Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 22 de novembro de 2014

Encontro com o Inesperado - 3

Você me ganhou!
“Abro a porta era ele, John todo molhado por causa da chuva, ele me olha com preocupação e me abraça....”
            Ele suspira e me aperta tentando de algum jeito nunca se separar de mim.
            - Oque houve? Disse preocupado.
            - A Laura sumiu! Não encontro ela, eu combinei de buscá-la depois do colégio só que ela não apareceu, eu estou preocupado! Disse com certo ar de nervosismo.
            - Calma, entra... Disse liberando a passagem.
            - Obrigado....

            Observei que ele estava molhando o chão e estava tremendo, então disse:
            - Vem pro meu quarto, só tire o sapato...
            Ele concordou e subiu comigo. No meu quarto emprestei uma toalha para ele se enxugar e tentei ligar para Laura.
            - Droga, chama chama e nada....
            Foi então que....
                                   Celular On
            - Alô.... Disse uma voz trêmula.
            - Alô Laura? Disse atento, junto a John que saltou da cadeira.
            - Sim...?
            - Oi Laura, é o Frey oque houve que você sumiu? Seu irmão está aqui desesperado!
            - ...... (alguém chorando)
            - Que houve laura?
            - Diz pra ele que eu estou bem, estou na casa da Camilla e vou dormir aqui! Disse mais tranquila.  E... sabe aquela conversa a respeito de problemas...?
            - Sim...
            - Então, aconteceu outros ao respeito do meu pai e o John... Vou deitar um pouco, estou cansada.... Até mais! Disse encerrando a ligação.
            -  Até! Disse recebendo como resposta o barulho do telefone.
                                   Celular OFF
            John estava quase me sacudindo para saber oque estava havendo.
            - Sua irmã disse que está bem, só foi dormir na casa de uma amiga. Disse tentando acalmar as coisas.
            - Oque aconteceu para ela ter desmarcado e fugido de mim?
            - Parece que aconteceu um problema... Disse sem revelar muita coisa.
            - Acho que já sei.... Disse enchendo os olhos de lágrimas.
            Não aguentei vê-lo daquele jeito e o abracei mesmo molhado...
            - Obrigado...
            - Não precisa agradecer... Disse  olhando nos seus olhos. – Tira essa camisa e põe essa aqui... Disse pegando uma camisa no armário.
            - Não precisa.... e eu sou grande...
            - Eu visto um tamanho a mais, e eu insisto você pode ficar gripado com essa roupa.
            - Ok! Disse sem graça.
            - Vou buscar algo pra gente comer... Disse me virando e indo até as escadas.
            Fiz sanduíches naturais e suco de uva, meu lanche preferido, subo cuidadosamente as escadas com medo de derrubar algo, que estranho pensar nisso.... Abro a porta do meu quarto  e vejo John sem camisa se secando, até que ele me olha e nota que eu estou corado...
            - Que foi?! Perguntou rindo do meu rosto.
            - Nada.. Disse abaixando a cabeça e desequilibrando a bandeja.
            - Deixa eu te ajudar...! Disse tocando nas minhas mãos.
            Ele colocou a bandeja na mesinha e me segurou, olhou por um tempo nos meus olhos.
            - Não consigo segurar Fre... Disse selando sua boca na minha.
            Suas mãos deslizaram sobre minha camisa, senti seu corpo mais próximo do meu. Me faltando ar, ele parou..
            - (respiração acelerada)
            - É você que eu quero!!! Disse possessivamente.
            Fiquei sem reação, fiquei vermelho e fui andando para traz até a porta.
            - Gosta de mim? Perguntei em meio a olhares.
            Ele me prensou na parede e tocou no meu rosto.
            - Não é obvio? Disse me beijando novamente mas com sentimento de desejo.
            - Eu também gosto de você! Disse tendo como resposta uma mordida no pescoço. – Droga... Eu amo você! Disse puxando suas mãos para minha cintura.
            Depois disso senti seus batimentos acelerados, suas mãos estavam mais libertas a me tocar, ele não tinha mais censura. Ele puxou minha camisa, eu tirei meu short, eu puxei sua calça com tudo, ele retirou minha cueca box, a mesma que olhava ferozmente .
            - Desde o momento que eu te vi, eu sabia que ficaria apaixonado... E eu acertei.
                                               Continua.....
  • Feita por Freir
Arigato x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário