Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Quando poderei me ver em seu olhar?

Foi amor a primeira vista mesmo sem entender o porquê sayro aceitou sua confissão, e começou a namorar com ele.

Mais depois de dois meses de namoro existe uma pergunta que começou a incomodar ryu será que ele realmente me ama?


À noite ryu esta com sayro.


-Sayro?


-Oi!


(silencio)


-Posso te beijar?


-O que esta acontecendo com você já lhe disse para não perguntar essas coisas.


Ryu segura o rosto de sayro com firmeza e o beija fazendo ele tremer, depois escorrega sua mão por entre seus lindos cabelos loiros e deita seu rosto sobre seu ombro.


-sayro? Vamos terminar!

Sozinho em seu quarto, pois seu colega ainda não havia chegado sayro começa a rever aquelas cenas naquele momento ele ficou em choque e nem pronunciou uma única palavra enquanto ryu ia em direção a porta, uma dor aguda se alastrou por todo o seu peito e o fez chorar de tristeza uma tristeza inexplicável algo que ele nunca havia sentido antes.


Por vários dias sayro não viu ryu e em outros não teve coragem de se aproximar dele numa manha ele esta inspecionando os uniformes quando nota que ryu esta novamente com sua gravata torta o que o fez lembrar-se do passado, por não saber arrumar sua gravata consecutivamente era repreendido por ele ate o momento em que começou a arrumá-la, isso já havia virado uma rotina para eles mais quando sayro ia se aproximar maky tomou a frente.


-Ryu pensei que já havia aprendido a fazer isso, àquele representante rabugento vai brigar com você.


Quando sayro vê aquela sena foi como se lhe espremessem o coração num impulso ele saiu com pressa sem olhar para trás indo em direção ao terraço.


‘’Como? Por quê? Porque ele permitiu aquilo não toque no que e meu não toque no meu precioso’’...


Sayro se toca de suas palavras e começa a chorar diante daquela verdade um sentimento de desespero o afundou em um poço profundo cheio de dor e solidão


‘’ ele não e mais meu’’


De volta a sala do conselho tudo esta indo mau sua cabeça não consegue mais acompanhar as coisas, esta tudo errado mais mesmo sabendo que e algo sem conserto ele quer ir em frente deseja falar com ele deseja, mas que qualquer coisa no mundo estar cinco minutos a sozinho com ele.


Dias se passam e nenhuma chance aparece nervoso e agoniado, sayro já esta no seu limite deitado sobre sua cama resolve que será melhor tomar banho para se refrescar mais quando esta no chuveiro seu corpo reage e por fim ele esta excitando.


Quanto tempo faz que não me toco nem ao menos me lembro.


Sayro começou a pensar e nesse momento relembra da sensação das mãos de ryu, quentes firmes, ele não havia há muito tempo se tocado, pois ryu o fazia deslizando sua mão ele começa a se acariciar mais a sensação não e a mesma não tem o mesmo sabor não e tão gostoso mesmo assim ele consegue gozar, mais um enorme vazio se espalha por seu peito naquele momento ele notou que não tinha feito nada alem de se machucar ainda mais.


No dia seguinte à noite sayro vai fechar a piscina ao entrar ele se depara com ryu que esta só de sunga.


-Ryu?


-Não se preocupe já estou saindo!


-ryu espera, quero falar com você.


-apenas me escute e depois vou deixar você ir.


Sayro esta segurando o braço de ryu que esta de costas para ele sentindo seu coração apertado e acelerado quase sufocando.


-No dia em que você terminou comigo entrei em choque e não disse nada para você mais por agora quero lhe falar o que não pude dizer naquele momento e em muitos outros.


-Sem você agora minha vida não tem sentido a comida não tem sabor minha mente não funciona como deveria meu coração chora e meu corpo, esta sempre solitário, tudo esta errado não consigo fazer nada direito foi como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado e destruído posso viver sem minha visão sem minha voz sem minha audição posso viver estando em uma cadeira de rodas mais não consigo ryu não consigo viver sem você!


-eu te amo tanto, tanto que meu tempo parou no momento que você falou aquela frase tão dolorosa mais mesmo assim obrigado.


-obrigado por ter me amado obrigado por ter me apresentado a este sentimento por ter aquecido meu corpo frio ter me dado esse amor e perdoa por nunca ter lhe dito o quanto você e importante para mim!


Em lagrimas sayro solta o braço de ryu enquanto ele fica parado o vendo indo em direção a saída sente que seu peito esta mais leve e ainda mais triste, quando escuta a porta sendo fechada ao erguer a cabeça ryu estava indo em sua direção o pegando nos braços ele o joga na piscina.


-o que você esta fazendo?


Ryu pula dentro da água e o beija enquanto o abraça forte deixando sayro quase sem ar ele começa a acariciá-lo a tocá-lo seus corpos estavam desesperadamente pedindo por aquilo.


Ryu levanta sayro coloca dentro dele enquanto o beija sempre o abraçando com força as vozes deles ecoavam pelas paredes.


-ah mais ryu mais forte ah... Ah...


-ryu te amo te amo...


-sayro abra seus olhos e olhe para mim.


-quero que você sempre possa falar esta frase mesmo que só assim em quatro paredes, mais também quero que possa ouvir me falar ela para você e acima de tudo quero que possa ver pois nesses momentos consigo ver seus sentimentos transbordar por seus lindos olhos verdes e a única coisa que vejo refletido neles sou eu e seu amor por mim.


-te amo!


-também te amo muito mais do que a minha própria vida.


Do outro lado da porta maky estava ouvindo toda a confissão e a reconciliação deles.


-Dessa vez perdi, mais quem sabe em algum lugar não exista alguém assim para mim!


Por fim os dois acabam deitados olhando um para o outro, completamente esgotados, mais com seus corações totalmente satisfeitos porque aquele amor existi dentro de ambos e continuara transbordando pelo verde de seus olhos para sempre.


‘’Mesmo que o mundo desmorone ao nosso lado, mesmo que encontremos pessoas em nossa vida ou a percamos enquanto conseguir ver no verde de meus olhos sua imagem, como em um espelho poderei sobreviver a qualquer coisa que me acontecer mais uma vida sem você e inútil para mim’’.


                                                                           SetsuScarllete!
Nota da autora:

Bom esta e a minha espero que goste pensei em fazer uma historia mais estava ficando muito grande e não sei desenhar, resolvi escrever um conto mesmo não sabendo desenhar ainda não ficaria tao entediante quero saber sua opinião obrigado '' meu primeiro conto yaoi deu ate calafrios agora'' kkkkkkkkk

8 comentários: