Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 20 de dezembro de 2014

ISSO É AMOR? - 2

Enquanto Tsugumi corria feito um louco de volta para casa, que no caso já era de noite e estava preocupado, pois sua mãe iria brigar. Enquanto isso pensava...

-O que é isso?? O que foi aquilo que aconteceu??
Não sabia explicar estava confuso, pois nunca sentira aquilo que sentira naquele momento... E aquele beijo? Que só via em shosetsu, filmes ou ... Yaoi’s.

Logo aquele pensamento se passou em sua cabeça e perto ali mesmo de sua casa sentou em um banco de uma praça que ali perto dele havia e com as duas mãos na cabeça, pois- se a pensar novamente:


- Não sei o que está acontecendo! O que há de errado comigo, o que é essa sensação que sinto? Ela é tão... boa.

Tsugumi estava tão pensativo que não viu que Hiro havia o seguido, e se se localizava bem a sua frente.

- Você corre muito hein kodomo...!! Afirmou Hiro.

EmojiTsugumi assustado levanta a cabeça, fica de pé de frente a Hiro,já chorando e confuso grita
-O que é tudo isso? Por que me segue? Por que me beijou?

- DAMARE*!! Nossa KODOMO*.....como você fala!! E pra que tantas perguntas se todas elas se resumem em apenas uma palavra?!?

-C..Como assim ?? Então Tsugumi para de chorar, por que algumas pessoas da praça já estavam o olhando.
- OSHIETE*!! FALE DE UMA VEZ!! Diz apressado TsugumiEmoji

EmojiEntão Hiro dá um sorriso irônico, quase pervertido e pergunta:

- O que tu sentes??

-Eu não seii BAKÁ!! Quero que me responda HAYAKO*!!!

-Sentes felicidade?? Pergunta Hiro.

-Não sei...

-Sentes tristeza??

-Com certeza não.

-O que sentes??

-BAKA! Como vou saber se...

Antes que Tsugumi terminasse de falar Hiro pergunta:

-Sentes dor ??

Tsugumi eleva a cabeça para olhar diretamente para os olhos de Hiro (já que ele era menor que Hiro). E fala com os olhos de perplexidade:

-HAI!! Sim!! É isso que eu sinto.

Hiro então o abraça e sussurra em seu ouvido:

-ISSO É AMOR!!Emoji

-Amor? C...Como assim?? Pergunta Tsugumi meio abafado pelo forte abraço dado por Hiro.

-Então Hiro para de abraça-lo e olha bem pro olhos de Tsugumi,nariz com nariz,Tsugumi sente sua 
respiração,então Hiro fala com uma voz um tanto sussurrada:

-É quando seu coração bate mais rápido, você soa, e não para de pensar naquela pessoa... Sem falar da falta de ar.

Tsugumi já corado olha para os lados e percebe que há algumas pessoas os observando com um olha meio de reprendimento. Então Tsugumi se desencosta de Hiro virando a cabeça para um lado, mas então sem avisar Hiro puxa Tsugumi para perto dele, pega- o pela cintura fazendo assim Tsugumi ficar nas pontas dos pés, Tsugumi fala meio gemido:

-O que está fazendo??

Então Hiro o beija no pescoço, Tsugumi corado cosegue fugir das ‘garras’ de Hiro e corre para casa... Enquanto corria Hiro grita de lá:
-Eu sei onde você mora Kodomo-Kun*!! Não adianta fugir de mim,por que um dia você vai ser meu!!Emoji

CONTINUA...

*VOCABULÁRIO*

*DAMARE = CALE-TE
*KODOMO = CRIANÇA OU PEQUENO
*OSHIETE = DIGA
*BAKÁ = BOBO OU IDIOTA
*HAYAKO = RÁPIDO OU DEPRESSA

NOTA DA AUTORA:
Sei que está ruim, e o primeiro Capitulo nem se fale.....mas é minha primeira FIC então ainda estou meio noob no assunto, então espero que gostem (se alguém ler né XD) PROMETO que quando essa FIC terminar vou para uma FIC totalmente diferente e muuito mais ‘picante’. TALVEZ EU FAÇA UMA FIC NARUSASU (sasUKE e naruto)
DOMO ARIGATÔ MINNA-SAN ^_^

  • Feita por Akemi Lawliet
Arigato e não tem nada de mais essa ser sua primeira fic, na verdade é interessante que seja *u*

12 comentários:

  1. Mt lindooo!!! Perfeito <3
    Ansisosa para o proximo cap!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI AMADO COM M DE AMOR!!!
    Eu to finalmente feliz!
    Encontrei uma boa leitura de Yaoi!!
    (*-*)/Espero pelo outro cap/Ep!
    Bay!

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito * ¬ * <3
    Quero maiisss!!!!! OUO
    Aguardo ansiosamente o próximo capitulo :3
    Até o/
    ~bye bye

    ResponderExcluir
  4. esta lindo! estou amando essa fan fic vc é otima

    ResponderExcluir