Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 28 de dezembro de 2014

日本の神話 - 2

SOUL SOCIETY, UMA FRAUDE?

-Onde eu estou –-- acordei num lugar assustador era escuro e asqueroso, ouvi uma voz.

-Você estar bem, eu não lhe ataquei para matar, só vai precisar ficar um tempo a mais se pretende voltar pra Soul Society.

-Há quanto tempo eu estou inconsciente?

-Não muito, 75 horas, três dias.

-Eu preciso ir vão acabar mandando alguém atrás de mim –-- falei enquanto me esforçava para mim levantar do que parecia uma maca improvisada.

-Ei, ei, ei – indagou ele me segurando e pondo deitado de volta – Eu seria um péssimo irmão se deixasse você ir para Soul Society nesse estado. O que pensaram de mim?

-Não acho que tem como pensarem pior de você, todos acham que é um traidor, você matou todos os tenentes que foram mandados para lhe levar de volta um a um, isso já não e ruim o bastante --- ele levantou e direcionou-se para um canto escuro onde só suas costas extremamente lindas eu podia ver.

-Parece que andaram lhe contando muitas mentiras irmãozinho – falou ele com uma voz que me deu arrepios.

-Quem você pensa que é pra falar assim da Soul Society, lá é um lugar de paz e eu sou muito respeitado para alguém se atrever a mentir pra mim principalmente o próprio Shingaru Kingkin, eu recebi ordens do próprio e não acreditarei em mentiras – falei num impulso alto de adrenalina do meu corpo, não podia imaginar que o General das trezes divisões mentira pra mim sobre Satsu, afinal eu nem sabia que ele era realmente Satsu comparando-o com a foto que recebi ele mudou muito e o pior e que eu não sei se foi pra melhor.

-Calma, como estava dizendo eles mentiram pra você, eu estava disposto a lhe contar a verdade mais parece que já fizeram sua cabeça e agora eu e que não posso deixa-lo ir sabendo que eles com certeza lhe matariam se você voltasse sem mim, e como eu tenho compaixão mesmo sabendo que veio pra mim matar eu o terei como prisioneiro a não ser que abra essa sua cabeça e

deixe eu lhe contar a verdade sobre essa minha vinda para a terra e o que ocasionou eu ser dado como traidor – ele estava fervendo de raiva sua cosmo energia estava incompreensivelmente queimando de raiva engoli em seco e falei.

-Fale-me então essa tal historia, mais não espere que eu acreditarei no que irá mim dizer afinal sem evidencias e a mesma coisa que lhe matar sem razão.

-Nem se você quisesse poderia me matar sou muito mais forte que você – ele virou e eu o olhei nos olhos cor de rósea de novo ele e incrivelmente lindo meus olhos foram abaixando pelo seu corpo ele era perfeito e realmente havia muito a que comparar a mim será que o que ele dizia era verdade sobre ser meu irmão e tudo mais, se fosse eu não teria nenhum problema em cometer incesto com ele todas as coisas que passavam na minha cabeça naquele momento o que será que ele irá me contar? ...

  • Feita por Gabriel Amamyia
Arigato x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário