Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 17 de agosto de 2013

O amor e um Tabu - 4

              Faz uma semana que estamos aqui no hotel, Suzana esta nos levando para um monte de lugares. A casa dela já esta pronta e amanha chegas os moveis, ai já poderemos nos instalar. Agora mudando de assunto, ultimamente Diego esta... como posso dizer?... distante de mim, gostaria de conversar com ele hoje mais por algum motivo minha irmã quer que nos a acompanhemos em uma festa de gala, (por causa do trabalho).

Na festa havia bastantes pessoas, me senti um pouco incomodado, inclusive porque Diego ficou quase o tempo todo rodeado de mulheres, isso me deu raiva e um grande aperto no coração. Fomos ao mercado fazer compras para a casa já poderemos ir para lá, a casa e enorme, tem 4 suítes (o quarto da Suzana, o meu, e dois de hospedes que agora e um porque o outro ficou para o Diego) um escritório, sala de jantar, sala de vídeo, sala de jogos, cozinha, ou seja e enorme.

Eu – vou ir dormir, boa noite – digo beijando a testa de Suzana.
Diego – também vou dormir, boa noite

Umas três horas da manha eu levanto para beber agua e vejo Diogo na cozinha.
Eu – não consegue dormir?
Diego – não, estou sem sono e você?
Eu - também, vim beber um copo de agua.
Fomos para o meu quarto, era a chance perfeita de conversarmos, ficamos em silencio por um tempo.
Diego – a sua irmã e bem legal.
Eu – si..sim – digo um pouco embaraçado, o que esta acontecendo comigo? Meu coração esta acelerado, e estou ficando quente.
Diego – você esta com febre? Seu rosto esta vermelho - fala se aproximando de mim.
Eu – e.. eeu e...es...tou...bem...- seu rosto estava muito perto.

Ele sorri e começa a me beijar, de repente me deita na cama e começa a colocar a mão dentro da minha blusa. Inconsciente mente eu o empurro gritando pare.
Diego – desculpe – diz abaixando a cabeça e saindo do quarto. Passo a anoite toda me arrependendo do que eu fiz, eu sou um grande idiota.

Não consigo encarar o Diego e nem falar com ele direito.
Suzana – vamos tomar banho juntos?
Diz Suzana olhando para Diego, o pegando de surpresa.
Diego – eu?
Suzana – sim, vamos logo.
Ela saiu o arrastando ate o banheiro, o que será que ela quer com ele?


  • Feita por Miki-chan
Arigato Miki-chan o/

3 comentários:

  1. Me diga uma site que eu possa ver anime yaoi online ? Obg ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu estou adorando a estoria, espero que faça logo a continuação. Parabéns :D

    ResponderExcluir