Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Memórias.

Ate mesmo quando não estivermos mais aqui estas paredes irão narrar a historia do nosso amor
Estava chovendo havia poucas pessoas andando pela rua o silencio era quase ensurdecedor lembro-me de um gatinho escondido da chuva estava debaixo de uma arvore também me lembro de sentir muita pena dele, então o coloquei em meus braços de certa forma me senti igual a ele solitário e com muito frio ambos tentávamos nos esquentar quando um homem apareceu com um lindo sorriso em seu roto ele olhou para mim e para aquele pobre animal, não tínhamos um lugar para fugir do frio e da solidão e estávamos desesperadamente implorando por ajuda aquele homem gentil estendeu sua mão e nos deixou ficar debaixo de seu guarda chuva depois disso só me lembro de ter acordado sobre um cama quente em um apartamento pequeno simples e aconchegante. Havia cheiro de comida sendo preparada e sobre o cobertor estava aquele gatinho agora aquecido e dormindo aquele homem gentil me alimentou, alimentou o gatinho e foi trabalhar pensei naquele momento como alguém pode confiar desta forma em um ser que nem conhece nem sabe de onde veio, passei horas me perguntando isso mais não cheguei a nenhuma conclusão lógica apenas sentei nesta varanda e deste primeiro andar observei as pessoas que passavam todas estavam indo para seu trabalho conversavam entre si ou com outras pessoas era divertido olhar.
Então me levantei e resolvi fazer algo para agradecer aquele homem gentil arrumei a casa lavei a roupa e fiz uma comida realmente saborosa não que esteja me gabando mais tenho uma boa mão para cozinhar quando ele voltou do trabalho nos três comemos juntos mais nenhuma palavra foi pronunciada não que eu não quisesse falá-las só não conseguia parecia que não era momento para palavras e sim para apreciar o silencio no dia seguinte preparei seu café e ele sorriu novamente para mim indo para seu trabalho, não nos falamos, mas era possível entender um ao outro apenas com um gesto uma expressão.
A noite ele veio para casa e nos por fim conversamos mais não sobre o que houve antes de nos conhecermos e sim o agora momento em que passamos a conviver um com o outro e sem esquecer do animal no qual nem tínhamos escolhido um nome ainda, para ser sincero nem nossos nomes eram mencionados não havia como chamarmos um ao outro mais sempre estávamos ali um para o outro mesmo que nenhum nome fosse mencionado ele um homem alto com um porte atlético eu magro pequeno nos não combinávamos e mesmo assim estávamos sempre juntos.
Pouco a pouco me apaixonei por ele seu olhar seu sorriso tudo nele me fazia querer ser tocado tudo me fazia o querer mais e mais fui me aproximando e em fim um dia consegui, nos dois estávamos deitados sobre a cama suas mãos grandes deslizavam pelo meu pequeno corpo me fazendo sentir tanto prazer que jamais havia sentido em toda a minha vida ter aquele homem dentro de mim me amando tão intensamente era incrivelmente maravilhoso não posso pedir mais nada a deus, pois tudo que eu mais desejava estava ali comigo eu não tinha um nome para chamar mais não importava nada disso nomes não são pessoas corpos essas coisas não importam o que importa e o sentimento e cada canto destes cômodos simples estão cercados dele estão cheios de amor e de gentilezas aqui não existe solidão.
Não tenho arrependimentos, e tenho certeza que aquele homem também não os teve tivemos os melhores anos de nossas vidas mais um acidente levou aquele que tanto amava para longe de mim não estou reclamando porque ainda pude ouvir dele de seus lábios macios do qual tanto provei aquelas palavras novamente.
‘’Eu te amo’’
Mês passado enterrei o gatinho que compartilhou seu calor comigo quando senti frio e hoje descobri que estou morrendo mesmo assim não vou reclamar, pois em fim vou voltar para os braços de meu anjo não me sinto só porque aquele homem me deu tudo o que eu precisava para seguir em frente não tenho nada a pedir porque meus sonhos se realizaram não preciso de amor porque estas paredes estão repletas deste sentimento tudo o que posso pedir a deus agora e que me deixe enfim descansar sobre aquela cama estou feliz muito feliz por ter nascido nesta vida por ter conhecido você e aquele gatinho agora e minha vez tudo que posso falar é obrigado meu amor.
‘’Meu nome e kodoku o dele era tenshi e nosso filhotinho se chamou tsumetai este foi o nome posto em nossas lapides, não que isso faça diferença agora, pois naqueles túmulos estão apenas ossos e carne nos não estamos naquele lugar estamos sentados comendo em silencio deixando apenas nossos corações falar’’.


  •  Feita por Setsu Scarllete














Nota da autora:

Bom esta e memoria uma historia bem legal na minha mera opinião (eu escrevi) que narra a vida de um garoto solitário que encontra a felicidade, bem dramática mais quem não gosta de um pouco de drama as vezes não faz mau os nomes do final são japonês (amo japonês) pensei nisso como um motivo para eles não se importarem com seus nomes se estendem a historia entenderam também que os nomes não se encaixam com a vida que eles tiveram juntos pois o passado para eles não fazia diferença nenhuma.E isso espero que aproveitem a leitura eu amei (idiota sua opinião na conta).


Tradução: Kodoku(Solidão), Tenshi (anjo), Tsumetai (frio).

13 comentários:

  1. Achei lindo o jeito que você contou a estória dele. Emocionante. Estou ansiosa pela sua próxima fic XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada seu comentário me deixou bem motivada pretendo fazer dois extras desta historia um sobre tenshi o outro sobre o gato serão pequenos só para entender um pouco mais sobre os pensamentos deles naquele momento ainda não tenho uma base para elas mais brevemente as mandarei para o blog espero que também goste delas. :D

      Excluir
    2. Fico feliz que meu comentário tenha te motivado, sou escritora desse blog também e sei como é bom quando o seu esforço é reconhecido. Vou gostar da próxima com certeza! :D

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda sua historia...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado e um otimo incentivo para mim muito grata a voces

    ResponderExcluir
  5. Essa estoria foi tao, tão, tão incrível que me deu vontade
    de ler ela varias vezes.
    O jeito com ele se expressa foi maravilhoso, com ele falar da pessoa
    amada.
    Essa estoria esta de parabéns.

    Espero q tenha mais um capitulo

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei chocada pelo tal acidente, e o gatinho sendo enterrado... e todos morreram, mas ficou tudo bem pra ele. Acabei chorando... buaaaa T-T mas valeua pena neh ^w^

    ResponderExcluir
  7. cade a continuação você já postou no seu blog mais porque aqui não ???

    ResponderExcluir
  8. Obrigado a todos voces que estão acompanhando minhas historias estou muito feliz e Mari prometo que na proxima me esforço para nao assasinar o elenco da minha historia.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus.... Acho que minha FIC preferida desse blog inteirinho é essa sua, virei sua fã *o* ""Aplausos"""
    FIC mais do que perfeita que conseguiu tirar lagrimas dos meus olho!!!! Omedetô!! Parabéns*!!!!!! ps> tb sou escritora daqui,e eu sei indentificar uma boa FIC <3
    By :

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola eu sou a autora rsrsrsrs fiquei um tempo sumida por causa de problemas pessoais mais sou muito grata ao seu comentário quero voltar a escrever claro se me permitirem rsrsrsrsrs muito obrigada pelos elogios e é exatamente por comentários como o seu que desejo criar novos contos para este mundo ^^.

      Excluir