Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O Amor e um Tabu - 5

        Depois que Diego tomou banho com a Suzana passou a me evitar o que ela disse para ele?
Droga não consigo dormir de novo, acho que vou ir assistir tevê, encontro Diego na sala sentado no sofá, chego perto dele e só então ele me percebe.
Diego – não consegue dormir de novo?
Eu – é. – digo sentando ao seu lado só que um pouco afastado.
Ficamos ali por um tempo em silencio.
Eu - Die...- ele se levanta de repente.
Diego – e melhor irmos dormir.
Ele começa a andar, mais eu o impeço abraçando ele por trás as lagrima já começando a escorrer pelo meu rosto.
Eu – me desculpe pelo que eu fiz ontem, por favor me desculpe...
Diego – esta tudo bem eu não estou bravo com isso.
Eu – então por favor pare de me evitar por favor.
Diego – eu já disse que não estou te evitando.
Ele se vira e me beija, passa a mão no meu rosto enxugando a lagrimas.
Diego – eu só não quero te forçar a fazer algo que não queira ... melhor irmos dormir.
Ele se vira e começa a andar, mas o paro de novo.
Eu - ,,,,,,
Diego – o que?
Eu – eu nunca disse que não queria fazer – falo ficando vermelho,
Ele me olha surpreso mas logo sorri e me beija.
Diego – então acho melhor irmos para o quarto – fico mais vermelho ainda.
Nós fomos ate o quarto, ele se deitou por cima de mim me beijando, me sentia fraco, estava tão atordoado que nem vi quando ele tirou a roupa e começou a tirar a minha. Ele tirou a minha blusa, e começou a beijar minha boca descendo para o meu pescoço enquanto sua mão brincava com meus mamilos. Estava ofegante, não consegui conter um gemido quando sua boca encontrou o que sua mão brincava insistentemente. Senti ele tirando minha calça junto com minha cueca. Ele me vira, tomei um susto quando senti algo gelado.
Eu – o.. oq... oq..ue e isssso?
Diego – lu..lubrificante.
Me senti melhor quando percebi que ele estava tão embaraçado quanto eu, mas lubrificante? Gemi mais alto quando senti algo me penetrando.
Diego - calma e só o meu dedo ... preciso prepara-lo antes de penetra-lo completamente.
Eu – me prepar....aaaaaaahhhhh – ele colocou mais um dedo – nã.. não os mexaaahh
Ele tira os dedos e parece mexer em algo.
Diego - vou colocar.
Ele me penetra sinto uma forte dor seguido de um prazer enorme, começa a se mover devagar maçis acelerando ate gozarmos. Caímos ofegantes na cama. Ele se levanta e vai ate o banheiro, depois volta e se deita me abraçando. Queria perguntar sobre o lubrificante ou sobre me “preparar”,
como será que ele sabe tanto sobre como fazer isso com outro homem, mais estava exausto e acabei dormindo.


  • Feita por Miki-chan
Arigato Miki x3

2 comentários: