Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 4 de julho de 2015

Sensação boa ou ruim - 7

ESTE EMPREGO É...

Eu esfava la no carro de Akihiro indo ao meu novo emprego.
Eu estava parecendo uma criança indo com a mãe pra escola.
Nos chegamos.
_Alihiro-Sama, deseja algo. Uma mulher falou.
_não meu amor.
Amor? Ele tem namorada?.
Eu pensei em falar pra ela que eu e ele éramos ex namorados.
_esse é o novo escritor haruka!.
_Seja bem vindo a nosa empresa, venha comigo que irei lhe mostrar o local.
_ok haruka-chan. Eu tentei ser fofo.
_K A W A II ISSO FOI MUITO KAWAII.
E como sempre consigui ser fofo eu nem preciso de esforço pra ser.
_Me desculpe Haruka CHAN Ren é meu.
_KAWAIIIIIIII UM CASAL QUE EU SHIPO PRA VALER.
Eu estava furioso todos na rua ouviram.
_BAKA, NÃO SOMOS MAIS UM CASAL.
Agora sim todos ouviram.
_se acalme yaoi player PERA VOCÊ DISSE CAMA!. o mundo ouviu.
_s.sim. haruka-ch... fui cortado.
_KAWAII!!!!!!. O universo ouviu aquele grito.
_HARUKA SE ACALME, TENHA POSTURA. Parecia que a chefe dela tinha chegado.

_VOLTOU NÃO FOI AKIHIRO, VÁ TRABALHAR LOGO.
_ONEE-CHAN QUANTO TEMPO.
_ONEE-CHAN É O CARALHO. Ela era irma dele.
_hahahá vocês são engraçados, eu nunca briguei com o onii-chan por coisas bobas.
_TE PERGUNTEI NOVAT... ela parecia assustada.
_Oque foi?.
_Por acaso você é O Ren?.
_S.sim.
_NÃO SABIA QUE O RENZINHO ERA FAMOSOS.
_RENZINHO? encrivel é a primeira vez que se veem e já estão tão íntimos. Akihiro está com muita raiva.

_r.e.n. que interesante, tem a cara angelical mas é um demônio por baixo.
_me desculpe mas mal te conesso, não tem direito de chamar a fruta de " A FRUTA DO PECADO" se nem esperimentou o fruto.
_Minha criança, cale sua boca eu sou a chefe e você o empregado.

_IRRITANTE_eu avia falado bem baixo pra ela não ouvir_se acha a maioral.
_CONHEÇO SEU TIPINHO, CONQUISTA FALA QUE AMA DEPOIS LARGA COMO SE FOSSE LIXO.
Como ela pode me comparar ao Akihiro aquele maldito.
Eu me virei e disse_que conhecidencia, não é Akihiro S.E.N.P.A.I._ eu começei a chorar de leve e corri pra eles não verem que eu estava chorando.

Eu corri bastante fui até o parque.
_me desculpe por perguntar, mas você está bem?
_não precisa se preoculpar senh.... era um rapas jovem.
_não me chame de senhor sou Kaito e não sou tão velho tenho 19 anos.
kaito? Kaito?. Aula de espanhol? oque tem de ligação nisso .
_me chamo Ren é um prazer kaito.
CONTINUA...


  • Feita por Ruone 


Nenhum comentário:

Postar um comentário