Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Alguns recadinhos: Antes que eu me esqueça


Primeira coisa: Falarei de um assunto não tão bom. A comemoração do aniversário de 3 anos do blog foi cancelada por falta de colaboração, como vocês devem ter notado, 4 autores iriam me ajudar a organizar algo bem legal pro blog, mas acabou não dando certo =/
Quero agradecer aqueles que ajudaram e colaboraram e pedir desculpas, mas não se preocupem que seus esforços não serão em vão.

Segunda coisa: Eu tenho reparado que as pessoas andam postando o número dos seus celulares pelo blog, gente, eu não me responsabilizo por quaisquer coisas que possam vir a acontecer com vocês por conta disso, eu coloquei o meu por conta e risco próprios. Outra coisa, não adianta vocês deixarem seus números espalhados pelo blog na esperança que eu seja um feiticeiro que sabe de tudo, não é assim que funciona, vocês vão e me chamam no whats e eu adiciono por lá, é assim que é pra acontecer.

Terceira coisa: Se você quer que eu post uma recomendação do seu blog, tudo bem, venha me pedir, divulgação nunca é demais, mas não saia pelo blog divulgando só por divulgar, chat não é lugar pra divulgação gente, eu faço divulgações formais se quiserem.

Quarta coisa: Respeitem os locais do blog, se existe um local pra tal coisa é por um bom motivo, se existe a aba "parceria" é lá que parcerias são feitas, se tem "fanfics" é lá que as fanfics estão, se tem "seja um escritor" é lá que você vai para poder ver o que precisa para virar um escritor do blog.

Quinta coisa: Cansei de dizer que no final do blog tem uma buta lista de animes yaois pra vocês verem que existe, gente, está ali, logo abaixo do chat, sim, o blog tem um chat, não custa nada rolar a barra da página até o final.

Sexta coisa: O encontro pro dia 19 de julho no evento de animes de São Paulo, Anime Friends, ainda está totalmente de pé, estarei com uma plaquinha ou qualquer outra coisa que identifique que sou eu lá.

Sétima coisa: MANDEM UM CAPÍTULO POR EMAIL!!!!!! É muito difícil quando vocês mandam mais de um por email, porque eu posto por datas, as que eu recebo primeiro eu posto primeiro, quando vocês mandam um email com mais de um capítulo, eu tenho que postar um e depois marcar como "não lido" e LEMBRAR dele mais tarde, pra postar outro dia. É um inconveniente extremo, então por favor, mandem um capítulo por email.

Oitava coisa: Fiquei sabendo de alguns escritores em que a pessoa é a mesma, mas utiliza nomes diferentes. Para esses escritores, que não citarei nomes até porque nem sei quais nem quantos são, eu gostaria de dizer que é meio inconveniente, pois vocês ocupam o espaço de outras pessoas, pensem nas suas fotos como se fossem suas contas, precisa de mais de uma? Não farei nada em relação a isso, pois não é exatamente contra as regras, eu só não entendo o porque ter a necessidade de fazer isso. E enquanto não afetar o blog, os leitores ou a mim, não há nada que eu possa fazer, então isso é mais um toquezinho.

Última coisa [que eu me lembro]: A próxima lista TOP 10 já foi escolhida, vocês votaram, sei que foram poucos dias, mas fico feliz em ver que foi a votação com mais participação do blog, o tema vai ser 10 Melhores Mangás Yaoi, eu terei alguns critérios bases para poder fazer essa lista, que não vai ser fácil, contando com o fato de que existem MUITOS mangás yaois, então farei meu melhor, e não preocupem, não vou aparecer com mangás dos animes, porque isso é muito clichê.


Pronto!!!!!!! É isso!

Quero agradecer do fundo do meu coração a todos os leitores e escritores do blog, é graças a vocês que ele está como está nos dias de hoje. Vocês são muito gentis, agradeço em dobro aos que comentam e dão força extra, principalmente aos escritores. Podem achar que é um pouco de exagero, mas quando eu digo que um escritor pode parar de escrever ou continuar dependendo dos comentários, não estou mentindo, eles são extremamente importantes para todos nós. Agradeço a tudo e a todos mais uma vez, peço que vejam nossos parceiros, eles são muito bons. E! Vai acontecer algo muito legal pro nosso Mundo Yaoi, fiquem ligados, será uma grande surpresa!!

4 comentários:

  1. olha desculpe eu coloquei o endereço do meu blog no chat..não sabia que era proibidão entende kkkk..não se repitirá....beijão aí pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, se quiser que eu faça uma propaganda do seu blog é só mandar um email
      Arigato pela compreensão ~me curvo~

      Excluir
  2. Fala serio! Fiquei "surpresa" em relação a esses escritores que possuem nicks deferentes e são a mesma pessoa por trás de cada um deles. A primeira vista me parece que a pessoa só quer que suas histórias sejam postadas mais rápidas, o que é meio injusto. Mas espero que essas pessoas tenham bons motivos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei e fiquei confuso também, mas fazer o que :/

      Excluir