Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 4 de julho de 2015

Amor por acaso



[Aviso Para Maiores de 18 Anos,bom pelo menos no Capitulo 2 Muhahahaha!Já sabe não gosta,não leia!]

[Sinopse]

Meu nome é Suzuki,sou loiro e meus olhos são azuis claros...Eu sem perceber me apaixonei por um garoto chamado Ayato e meu coração quando eu olho pra ele e fica que nem coelho saltitando...

[Suzuki]

Sabe a Muito Tempo Eu me Apaixonei por um cara,eu pensei que era só amor de verão.Pois eu era só uma criança na 
Época nós "Eramos"...Não,Nós somos Amigos de Infância.

Nós nos conhecemos Por Acaso,Pois eu não era muito de sair de casa.Eu era aquele otaku level indefinido viciado em jogos...
Minha Irmã Casula "Mizu" era viciada em Yaoi,ficava 24 horas vendo Yaoi e lendo mangá de Yaoi. Um dia fiquei curioso para saber "o que é Yaoi?".Então ela mostrou para mim um Bem conhecido "Junjou Romantica",como um irmão carinhoso disse "QUE PORRA É ESSA?!".

E ela me tirou do quarto por eu ter gritado muito alto,e ela quando esta assistindo Anime Yaoi ela fica muito calma...Mais quando para vira demônio!Mas Okay...

E eu fiquei Pensando depois daquilo será que eu realmente sinto o mesmo com o Ayato,me sinto estranho...Eu não consigo aceitar que eu estou apaixonado por um Cara!Ainda mais por Acaso assim do nada se fosse amor de primeira vista até dava mas ,toda vez que ele fala comigo eu me sinto estranho...Só tem uma maneira de descobrir.

Então eu botei uma roupa qualquer com o casaco pois estava muito frio lá fora.Já era inverno e nessa época do ano é bastante frio ainda mais lá fora.

Quando eu sair de casa logo vi o "Moreno" ao sair de casa que  quando olhei para seu rosto ele estava com o rosto deprimido e eu sabia que se qualquer coisa acontecesse ele iria me contar diretamente.

-Ayato?Você está bem?-Eu falei me aproximando dele,e ele desviou o olhar para baixo...e quando ele levantou a cabeça eu pude ver uma lágrima do seu rosto escorrer,ele era péssimo para fingir que estava sorrindo.

-Estou...Mas eu não estou me sentindo muito bem!-Ele falou com um sorriso falso!

Esquece o Primeiro Plano de Dar um Abraço nele!!

Sem esperar eu o peguei pelo braço,e dei um beijo bem demorado nele,meu coração estava quase saindo do meu peito e estava super acelerado.

Meu Corpo estava ardendo por dentro e por fora,apesar de estar frio eu sentia que me corpo estava queimando em quanto eu o beijava.

Mas durou pouco tempo pois nós dois estávamos sem Ar e tivemos que nos separar,quando eu olhei ele já estava longe de mim e com o rosto totalmente vermelho...

-Ah...Ah...!Eu preciso ir agora!-Falou ele com o rosto todo vermelho e com a mão sobre a boca e saiu correndo.

-AH!Será que fiz algo errado?!-Eu gritei alto em quando eu bagunçava meus cabelos.

[No quarto da Mizu]
-Nee Mizu!-falei sentando na cama dela

-O que foi,não esta vendo que estou jogando...!E apesar você que não gosta de Yaoi...

-Eu sei...Mas eu tenho um "Amigo" que acha que gosta de um garoto,e pra comprovar que gostava dele beijou o garoto que gostava e ele saiu correndo...O que eu digo pra ele?

-Primeiramente o garoto foi rápido demais...Na lei do Yaoi o "Uke" que seria o que fica na posição cachorrinho,é muito tímido..Quer dizer alguns,E o Garoto pegou ele de surpresa até eu agiria dessa maneira!

-Entendi,Obrigado Mizu!-Falei me levantando da cama dela,e saindo do quarto dela.

-Idiota,tinha certeza que ele faria uma idiotice com o Ayato...

-Eu to ouvindo Mizu!-Eu gritei do corredor.

Talvez ela esteja certa,eu peguei ele de surpresa...mas, quando eu o beijei eu senti alguma coisa estranha dentro de mim..meu coração estava acelerado e meu corpo estava queimando será que isso é...

-Amor?

Nota da autora: 
Obrigado por ler~!Não tive muito tempo pra escrever pois minha mãe estava em casa, e tive que fazer capa muito ninja sem efeitos ;-;  
[Não,eu só sou "Kawaii" quando estou vendo Yaoi (*u*\) Aprendam comigo!HueHue]


  • Feita por Mizu-chan
Seja bem vinda hahaha, gente ela já mandou tudo assim, ficou tão fofo e organizado que não mudei nada.

2 comentários: