Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Amor Secreto

Cap. 1- Conhecendo o Inimigo!
         Bom, me chamo Shin, tenho 15 anos. Sou calmo, tímido, divertido e quando eu gosto de uma pessoa, tomo toda coragem e falo. Eu tenho cabelos castanhos, olhos da mesma cor, pele branca e corpo magro “saudável”. Hoje é o dia que minhas aulas voltam, estou com um pouco de medo, primeiro dia no ensino médio e daqui a pouco conheço meu guarda-costas. Sim, meu pai contratou um guarda-costas, ele diz que o mundo está perigoso, e não quer eu saindo sozinho á noite. Está quase na hora do café da manhã, e ainda estou deitado.... Acho que já vou me arrumar.
            O jovem levanta da cama, vai até o banheiro e toma um banho gostoso e um pouco demorado. Penteia os cabelos e põem uniforme, terminando tudo ele prepara para descer.
            - Filho! Desça aqui, quero te apresentar uma pessoa! Disse Conrad, pai do garoto.
            - Já vou pai!
            Desço as escadas e dou de cara com um rapaz alto, moreno e forte, sentado no sofá conversando com meu pai.
            - Filho, esse é Raffaelo seu guarda-costas! Raffaelo esse é meu filho que eu te falei.
            - Muito prazer, vou te proteger a qualquer custo! Disse num sorriso realçado pelo seus olhos esverdeados.
            - Prazer também! Iremos nos dar muito bem! Disse sorrindo para retribuir o mesmo. – Acho que vou tomar café, servido?
            - Não, não obrigado! Já tomei, mesmo assim obrigado!
            - Então até logo!
            Tomei meu café, como de costume, e fui escovar os dentes e passar meu perfume antes de sair.
            Peguei minha mochila e fui até o carro, já que ele ia me levar. Me despedi do meu pai e sai. Raffaelo já estava me esperando parado do lado do carro, então desci os degraus da pequena escada. No último degrau eu me desequilibrei e acabei caindo, antes que me machucasse feio, senti mãos envolvendo minha cintura.
            - Cuidado! Você está bem? Disse Raffaelo, olhando fixamente para meus olhos.
            - Esstou... Me desculpa, como sou desastrado! Disse abaixando a cabeça, aqueles olhos de novo ... me encantavam...
            - Que nada... Pera ai que cheiro bom é esse? Disse ele surpreso
            - Qual? Disse vermelho
            - Esse! Disse cheirando meu pescoço. – Esse perfume é de um grife francesa certo?
            - Sim...
            - Sabia, bom vamos indo se não você se atrasa... rsrs!
            Fomos até o carro e ele me levou até o colégio, durante o trajeto conversamos e descobri que ele tem 25 anos e já foi do exército. Não saía da minha cabeça, a parte que ele me olhou nos olhos com aquela preocupação afetiva, e da parte que me cheirou. Será que estou gostando dele?
            - Bom chegamos! Entregue!
            - Até mais! Disse saindo do carro.
            - Até e vê se não escorrega de novo tá? Rsrs....
            - Tá.... Disse vermelho de vergonha.
            Fechei a porta do carro e caminhei até o colégio, era grande, parecia vários apartamentos juntos. Avistei meu amigo Zac e vou lá cumprimentá-lo. Enfim meu primeiro dia de aula, conhecer amigos, namorar nnnão pera... Será que o Raffa gosta de mim? Será que ele sentiu alguma coisa? Será só amizade? Melhor eu ir.....
                                                           Continua.
  •  Feita por Freir
Arigato Freir-chan x3

Palavras da autora:
            Hum curtinho, mas só para esquentar. Decidi adiantar e escrever o primeiro capítulo. Nessa história vou fazer meu personagem baseado um pouco em mim, temperamentos, gostos e sentimentos. Espero que gostem, até lá, beijos a todos. ; ) Ah vou botar um personagem baseado no meu melhor amigo *-*, e digamos que ele vai viver altas aventuras colegiais. Ficou curioso, u.u aguarde..... 

Segue abaixo duas fotos para capa do "livro".


Um comentário: