Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Como Aprende a Amar - 2

Notas da Autora


Tudo começa a muda depois daquele esbaram senti com se o mundo estive-se contra mim meu Deus eu vou morre

Capítulo 2 - O novo amanha


Fanfic / Fanfiction de Histórias Originais - Como aprende a ama - Capítulo 2 - O novo amanha


 Na manha seguinte Lucas acorda muito sedo era 05:00 faltava duas hora para a escola fora que não consegui dormi direito acordava toda hora durante a noite.
Meu Deus eu vou te que ir pra escola e fica rodeado de gente que eu não conheço - falo pra si mesmo olhando no espelho
Lucas começou a pensa em quanto se arrumava como teria que se comporta na escola sera que vai se da bem com alguém , a que se dane eu não tenho que me da bem com ninguém só tenho que estuda e pronto.
quando ele foi pra cozinha pensou em sua mãe era como se estive-se vendo ela fazendo seu cafe , mais ao chega na cozinha se ver sozinho uma lagrima cai de seus olhos e uma tristeza se faz a parente no seu coração ele faz seu cafe  e toma e decide ir pra escola mesmo sendo sedo ia andando a escola não era perto andou meia hora ate chega na escola viu um senhor que aparentava ter seu 50 ano  Lucas deduziu que era o direto  ele foi ate o homem e perguntou se ele era o direto da escola e o homem falou - sim por que 
eu sou novo aqui e não sei por onde começa - eu falo pra ele 
a você o aluno novo que bom que  chegou mais cedo da pra mim te mostra o colegio  -ele fala com animação
sim senhor - eu falo 
você ta em que serie - ele pergunta 
no segundo -falo
no segundo mais por que você tem quantos ano -me pergunta com cara de interesse 
eu tenho dezoito - falo
olha só eu acabei me esquecendo de me apresenta eu sou  Estevan monteis -ele fala estendendo a mão pra mim 
prazer eu sou Lucas firgot - falo
continuamos andando ate chegamos na secretaria da escola, durante esse caminho ele me mostrou o colegio quando peguei meu horario a escola já tava cheia de alunos, eu estava andando destraido ate que um cara esbara em mim e nos dois cai no chão. Eu começo a xinga e ele pede desculpa só que eu não tava ligando pra desculpa dele eu estava com raiva pois ele acabou derramando água  em mim quando me levantei olhei pra ele e falei preste mais atenção   idiota . sai sem olha pra traz..
chegando na sala de aula vejo dois luga vazio um atrais do outro pego e vou para a ultima carteira e me sento quando ajeito meus caderno uma garota vem fala comigo 
oi meu nome é Samanta astem
oi sou Lucas firgot - eu falo olhando a beleza dela com seus cabelos longo prateado eu olho violeta um corpo troneado bem definido seios medio  ela é linda 
Lucas Lucas Lucas - ela me chamou mais alto 
sim que foi - falei sem jeito
o que você tava pensando 
você não vai quer sabe - eu falo com um sorriso malicioso
é seu primeiro dia de aula  
sim 
você é um gato as menina não vão sai de cima de você 
é seu você for uma elas eu não vou me importa - falo sem percebe que tinha um garoto na carteira da frente e era o cara que esbarou em mim 
Samanta tem como agente conversa no intervalo - eu falo quando o professor entra na sala 
ok - diz ela saindo  pra sua carteira
o professor me chama na frente da sala para me apresentar para a sala de aula 
turma esse aqui e o aluno novo - diz o professor 
eu suo Lucas firgot tenho 18 ano estou atrasado no estudo porque fiquei dois ano sem estuda - paro e dou uma pausa e volto a fala - por motivos pessoal e é só - volto para o meu luga e vejo que o cara que esbarou em mim esta me olhando
o que foi - eu pergunto olhando pra ele 
nada só tava vendo a pessoa que teve coragem de me xinga - ele falou com cara de sacarmos 
eu não tenho medo de pessoas - falo com mais sacarmos 
to vendo - ele fala dando uma risadinha de canto
eu volto a presta a atenção na aula foi tudo bem então bate o sinal para o intervalo e eu saio com a Samanta 
eu vou te apresenta a minha amiga -ela fala toda animada
se ela for bonita como você eu vou ter o maior prazer em conhece-la - falo maliciosamente
não fala assim eu vou fica com ciume - ela fala fazendo biquinho
não precisa fica como ciume tem pra todas - falo dando rizada 
a não a Natasha não veio hoje que pena só vai ser nos dois  no intervalo
eu não me importo eu ate vou gosta - falo olhando pra ela que fica vermelha
chegando no patio do colegio tava um grupo de garotos eu pergunto pra Samanta
o que estava acontecendo ali
é o Ryque  estr  com o joguinhos dele - ela fala sorrindo
como assim joguinhos - pergunto sem intende nada 
ele é o cara mais popula da escola e tudo que ele faz é moda 
a ele senta na sua frente na sala de aula
 não me diga que é aquele idiota -falo
você é o primeiro que chama ele assim
a ele ta vindo pra cá 
oi Samanta ta mostrando o colegio pra nosso colega de classe - fala ele olhando pra mim com malicia 
eu posso  mostra pra ele se você tive cansada -ele fala olhando pra ela agora 
eu não to mostrando 
eu ja vi o colegio inteiro -eu falo olhando pra ele eu falo -e se eu fosse depende de você´eu acho que eu taria perdido no colegio ate agora
cara você não foi com a minha cara - ele fala me olhando serio 
o que você queria que eu agradece-se você por me da um banho no meu primeiro dia de aula - falo serio olhando pra ele
eu pedi desculpa
desculpa não ia seca minha roupa - falo começando a fica irritando 
calma calma tudo bem vamos tenta de novo  - fala estendendo sua mão pra mim 
eu suo Ryque estr prazer em conhece-lo
o seu sacarmo é enorme mais tudo bem  eu sou Lucas firgot - falo querendo rir 
ele rir  e nos três ficamos o intervalo tudo conversando ate bate o sinal  pra aulas que foi vagas 
fui pra casa chegando la tem uma pessoa empe na frente que me pare-se conhecida chegando mais perto vejo que é o filho de Jonh mais o que ele ta fazendo aqui. .
oi poço ajuda -eu falo como se não o conhece-se 
pode sim eu suo Luan marfon filho de Jonh e Mila  - ele fala estendendo a mão pra mim 
calma ai como você é filho de Jonh e Mila se seu sobrenome é diferente - falo com duvida
é que meus pai usa nome atistico - ele fala
eu tinha me esquecido dese  detalhe 
o que você ta fazendo aqui -pergunto 
eu to querendo termina meus estudo e meu pai falou pra mim vim aqui e estuda no mesmo colegio que você - ele fala com naturalidade
tudo bem vamos entra eu já ia liga para meu pai mesmo -falo entrando
la dentro eu coloco meus material na mesa de centro da sala e vou pro telefone e falo pra ele senta no sofa,  ligo por Jonh pra dize que estou bem e que o filho dele já chegou ,ele me pede desculpa por não ter me avisado, eu falo pra ele não esquenta que ta tudo bem. Depoi disso eu faço a janta  agente janta e  conversa um pouco e vamos cada um pro seus quarto, eu tomo um banho e vou dormi pensando no meu primeiro dai de aula

Notas Finais


Uma nova pessoa na vida de Lucas e o que ela vai representa para ele

  • Feita por Carol Guandalini
Arigato x3

Um comentário: