Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 8 de novembro de 2014

NO DORMITÓRIO [Completo 3 cap]

Me chamo Yukino. Tenho 17 anos .
Eu fui transferido para uma escola SÓ DE GAROTOS (com vigilancia maxima) por umas bobagens que eu fiz na minha antiga escola.
Começei bem no primeiro dia só avia alguns olhares que me davam medo.
Conheci look (todos o chamam assim) ele é o mandante dos vandalismos que ocorrem na escola .
Todos tem medo dele e o pior de tudo estou no mesmo quarto e sozinho com look ( Heelp ).
Dia 1:
Eu fiquei lendo em baixo de uma árvore e como o tempo é do bem (sqn) começou a chover.
Fui correndo ao meu do dormitório e me deparo com look pelado em minha cama se masturbando
-(eu) m.m.m.me perdoe eu devia ter batido.
-(look) cala a boca idiota , GAY

-(eu) eu sou gay você que está se masturbando na minha cama!
( eu acho que eu queria morrer falando aquilo)
O maldito saiu da minha cama e mijou em minha cama.
MAUDITOOOOOOOOOO
E eu pulei em cima dele e senti seu pênis em minha perna .
-(meu pensamento) oque, ele me abraçou? Ele está excitado! .
Vi a cara dele e avi um belo sorriso e ele estava um pouco corado.
Cap 2
(...) eu me esforcei e ele me soltou e sai correndo para a biblioteca eu fiquei chorando no canto .
Uma mulher bela e com cabelo preto cantou
Preto de copas (cartas)1.2.3 começou nadandoPreto de copas (cartas)
O molenga está chorando
-(eu) não estou chorando!
-(ela) me chamo Yumi qual é seu nome?
-(eu) me chamo yukino
-(Yumi) ande, pare de chorar
-(eu) OK
Ela era doce e gentil e bonita
-(Yumi ) vá a seu dormitório antes que o espetor o veja.
-(eu) ok, mas quem é você ?
-(Yumi) eu sou yumi a diretora principal desta escola.
(Gelei)
-(eu) me desculpe, me desculpe
-(Sr Yumi) apenas vá
Eu tomei coragem de voltar e lutar até a morte com look . Mas ele estava dormindo a roupa da minha cama estava trocada e o colchão virado e não avia cheiro de xixi, avia um cheiro bom de perfume.
Eu me senti mau pois toda essa briga foi por minha causa eu que não bati na porta e pulei nele (obs : enquanto ele estava pelado).
Eu fui dormir pois era meia noite.
Dia 2
Eu acordei com uma cueca em minha cara
MALDITOOOOOOOOOOOOO
( na sala de biologia )
Todos estavam comentando o desenho que estava na lousa e adivinha era uma cueca.
(Na biblioteca)
Eu estava procurando um livro quando look me agarrou por trás e falou:
- você gosta disso não é.
Eu não podia gritar pois estava na biblioteca e se gritasse e se alguém visse me chamaria de gay.
Mas minha fada chegou e falou:
-(Yumi) pare com essa sena Yaoi :3
Venha comigo yukino.
( Na diretoria )
Yumi estava brava
-(Yumi) porque yukino você fez isso você sabe que sou fraca por uma cena de amor yaoi
-(eu) ele estava me agarrando
-(Yumi) vamos fazer um acordo , eu irei gravar suas sena de amor yaoi e entroca eu não falo para escola inteira que você é yaoi.
Oque eu fasoooooo
Sem pensar eu disse
-(eu) o.ok
A Yumi disse com look sobre isso.
Eu está torcendo para que ele mijasse na cama dela ( piadinha desnecessária )
A Yumi voltou disse
-(Yumi)Ele topou, a primeira gravação será amanhã é todas as gravaçoes será no dormitório
MALDITOS
continua. ..
Cap 3
Dia 3
Era dia da gravação eu não prestei atenção em nenhuma aula
A fada do mau chegou a noite
-(Yumi) agora... tirem a roupa
O look tirou a dele e eu CLARO QUE NÃO
-(look) quer que eu tire sua roupa ?
-(Yumi) para com isso.
-(eu) Yumi você voltou a ser a fada boa?
-(Yumi) faça essa sena quando estiver gravando. 123 e... gravando.
Look_ quer que eu tire sua roupa yukino?
Eu_cala a boca seu pervertido
Ele colocou a mão na minha calça tentou a tirar a força .
-(eu) pare com isso . Eu ti odeio
-(look) mas eu te amo
E acabou a gravação
Dia 4
Eu fiquei procurando look e o achei em uma árvore do campo
-(eu) aquilo que me disse que me amava era verdade?
-(look) porque quer saber. Será porque você gosta de mim
Demorou 50 segundo para sair de nos dois ao mesmo tempo a frase
Preto de copas (cartas)TE AMOPreto de copas (cartas)
FIM

  • Feita por Ruone
Seja muito bem vindo ♥

4 comentários: