Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 23 de novembro de 2014

3 Anos de Mundo Yaoi

É isso aí que vocês leram no título, o Muundo Yaoi fez 3 anos em outubro >.<
Gente que emoção!!!!

Eu vou contar um resuminho da história da criação do blog

Essa foi a primeira postagem dele *u*

No início eu criei o blog, mais pra ajudar as pessoas a encontrarem sites para ver yaoi's online, porque na época não era tão fácil como hoje, e as postagens acompanhavam o lançamento da segunda temporada de Sekai-ichi ♥
E só tinha as minhas estórias, depois foi mudando e se ampliando...

Isso me faz lembrar de tudo o que já mudou no blog, quantas pessoas diferentes eu já conheci e as mudanças que ocorrem em minha vida ao longo desses 3 anos...

Então ! Em homenagem a todos esses anos de idas e vindas, eu decidi fazer uma estória especial, E, a participação dos escritores aqui do blog.

Para ser uma coisa organizada, qualquer escritor do blog que queira participar da estória, TEM que me mandar um email com o assunto "FIC DE 3 ANOS DE ANIVERSÁRIO DO BLOG" e pedindo a sua participação.
Terão um prazo de 15 dias para enviar o email.
Gostaria de pedir também para alguém fazer um banner super incrível para o blog, pode até ser uma competição,o banner mais bonito participa da estória também, e vai ser uma BAITA participação..


Então é isso, espero que todos participem ♥

8 comentários:

  1. Parabéns pelos 3 aninhos do blog! \o
    Que ele continue crescendo cada vez mais viu?
    Tudo de bom <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato Mel *u*
      Eu sei que em breve ou se não já tiver ido a data, é o aniversário do seu blog também, afinal criamos quase na mesma época.
      Tudo de bom pra você também e que seu blog cresça muito mais ♥

      Excluir
  2. Mdss me emocionei. Ja faz quase um ano que sou escritora do blog. E eu não tenho como expressar minha gratidão a dona deste blog que é uma pessoa maravilhosa e aos meus leitores que me fizeram chegar aonde estou. Enfim desejo que o Mundo Yaoi, meu mundo, cresça cada vez mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É emocionante mesmo né ;-;
      Esse blog não seria o mesmo sem vocês, escritores, fico tão feliz ♥
      E principalmente por não terem sumido kkkk

      Obrigada K.L.

      Excluir
  3. Com toda certeza eu vou estar nessa fic rsrs. Eu agradeço por tudo que vivi, nossa lembro quando cheguei aqui sem jeito, minha primeira fic. Lembro de tudo como se fosse um dejavu, agradeço novamente por dar aos escritores uma ponte para se expressar, para viver, para fugir do cotidiano e para ser feliz com poucas coisas ou letras. Eu cresci como escritor(a), como pessoa e vou levar para sempre essa aventura, essa história sem final, essa pintura faltando o última pincelada. Eu observei claramente e com detalhes os crescimentos dos autores. Eu pela última vez agradeço por tudo <3, feliz aniversário Mundo Yaoi, que seja eterno como as areias do tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que lindo Freir, chorei de emoção aqui >.<
      Você, sendo um(a) dos escritores(a) mais antigos(a), é de suma importância e sua participação me deixa mais do que feliz ♥
      Que você também cresça assim como o blog cresceu.

      Excluir