Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 8 de novembro de 2014

O Único Amor - 11

Quanto acordei estava nu na cama e Miro em uma cadeira ao lado
-Você mentiu
-O que ?
_Te machuquei, não vou mais encostar em você
Miro se levantou pra sair do quarto e eu pensei isso e o melhor assim e melhor deixar o Miro ir. Quando percebi estava chorando agarrado a ele.
-Por favor não,se você me deixar eu vou morrer

Ele se virou e me abraçou, me pegou no colo e me colocou na cama
-Rayan e melhor assim,não posso continuar de machucando,me odeio por isso,eu não sei como te amar...
-A culpa e minha você me machucou porque eu pedi...
-Olha o que esta falando
Miro começou a chorar o abracei e beijei seus olhos.
- Não sei mas acho que somos novos nessa historia de amar assim,eu te amo, Miro não posso de perder se isso significa machucar meu corpo e ferir meu orgulho eu não me importo,eu sou orgulhoso, estressado,e cheio de defeitos mas a única coisa que e importante para mim e você,eu te entrego tudo que e meu tudo que sou,só não me deixe eu não sei viver sem você eu não vou viver sem você.
Miro levantou a cabeça e eu o beijei e comecei a passar a mão em seu peito e acariciei seu pênis, ele me empurrou na cama e senti meu corpo doer.
-E serio eu não posso toda vez que tentamos eu te machuco
-Mentira ficamos dias aqui e nunca fui tão feliz,você vai fazer mais do que me machucar se ir,eu estou aqui e estou te pedindo para você me amar
-Eu não posso
Ele se levantou de novo e eu o puxei de volta e o abracei
-Olha se você sair,nunca mais você vai me ver, vou sair da sua vida,não serei mais um incomodo,você pode não me amar mas eu te amo se você esta chorando por mim se sente algo por mim me tome em seus braços e me faça seu.Não e o meu corpo que me importa e o que há dentro de mim que não existe sem você
Miro me beijou explorou meu corpo com cuidado me mordia mas mais parecia um beijo,começou a me chupar de vagar quando pegou o lubrificante colocou uma quantidade exagerada nas mãos e enfiou um dedo escorregadio em mim, estava ficando nervoso com aquilo,mas quanto ele começou a me penetrar eu o prendi com minhas pernas.
-Não vou aceitar isso- Dize olhando em seus olhos
Então fiz uma coisa que nunca fizemos eu rolei com ele na cama e fiquei por cima o assustou
-O que você esta fazendo?Seu corpo esta machucado
-O que estou fazendo?Atacando você,estou machucado,mas me dói mais não amar você
Eu entrelacei meus dedos nos dele palma com palma e comecei a movimentar meu corpo que se aqueceu e eu comecei a gemer e esqueci a dor que sentia.
-Você me ajuda
Falei deitando sobre ele pois estava corando
-Droga o que faço com você, fala que vai me atacar e agora pede ajuda eu não vou conseguir ir de vagar. Você tem que se mais cuidadoso e parar de me seduzir assim
-Não vá de vagar me mostre todo o seu desejo por mim
Miro pegou em minha cintura e me fez movimentar sobre ele. Então se sentou me puxou para si, com força e eu enlouqueci. Meu corpo se incendiou.
-Miro.Ahh Miro eu...
Ele me deitou na cama e colocou uma das minhas pernas em seu ombro e segurou a outra bem perto do meu peito Miro começou a gemer e a ficar mais rápido lembrei da estaca novamente.
-Miro... Eu não consigo eu vou..
Não consegui terminar apenas soltei um gemido alto de prazer,quanto olhei Miro tinha gozado também e deitou ao meu lado puxando primeiro o meu corpo depois a coberta.
-Eu vou de beijar ate dormirmos
-Não vai ser grande coisa eu estou quebrado,e antes que você pergunte eu estou completamente ótimo só vou dormir muito rápido você sugou toda a minha força.
Então ele começou a beijar a minha nuca cinco minutos depois eu estava dormindo e felizmente não sonhei
No outro dia acordei e fui tomar banho com Miro
-Você e mal quanto quer uma coisa você se torna muito convincente.
-Desculpa se de desagrado.
-Não,pelo contrario
Ele pega o shampoo me encosta na parece do box e com o dedo com o produto enfia em mim e eu fico corado
-Você quer?
Balanço a cabeça se eu falar minha voz sairá muito constrangedora
-Geme para mim com essa voz que te deixa encabulado
Então enfiou outro dedo eu não consigo segurar e começo a gemer
Ele me ergue e me faz gozar sem encostar os meus pés no chão .
Saindo do banho meu celular toca.
-Alo

-Estou voltando.
  • Feita por Mei Kurosawa
Arigato e veja se descança mais D:

6 comentários:

  1. continue por favor, toda vez que li a sua história eu choro antes de dormir e quero que essa história nunca acabe, mas como isso é trabalhoso eu irei pedir que pelo menos tenha mais 3 capitúlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,esta historia tem mais uns quatro capítulos e uma historia que acontece antes que tem relação com o lago dos sonhos do Rayan,eu também queria que ela não acabasse e para falar a verdade ela continua em pequenas historias que acontecem depois que os dois se formam, mas acho meio bobinhas.

      Excluir
  2. antes eu tinha. problemas com meu. uke nao conseguia adimiti que pegava pesado com eli so quando li essa fanfc eu entendi eu o estava machucamdo / obrigado voce aberiu meus olhos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos pelos comentários, fico muito feliz de ver que alguém, além de mim clara, gosta do que escrevo

    ResponderExcluir