Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Aff que saco - 3

Sabe agora que confio um pouco (só um pouquinho ) irei fazer uma tabela de nomes.

Eu_ Kennylon um diminutivo de kennedy.
Meu amigo_ Leo diminutivo de Leonardo.
Hospede_ kazumi diminutivo de nada.

Agora vamos ao próximo dia
(Diminutivo de nada XP).

NA ESCOLA

Leo_ Oi gatinho.
Eu_ maldito, se alguém te ouvir vai pensar que temos um relacionamento.
Leo_ e não temos meu Love.
Eu_ seu gringo maldito, e depois quer ir na minha casa com essas ações de estuprador gay.
Leo_ kenny você poderia pesquisar algo para mim?.
Eu_ ok, oque?
Leo_ yaoi Lemon.
Eu_ nunca ouvi falar.
Leo_ também não.
Eu_eu vou pesquisar.

(Em casa)

Eu_ ya. oi. Le.mon ok.
I.i.i.isso é anime gay e.esse cara ta abraçando outro e esse ta beijando meu deus não acredito o Naruto beijando o sasuke e esse ta lambendo o ... 

Eu_HAAAAAA FILHO DA PUTA TU VAI VER.
Kazumi_ cala sua boca seu viadin.
Porque ele ficou queto derrepente???.
Kazumi_você é gay kennedy? .
Eu_ C.claro que naum isso ta aparecendo na tela porque é uma pesquisa para um amigo me.
Kazumi_ seu gay maldito. 
Ele me bateu?.



Kenny off Kazumi on

Oque eu faço com ele agora que ele desmaiou. Se eu beijarem ele ele não vai perceber não é.
-Kazumi beijou kenny-
-Kazumi colocou a mão dentro da camisa de kenny -

Kazumi_ merda oque estou fazendo esse foi o primeiro beijo dele.
Eu_ amm~~~~~~~ ¿ %\《¥|《·\¥\ Kazumi eu escolho você...
Kazumi_ maldito eu nao sou um Pokémon .
Eu_ pra ficar comigo.

-Kazumi ficou corado-
-Kazumi o beijou denovo. 

Kazumi off kenny on

Eu_amm ME SOLTA ME SOLTA AGORA. Ele me beijou e eu podia sentir o gosto do brigadeiro que eu tinha feito pra ele quer dizer... pra mim.
Ele saiu do quarto corado tremendo.

A noite ele não foi dormir comigo... NAAAAAAAAAAAO. ELE NÃO FOI DORMIR NA CAMA DO LADO.

O PC Tavares ligado naquela mesma página então fui desligar quando eu vi uma página yaoiHav.. e abri e vi uma lista e coloque em uma que era shotacon galery e coloquei em uma que se chamava tomcat .

0////0 fiquei pasmo aquelas imagens eram eram de sexo gay com crianças e o pior de tudo eu fiquei excitado.

I LOVE YAOI Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)

  • Feita por Ruone
Arigato ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário