Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 24 de agosto de 2013

Simplesmente Aconteceu - 3

Capitulo 3 – Amor ou ilusão ?

      Secando minhas lagrimas, vou me levantando para ir embora, pois se alguém me ver ali vão achar que estou matando aula.Quando estou quase saindo da praça vejo uma pequena loja do outro lado da rua onde se vendia pelúcias(*o* sou louco por pelúcias),aproveito que tenho um pouco de dinheiro e vou ate lá para ver se não acho alguma coisa que me agrade.
Ao entrar na loja dou de cara com Thiago e Gustavo (vish....) as lagrimas voltam aos meus olhos, mas seguro e finjo que nem os vi ate que:
-Ola Fabiano, o que faz aqui ?
-AAA ola Gustavo, pedi para vir embora mais cedo, pois estou morrendo de dor de cabeça.(comecei a ficar corado) E você o que faz aqui?
-Sei dor de cabeça ... esse é um truque velho rs, a eu estou acompanhando meu irmão ele disse que tinha que comprar um presente para alguém.
Quando olho para Thiago vejo que ele esta super vermelho, e agora que notei ele nem falou comigo. Aproveitando que ele não veio falar comigo vou logo procurar alguma pelúcia fofa e barata.... Quando avisto um Stich super grande.
-UOU! Que lindo!( sem perceber acabo gritando na loja e Thiago, Gustavo e o vendedor olham para mim, fico muito sem graça..)
Mas o preço não colaborou e comprei apenas um sapo que tinha lá, quando eu ia sair da loja Gustavo me chama:
-Ei Fabiano espera a gente, podemos ir caminhando juntos para casa não é Thiago?
-Por mim tanto faz, mas temos que ser rápido tenho que levar você pra casa dos nossos pais logo.
-AAA não posso ficar com você hoje?
-......... Tudo bem, mas eu te levo lá e depois vou trabalhar vê se não bagunça meu apartamento!
-Ei vocês dois vão vir ou não ?
-Estamos indo.
No caminho Gustavo foi no meio eu já estava ficando um pouco melhor,pensando em tentar tirar Thiago da minha cabeça já que tudo não passava de uma ilusão minha.
-Ei Fabiano você não ia comprar aquele Stich?
-A bem que eu queria Gustavo, mas eu estava sem dinheiro, então fiquei com esse sapo ele é fofo também *-*.Mas e vocês iam comprar um presente mas estão sem nada.Thiago me olha com uma cara de enfezado e responde:
-Eu acho que isso não é de seu interesse né!
Essa resposta foi como uma bomba para mim, senti meu coração despedaçando... Mas antes que eu percebe-se acabo falando alguma coisas
-NOSSA ! SEU ESTUDPIDO PRECISAVA FALAR ASSIM! VOCÊ É UM TROUXA MESMO!!!!!!! (senti meus olhos ficarem cheios de lagrimas, já que não esperava que eu fosse reagir assim)
Ele segura meu braço muito forte apertando cada vez mais
-Quem você acha que é para falar assim comigo!?
-Ta.... m...e ma...chu...cand...ooo ! Meu apelo não serviu de nada já que ele não ia soltar, mordo seu braço bruscamente.
-AAAAAAA!
Enquanto ele gritava eu corria para casa para não ter que olhar para ele  depois de tudo aquilo. Meu Deus o que ele vai achar de mim agora...... Tenho certeza que agora ele não vai querer nada comigo mesmo, e pior e se ele disser ao meu pai o que aconteceu .....
-Você está bem Thiago ?
-Estou sim Gustavo, vá para meu apartamento preciso resolver umas coisas.
-Han pra onde você vai?
-Não interessa apenas vá!
-OK OK....
Chego em casa jogo minha bolsa longe , me sento no chão abraço minhas pernas e começo a chorar feito um doido. Por quê? Por quê meu Deus? Eu tinha que ter dito aquelas coisas pra ele..... Mas não importa mais nesse momento ele deve estar achando que sou um tremendo babaca. Depois de um longo tempo chorando resolvo me recompor e ir tomar um banho quente quando escuto alguém batendo na porta.

-Já vai!

Palavras do Autor:
Ola voltei *-*, Mil desculpas por sumir assim do nada e  não mandar mais o resto da historia é queeu estive muito ocupado com meus estudos , tive que terminar de ler alguns livros aqui *-* e uns probleminhas pessoais também, então aproveitei que agora estou com um tempinho sobrando para terminar essa historia. 

  • Feita por Paulo-kun 
Paulo-kun ja estávamos mortos de saudades de você ç.ç

3 comentários: