Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Jack and me

Sustos e Lembranças 

Inglaterra 

02 de março de 1876 

Eu tinha acabado de receber uma carta dizendo que Annabeth Mc.Cole tinha falecido enquanto 

dormia em sua mansão no interior da Inglaterra. 

Eu, Cloud Mc.Cole estou retornando a minha casa. Depois que recebi a carta fui obrigado a 

deixar o colégio interno em Londres e voltar ao interior cuidar dos negócios, afinal eu sou o único herdeiro 

da minha família. 

Annabeth Mc.Cole era minha mãe, meu pai morreu quando tinha três anos em um acidente 

quando ele estava indo a América em seu primeiro trabalho no exterior. Ela teve que assumir todo o 

negócio que ambos tinham construído juntos sozinha, mas mesmo assim nunca perdia sua beleza. 

Quando a visitava nas férias sempre estava linda aqueles cabelos dourados e olhos escuros e 

brilhantes sempre me fazia abrir um grande sorrido, sua pele tão linda de macia parece que nunca 

derramou lagrimas na vida, não tinha nenhuma mancha em sua pele e sempre estava alegre e sorridente 

usando seu longo vestido preto. 

Ela tem um mordomo o Jack, que é como se fosse o meu irmão mais velho, ao contrário de 

muitos ele tinha a alegria superior a minha mãe, nas cartas que ela escrevia pra mim enquanto estava na 

escola ela sempre dizia que ele sempre a fazia sorrir mesmo em tempos que o negócio ia de mal a pior. 

Seu bolo de chocolate com cerejas era o melhor, passeávamos juntos como se fosse uma família. 

Mas agora todos estão de luto acho que ninguém vai abrir um sorriso tão cedo. 

Estou a quase dois dias de viagem, daqui a pouco estou chegando a minha casa. Estou sozinho 

na carruagem cansado e com os olhos pretos de tanto chorar. Já faz mais ou menos duas horas que 

entramos em uma floresta escura, é sinal de que já estamos chegando na vila que é próxima a mansão 

da minha mãe. 

- Ah, droga! 

Saímos da floresta em um piscar de olhos, a luz do sol invadira meus olhos desprevenidos, 

agora só resta-me uma dor de cabeça imensa. 

- Chegamos mestre. 

O senhor da carruagem abre as portas da carruagem pra mim. 

Ao descer da carruagem me sinto tonto, afinal já faz dois dias que não piso em terra firme, sem 

perceber me desequilibro e desmaio. 

- Onde estou? 

Sinto o cheiro de chá de erva verde e um cheiro de lençóis recém lavados e está macio. 

- Mestre? Você está bem? 

Esse som me parece familiar. 

- Por favor abra os olhos mestre!! 

Alguém exclama com voz de desespero, me levando e abre meus olhos de uma vez. 

- O que? 

Olho para meu lado está Jack, com uma expressão triste e desesperada ele me abraça bem 

forte. 

- Ainda bem, obrigado Deus, não quero perder mais ninguém. 

Eu o abraço e começo a chorar. 

Depois de um tempo, fui para a varanda da mansão a convite de Jack para conversarmos, 

sempre observando ela. Está perfeita! Sem pó nos moveis, a pintura sempre bela e sem falhas, os 

retratos sempre arrumados assim como todos os cômodos da casa. 

Ao chegarmos me surpreendo com a beleza da varando que não via a meses, as rosas 

vermelhas brilhantes e a casa de passarinhos que fiz com minha mãe e Jack ainda estava lá. Olho mais 

de perto tem pequenos filhos lá dentro animado e feliz coloco um pedaço de pão pra eles. Cloud abre 

finalmente um sorriso ao ver minha expressão mas sempre com um tom melancólico em seu olhar. 

Depois de observar o lugar, me sento para conversar com Cloud. 

- Esse lugar, me traz tantas recordações. – Afirmo 

- Realmente é um lugar bem nostálgico. – Diz Jack achando a mesma coisa 

- Cloud, onde estão Maria, Jonatha e Miguel? 

- Bom, antes da Senhorita Annabeth falecer, os negócios estão muito ruins como agora e não 

tinha dinheiro pra paga-los, então quando conseguiu lucrar um pouco mais, usou o dinheiro para pagar s 

o tempo que já estavam aqui e depois entregar a carteira de emprego deles. Foi difícil para todos nós, 

mas eles têm família para cuidar, então foram trabalhar em Londres.  

-Ah, por isso achei a casa um tanto que solitária. Então é você que está cuidando de tudo agora? 

Deve ser pesado pra você. 

- Sim, mas não se preocupe era uma honra passar, cozinhar e limpar pra sua mãe. Eu realmente 

não me importo. 

-  Tudo bem. 

- Mas mestre eu quero conversar algo mais importante com você, eu sei que vai ser difícil falar 

sobre isso agora mais é que eu realmente preciso de sua ajuda. 

- Sobre o que é? 

- É sobre a Lady Annabeth Mc.Cole, eu estou pensando seriamente que ela foi assassinada. 

Depois de ouvir isso, um silencio desolador surgiu naquele ambiente agradável.

Nota da autora:
 Oi, minha história pode não parecer yaoi mais é pq eu resolvi criar um clima mais assim pro primeiro capítulo mas eu garanto que no próximo vai ter. Ah e sim e também estou fazendo fan art da minha historia então acho que vou colocar uma no segundo capítulo.
Podem criticar se estiver ruim, eu quero saber a opinião de vcs.
:3
Obrigada 

  • Feita por Rurouni Quel
Seja bem vinda ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário