Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

"Beije-me e isto é uma ordem"

Ciel terminava de se arrumar para o jantar, esta noite Lizzie o convidara para jantar na mansão da família Middleford. Ele não queria ir mas, ou era isso ou passar a noite com Sebastian lhe dando sermão. Então, dos males o menor...

–Bocchan já está pronto? -Sebastian entrou no quarto, rindo do estado de Ciel, que mais uma vez tentara se arrumar sozinho.

–Eu pareço pronto Sebastian?! -Ciel gritou, virando-se para Sebastian, um dos dedos preso no buraco de sua blusa (onde deveria estar um botão)

–Permita-me ajudá-lo...Hoje é uma noite especial, afinal, lady Elizabeth espera receber um lindo presente do bocchan.

–Presente? -Ciel olhou curioso para Sebastian, que encontrava-se ajoelhado a seus pés, apenas um pouco mais baixo. -Não havia nada no convite falando sobre um presente...

Sebastian riu, aquela risada que fazia Ciel tremer de raiva da cabeça aos pés... raiva? Não, não era raiva... Era outra coisa, ele só não sabia descrever...

–Bocchan deve aprender a ler nas entrelinhas...

–En-entrelinhas?! O-o que você quer dizer com isso?!

–Uma garota nunca convida um garoto para jantar sem esperar algo em troca. -Sebastian olhou sugestivamente para Ciel, mas logo voltou a atenção para a gravata do menor.

–a-algo? Você se refere a...

–um beijo. -Sebastian terminou a frase, logo sorrindo. -Mas acho que lady Elizabeth não irá se importar caso bocchan não queira beijá-la. Afinal, é melhor adiar o beijo do que decepcioná-la, não concorda bocchan?

–Decepcioná-la?! O que você está insunuando seu... seu... -Ciel cerrou os punhos, fuzilando Sebastian com os olhos. -Beije-me.

Sebastian olhou confuso e surpreso para seu mestre, não acreditava no que tinha acabado de ouvir... Seu mestre havia pedido um beijo? Era realmente isso?!

–Bocchan... Isto é...

Ciel agarrou a gola da camisa social do maior e o puxou para um beijo. Os lábios desajeitados arrastando-se pelos lábios frios do maior... Ele sentiu algo tentar adentrar sua boca... Mas o que diabos Sebastian estava fazendo com a lingua?!

–Sebastian! -Ciel empurrou-o, colocando a mão na própria boca. Ele estava com os olhos arregalados. -O que diabos você acabou de enfiar na boca?!

–Minha lingua. -Sebastian disse de forma natural, o que só deixou Ciel mais nervoso.

–E o que diabos sua lingua estava fazendo na minha boca?!

–O mesmo que ela vai fazer agora.

Ciel sequer teve tempo de pensar na estranha resposta de Sebastian antes do maior jogá-lo na cama, atacando os lábios dele novamente.

Ciel protestava, socando o peito de Sebastian e tentando empurrá-lo sem obter muito sucesso. Mas tudo aquilo não demorou muito, logo os socos deram lugar a um abraço desajeitado... Sebastian afastou um pouco os lábios, sorrindo de forma sedutora para o menor, que tinha o rosto corado e os olhos semicerrados.

–Aprendeu como um beijo deve ser?

Ciel permaneceu calado e com o rosto corado, Sebastian desceu os olhos pelo corpo dele, sorrindo ao ver o pequeno volume no short do menor.

–Já está assim? Eu apenas lhe beijei...

Ciel tentou cruzar as pernas, tentava cobrir o volume com as mãos trêmulas...

–Calado! -ele gritou, evitando os olhos de Sebastian.

Sebastian sorriu, driblando as mãos de Ciel e tocando o membro dele por cima do fino tecido dos shorts. O menor corou bruscamente e soltou um gemido rouco, apertando o lençol da cama cada vez mais forte, conforme a massagem de Sebastian ia se intensificando.

O maior logo terminou de abrir a blusa do menor, divertindo-se ao ver os biquinhos eriçados dele. Sebastian beijou o pescoço de Ciel, traçando um caminho com a lingua até o biquinho esquerdo.

–Se-sebastian!! -Ciel mordeu o lábio inferior, tentando conter um gemido.

–Bocchan gosta disso? -Sebastian sorriu e começou a acariciar o outro biquinho do menor com o dedo médio e anelar. -Imagino se gosta disto também...

Sebastian traçou um caminho com a lingua até o botão do short de Ciel, abrindo-o e continuando o carinho mesmo por cima da peça íntima do menor.

Não demorou muito e Sebastian pôde sentir os dedos ligeiramente melados, ele ergueu um pouco a cabeça e conseguiu ver uma mancha na peça íntima de Ciel.

–Oh Bocchan... Você acabou sujando minhas luvas... -Sebastian olhou para Ciel, logo adiantando-se e tirando a última peça de roupa dele. Ele sorriu e tirou as luvas, acariciando a cabeça do membro do menor. -Veja... você é mesmo adorável bocchan...

–Cale a boca Sebastian! -Ciel gritou com raiva, Sebastian ficava provocando-o daquela forma... Dizendo todas aquelas coisas estranhas... E ainda por cima fazendo esse tipo de coisa...

Sebastian massageava o membro de Ciel de forma delicada e cuidadosa, era tão pequeno... Tão frágil... Um simples movimento já fazia ele ficar mais duro... Não demorou muito para que o menor gozasse nas mãos de Sebastian.

–Oh, que rápido bocchan...

–Isto é culpa sua Sebastian! E não fique comentando... -o rosto de Ciel estava ainda mais corado, ele não queria admitir o quanto estava gostando da mão de Sebastian tocando-o daquela forma... -Apenas faça em silêncio.

Sebastian surpreendeu-se um pouco, mas logo sorriu e continuou a masturbar o menor. Ciel gemia baixinho quando ouviu um barulho metálico, ele olhou para o quadril de Sebastian um tanto assustado e pôde ver que seu mordomo estava apenas de cueca no meio das suas pernas.

–O-o que você...

–Você ordenou que eu fizesse não foi? Então, apenas aguente em silêncio bocchan, não queremos chamar a atenção de Tanaka-san. -Sebastian sorriu, começando a tirar a própria peça de roupa.

Sebastian foi interceptado pela mão de Ciel. O menor sentou-se e abaixou a cabeça para a peça íntima do mordomo, o membro do maior já estava bem visível, praticamente pulava para fora da cueca.

–D-deixe-me tirá-la para você...

Sebastian não pôde segurar o riso, nunca tinha visto seu mestre sendo tão doce e educado... Ele assentiu e fez sinal para que Ciel prosseguisse, o menor rapidamente abaixou a cueca de Sebastian, assustando-se quando o membro saltou para fora quase batendo em seu rosto.

Ciel encarou o membro de Sebastian a sua frente, era grande e estava duro como uma rocha... Deveria estar dolorido...

–O que foi bocchan? -Sebastian levantou o queixo de Ciel, fazendo-o olhar para ele.

–É-É grande...

–Está assim por sua causa bocchan. Você quer prová-lo?

Ciel arregalou os olhos assustado, olhou do membro para Sebastian e depois de Sebastian de volta para o membro.

–Você está louco se pensa que vou colocar isso na boca...

–Bem, então será da maneira mais difícil...

Sebastian pegou Ciel e o empurrou na cama, fazendo-o ficar de quatro com as nádegas bem arrebitadas.Ele posicionou-se atrás do menor e sorriu, introduzindo-lhe um dedo.

–Ahhm... -Ciel gemeu com o rosto na cama, o que só deixou seu mordomo ainda mais excitado.

–Você gosta disso não é bocchan? Bem, posso introduzir mais um dedo?

Ciel resmungou algo que foi abafado pelo colchão, Sebastian riu e colocou mais um dedo.

Seu mestre era tão apertado... Parecia tão delicioso... Tudo aquilo só deixava Sebastian ainda mais excitado. Queria comê-lo naquele momento!

–Droga bocchan... Seu buraquinho é tão gostoso... Eu tenho que prová-lo!

Ciel levantou um pouco a cabeça, pronto para xingar Sebastian até não poder mais, mas logo começou a gemer mais alto; o membro de Sebastian começara a penetrá-lo.

Como Ciel não quizera lubrificar o membro do maior, a dor era insuportável. Sebastian era tão grande... Ciel pensava em como ele planejava alojar todo aquele membro dentro dele...

–Perdoe-me bocchan... Deve estar doendo bastante... Quer que eu pare?-Sebastian já havia penetrado metade de seu membro.

–Iie... -Ciel virou o rosto corado. -Apenas... Seja mais gentil....

Sebastian assentiu, continuando a colocar seu membro da forma mais gentil que conseguia, esforçando-se para não machucar seu mestre. Quando faltavam apenas alguns centimetros Sebastian empurrou seu membro com força para dentro do menor, que gritou de dor e prazer em resposta.

O maior deu um tempo para que o menor se acostumasse com a sensação de ter um membro alojado dentro de si e logo o retirou, colocando-o de novo.

Sebastian penetrava Ciel lentamente, os dois já estavam com os corpos suados e melados... Os gritos de Ciel logo deram lugar a gemidos, doces gemidos que incentivavam Sebastian a continuar...

O mordomo pegou o membro do menor, ainda sem parar com a penetração, e começou a masturbá-lo; queria sentir o gozo do menor em suas mãos... Queria provar o néctar de seu amado mestre...

–Vamos bocchan... Goze para mim... -Sebastian sussurrou, fazendo com que Ciel se arrepiasse.

–Concentre-se... na sua... parte... Sebastian! -Ciel resmungou entre os gemidos indecentes que saiam de seus delicados lábios.

Sebastian começou a estocar Ciel mais rápido e de forma mais agressiva, queria sentí-lo gozar... Não, mais que isso, queria gozar naquele buraquinho apertadinho... Queria preencher seu mestre com seu néctar demoníaco... Queria sujá-lo... Deixá-lo todo melado...

–Sebastian... Eu... Eu acho que...

As palavras de Ciel foram interrompidas pela risada de Sebastian, o menor finalmente tinha gozado (e muito) o que fez a mão do mordomo ficar completamente melada, juntamente com a cama e os lençóis.

Sebastian não aguentou e penetrou seu mestre mais forte, enfiando seu membro até o final, e gozando lá dentro algumas vezes. Assim que ele retirou seu membro do menor, pôde ver seu néctar saindo daquele buraquinho e escorrendo pelas nádegas e pelas coxas de seu mestre antes de finalmente chegar à cama.

Ciel jogou seu corpo na cama, abaixando os quadris e arfando. Sebastian estava sentado ao lado dele, provava agora os dedos melados pelo doce néctar do menino à sua frente.

Por um breve momento, o olhar de ambos se encontraram. Os dois agradeceram um ao outro silenciosamente antes do mordomo levantar-se e começar a se vestir.

Ciel ainda tinha alguns minutos para se arrumar, afinal, tinha um jantar na casa de sua noiva. Mas dessa vez ele queria ir logo para esse jantar. Afinal, quanto mais cedo acabasse, mais cedo poderia voltar para a mansão, onde seu fiel mordomo certamente o estaria esperando....

Para sempre.


  • Feita por Kaidan Queen
Gente isso é o que eu chamo de fan fic xD, só amo muito esse casal ♥

3 comentários:

  1. #Palmas. Nuss' Amei sua fic, super, super demais; Sinceramente, foi a melhor que já li até agora, você escreve muito bem e cada palavra sua... É como... Como posso dizer... Imagens! Tudo se transforma em imagens na minha mente, e eu consigo ver desde os momentos mais picantes até as expressões que o ciel faz.
    Você está de parabéns, realmente ótima fic. Sussurro* Vou esperar ansiosamente pela próxima*

    ResponderExcluir
  2. Amei sua finc faz mais, parabens 👏 amei de verdade, eu queria continuaçao 😖 faz um outro desse geito mais com continuaçao, amei parabens pela finc.

    ResponderExcluir
  3. *o* A PERFEIÇÃO EXISTE!!!!! Simplesmente a sua fan fic foi uma das melhores que eu já li...que coisa mais detalhada,as cenas nos mínimos detalhes fazem as coisas ficarem cada vez melhor. Está de parabéns!!! EU SHIPO DEMAIS CIEL E SEBASTIAN!!! <3

    ResponderExcluir