Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 22 de novembro de 2014

Belle salope - 2

 “ podes odiar os espinhos das rosas ou apreciar que da beleza das rosas faz parte também os espinhos...

“O céu está limpo, embora seja inverno aqui. “  pensei com meus botões e continuei ali , tenho cá esta fama de louco que perde-se em nada mas no fundo estou sentindo pensando ...
Meu corpo sente-se estranho, é incomodo muito embora não seja insuportável, céus estou atrasado! A  faculdade  é meu segundo lar aqui passo metade do dia, ou mais . O curso de arquitetura me fascina e não acredito que poderia fazer outra coisa, Kiromi – quero dizer- niichan faz engenharia civil  deixem com ele os números  que das artes cuido eu .  Estou no departamento de artes desde o ensino médio, pertenço a esse universo e somente a ele .

Niichan gosta de esportes  ele está no time de vôlei  da faculdade é um par de centímetros mais alto do que eu, isso sem dúvida afinal sempre esqueço que é alemão.
Hora do almoço, estou no terraço eu sempre estou no terraço e  vejo daqui todo o campus. Niichan está lá  embaixo   debaixo da torneira, como sempre ...
Ó não por que  recomeço a pensar no que aconteceu? Ele  é seu niichan CONTROLE-SE SHIRO!!
Tenho que recitar um verdadeiro mantra para não olhar para baixo, mas  banhado pelo sol debaixo da água  niichan me parece tão belo ...
DEIXA DE TONTERÍAS, NÃO ÉS GAY SHIRO !
_ hum o que é isso ? Ele sumiu!
Permaneci olhando abaixo, onde estaria ?  O silencio foi rompido, a porta se abriu, e  Niichan  surgiu me abraçando pelas costas.
_ Que fazes aqui niichan? Acaso pretendes queimar o treino ?
_  Não ! Mas deveria já que alguém me está seduzindo, olhando-me  de cima   e  já te disse chama-me kiromi !
Me desvencilhei de seu abraço isso tinha que acabar :
_ JÁ BASTA! Eu gritei a pleno pulmões para que as estrelas me ouvissem .
_ já basta ,  não permitirei que continues brincando, isso não é como me esconder as chaves ou os óculos!   Merda já me pus a chorar ...
_ Incluso se me odeias  passa a brincar com algo que não me quebre!
Niichan  de um salto correu e me colocou em seu abraço : _ Tonto !  Não entendestes afinal que não odeio a ti mas a este sentimento que me leva a corromper tua inocência .
_ shiii! Deixa de chorar, não o estava brincando realmente Shiro ; o amo
“  Mamãe,papai ! perdoem-me mas o calor desses braços e essa voz cálida por mais errados que sejam  acalentam  a meu coração...
_ Deixa de chamar-me niichan, não o sou . Passo a ser a ti Kiromi, teu Kiromi.
_ Baka !
Antes de voltar Kiromi me manteve em seus braços me acalmando com seus beijos e prometendo-me / ameaçando-me  que  em casa me faria dizer-lhe que o amo ...

“Mamãe! Papai! Retiro tudo o que disse, niichan não é só cruel, é um : TERRORISTA , ME SALVEM!!!

Continua ...
  • Feita por Callíope
Arigato, a quanto tempo /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário