ELE NÃO VAI QUERER VOLTAR AQUI MAIS, I-D-I-O-T-A!!
Uma bola foi chutada e acertou a cabeça de Jun que foi caindo levemente.
- JUN – Ina e Yosuke gritaram.
- KAZUO, SEU IDIOTA, NÃO PODE CHUTAR BOLA AQUI. IMBECIL. –Ina começou a falar numa voz doce – Ito-kun, como você está? Acorde!
- Foi mal, como ele está?
- Eu vou leva-lo a enfermaria, voltem para aula!
- Senpai?! – Hideo carregou Jun no colo aconchegando-o. Ele então começou a andar. Ina, Yosuke e Kazuo se entreolharam e ficaram levemente boquiabertos, “o que Aoki Hideo-senpai faz aqui? E por que ele pegou Ito-kun” – Ina pensou.

  • Feita por Samyueru
Arigatoo Samy ;3

2 comentários: