Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Malícia


Kagami estava em seu apartamento jogando vídeo game sozinho. Seus olhos vermelhos como sangue, estavam vidrados na televisão, na imagem do jogo. O seu rosto sério e de boca aberta. A partida final se aproxima quando a campainha toca e o ruivo vai atender. Era o Aomine.

- Uou - Aomine disse olhando-o dos pés a cabeça, com um sorriso malicioso. Taiga estava sem camisa e seus músculos definidos chamavam muita a atenção do moreno - Posso entrar Kagami?

- S-Sim - Disse o ruivo que estava um pouco corado se afastando um pouco da porta, para que o moreno entra-se. Trancando a porta novamente, sentou-se no sofá e convido o moreno para jogar. Que se sentou ao seu lado.
- Não chore se eu ganhar de você - O moreno falou com um pouco de sarcasmo.
- Sou eu que vou vencer!
- Até parece Bakagami.
- Não me chame assim baka.
Eles começaram a jogar. Depois de meia hora Aomine vence e Kagami fez biquinho.
Aomine on
Eu ganhei de Kagami e ele fez biquinho. Mais que fofo, quero beijá-lo e sentir o calor do seu corpo.
Passei a mão em seus cabelos avermelhados, virei o seu rosto tocando nossos lábios, beijando-o. Pedi passagem com a língua, mas ele não deu e me impuro com força.
- Ahomine seu baka- Ele disse um pouco assustado - Por que você fez isso?
- Por que eu te amo - Falei chegando mais perto dele.
Vi o corando e o beijei de novo. Segurei seus pulsos com uma só mão ( pois sou bem mais forte que ele) o deitando no sofá preto. O ruivo não resistiu a esse beijo e o retribui-o. Comecei a explorar cada canto de sua boca.
Ele não sabia que fazer, então percebi que ele nunca tinha beijado, separei nossos lábios e olhei para os seus olhos avermelhados e tive certeza que eu era a primeira pessoa que o ruivo beijou.
Isso me deixou mais excitado ainda, pois aquele corpo nunca tinha sido explorado por ninguém, eu seria o primeiro. Passei a mão em seu abdome definido, dando chupões e mordidas em seu pescoço, fazendo ele gemer. Seus gemidos eram como musica para meus ouvidos, não aguentei tirei sua roupa, o deixando completamente exposto. Comecei acariciar seu membro semi-ereto.
-  A-Ao... mine hum... - Taiga falou entre gemidos - Pa...ra...hum...por favor.
- Não - Falei com um tom de autoridade. O ruivo arregalou os olhos - Um... parece que aqui está mais duro - Apertei seu membro que estava goteando.
- Ah nnnnh...aff...aff
- Viu você está gostando. Kagami sente o prazer? - Falei com um tom de provocação e tenho quase certeza comecei a sorrir maliciosamente.
Aomine of
Taiga on
Aomine ganhou e eu fiz biquinho, não queria ter perdido para ele. Aomine passou a mão em meus cabelos avermelhados, virando o meu rosto e tocando nossos lábios, ele me beijou. Ele começou a passar sua língua em meus dentes, não permitir que ele continua-se então o empurrei para traz com força.
- Ahomine seu baka - Eu disse um pouco assustado - Por que você fez isso?
- Porque eu te amo - Aomine falou chegando mais perto. Tenho certeza que corei, estava com muita vergonha e então me beijou de novo.
Ele segurou meus pulsos com uma só mão ( pois ele e bem mais forte que eu ), me deitando no sofá preto. Eu não consegui resistir a esse beijo e acabei deixando sua língua entrar em minha boca. Ela começou a explorar cada canto de minha boca.
Não sabia o que fazer, pois nunca tinha beijado alguém antes. Ele separou nossos lábios e nos encaramos, ele sorriu maliciosamente.
Ele começou a passar a mão em meu abdome, dando chupões e mordidas em meu pescoço, me fazendo gemer. Ele tirou minha roupa, me deixando completamente exposto e acariciando meu membro semi-ereto.
- A-Ao...mine hum... - Entre gemidos eu disse - Pa...ra...hum...por favor.
- Não - Aomine falou com um tom de autoridade. Arregalei os olhos - Um... Parece que aqui está mais duro - Disse apertando meu membro que estava goteando.
- Ah nnnnh...aff...aff
- Viu você está gostando. Kagami sente o prazer? - Aomine falou com um tom de provocação e  começou a sorrir maliciosamente.
Ele amarrou meus pulsos com a minha camisa. Tentei-me soltar, mas não tive sucesso. Senti um desconforto muito grande, eram os dois dedos de Aomine, que estavam entrando em minha cavidade. Fazendo-me gemer alto de dor.
Quando já tinha me acostumado com seus dedos Aomine os retirou de dentro de mim, dei um gemido de desaprovação e vi que ele deu um sorriso de canto com isso. Aomine se afastou e começou a retirar sua roupa de um modo lento e sexy, o deixando completamente exposto. “AI MEU SHISSUIS! QUE CORPO E ESSE?!”, seus músculos eram bem definidos, sua pele morena e suada o deixando... Vou resumir seu corpo era uma tentação. Voltamos a nos beijar intensamente, minhas mãos percorriam seu corpo para que eu pudesse gravar cada detalhe de seu corpo. O ar se fez falta e tivemos que separar nossos lábios.
- Fica de quatro pra mim, Taiga – Aomine disse sussurrando no meu ouvido com uma voz sedutora.
- Hummmmm... – Gemi arrastado com o pedido. Fiquei na posição pedida por ele, apoiei meus antebraços na cama e afundei meu rosto no travesseiro. Senti suas mãos separando minhas nadegas, ele começou a lamber minha entrada simulando uma penetração que me fez projetar o quadril para traz, pedindo por mais contato
 Aomine levantou seu rosto e se posicionando em minha entrada me penetrando com força, gemi baixo de dor, Aomine esperou ate que eu me acostumasse com o volume. Mexi um pouco o quadril mostrando que ele já podia se mover. Aomine começou com estocadas lentas e brutas, ele ia aumentando a velocidade a cada pedido (que saia entre gemidos) meus, depois de um tempo as estocadas se tornaram violentas e rápidas. Aomine segurou meu membro me masturbando na velocidade das estocadas. Ele acertou um ponto desconhecido por mim que me fez gritar de prazer.
- Aii...d-de no-ovo Aomi-ine – Pedi entre gemidos. Aomine começou a acertar esse ponto toda vez que ele entrava em mim. – E-eu...vo-ou... - Não consegui terminar a frase e gozei sujando sua mão e os lençóis logo me sentiram preenchido pelo seu semem. Aomine saio de dentro de mim se deitando ao meu lado, ele me puxou mais para perto dele me fazendo repousar minha cabeça em seu tronco nu. Ele começou a acariciar meu cabelo enquanto tentamos normalizar nossas respirações.
 - Quer namorar comigo, Taiga? – Aomine me pergunto, corei com o pedido repentino. Antes que eu pudesse responder Aomine segurou o meu queixo virando meu rosto para poder fita-lo e colou nossos lábios em um beijo apaixonado.
 - Sim – Respondi depois de separar nossos lábios

  • Feita por AoKaga
Arigato e seja bem vindo[a]


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OMG Que história AMAZING! continua pf S2

    ResponderExcluir
  3. Ah... nosebleed. (-///-) iiiihihihihi motto! Muhahahahahahah! Eh? Ah, continua aeh ahahah... (-///-)

    ResponderExcluir
  4. Achei suuper fofo
    supreendeu-me o facto de o Taiga ser o uke mas seria ainda mais estranho se fosse o Daiki.
    Mas está a faltar o Kuroko
    De resto amei tanto a história que estou ansiosamente a espera da continuação!!!
    Agradeço-te muito, porque estava a sentir um pouco para baixo e essa história animou-me muito.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito assistir o anime e sempre shipo os dois e claro para mim é triângulo amoroso entre eles e kuroko

    ResponderExcluir