Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 5 de julho de 2015

Dica de Mangá Yaoi

Under Grand Hotel

Sinopse: O UnderGround Hotel é a maior prisão de confinamento dos EUA, construída inteiramente no subsolo, mas ela é normalmente conhecida entre os presos como Under Grand Hotel. Sen é um japônes que é preso lá, e agora precisa aprender a conviver com os perigos da prisão, e como lidar com pessoas como Swordfish, o "líder" da prisão.

Opinião pessoal: São três volumes de puro dark lemon meus caros hahahaha
Antes de eu começar a ler, as pessoas que o recomendaram a minha pessoa, ficaram botando terror "é um mangá muito forte e não sei o que"
Bom... é sobre uma prisão né gente, já aviso que tem muito lemon, mas não chega no nível bara de imagens fortes (quem lê bara sabe do que to falando), se o seu coraçãozinho ainda é puro, recomendo ter mais cuidado ao ler. Mas o mangá não deixa de ser muito bom.

Baixar: http://addictivepleasure.forumeiros.com/t300-under-grand-hotel

Notinha: Precisa se cadastrar pra poder baixar (detalhes).

Ah, e não se esqueçam de votar na nova enquete do blog ~acena~

Um comentário: