Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sweet Dreams

            O Florescer de uma doce paixão

Bom, tudo começou quando voltava do mercado e me deparei com um estranho caindo de bêbado. Algo me fez o ajudá-lo, e então tudo começou, ele perguntou quantos anos eu tinha, Eu respondi friamente:
Eu:  - 14 anos.
            Ele: - Que legal, eu tenho 18, e aliás, muito obrigado pela sua ajuda!
            Então eu fui embora. No dia seguinte eu ganhei flores muito cheirosas, com um bilhete escrito: Obrigado pela ajuda, e seu perfume era maravilhoso. Eu fiquei um pouco sem graça na hora, mas depois não dei muita confiança. No dia seguinte, ganhei caixa de bombom, surpreso, descobri que era a mesma pessoa, pedi ao entregador para mandar de volta. Não mudou nada nos dias que passavam, mais presentes eu ganhava. Um dia sai com amigos e voltei passando pela casa dele e o vi sentado tocando violão, então fui lá pedir que parasse de mandar presentes:
            Eu: - Oi, por favor pode parar de mandar presentes para mim? Não tenho nenhum interesse neles, mande para outra pessoa.
            Ele: - Por que parar, você não gostou?
            Eu: - Não.
            Então ele chegou muito perto, e me segurou na cintura, e no vão de tudo isso já estava contra a parede, ele disse exatamente:
            Ele: - fiquei perdidamente apaixonado por você.
            Eu: - Mas eu não gosto de você. ‘-‘
            Ele ficou um pouco em choque, mas me surpreendeu desprevenido com uma tal resposta:
            Ele: - Então eu vou fazer você gostar de mim.
            Ele me beijou profundamente, nos lábios dele, senti o amor e a alegria de uma criança. Até que eu o empurrei e ele me disse:
            Ele: - Boa noite! ;)
Fui pra casa num raio, e dormi pensando nessa cena meio que estranha e nova. No dia seguinte o telefone tocou, atendi e era ele no telefone:
            Ele: - Aceita namorar comigo?
            Eu: - Não!
Comecei a falar poucas e boas, acabei falando coisas muito pesadas e admito que exagerei. O telefone ficou mudo, creio que ele ficou sem reação, eu desliguei o telefone.
            Semanas passaram e uma paz estava no ar (Nada contra ele, só que estava calmo u,u), então a campainha tocou. Entra um amigo dele desesperado:
            Amigo dele: - Você é maluco? Tem algum problema?
            Eu: - Por que?
            Amigo dele: - Você pisa nele, humilha, trata mal, depois de tudo que ele fez por você, ele até tinha feito uma música pra você, só que você gritou com ele e ele não quis mais te mostrar.
            Eu: - Mas ele vai conhecer outra pessoa e vai se apaixonar.
            Amigo dele: Vai demorar, e até lá, ele vai sofrer bastante, poxa cara ,ele te amava, até compro uma aliança pra te pedir em namoro pessoalmente. E quando ele viu que você era a pessoa que tiraria a dor dele e seria a pessoa especial pra ele, você joga isso no lixo. Ele perdeu seu grande amor num acidente de carro e quando ele encontra alguém que faz ele se sentir quente e feliz a pessoa pisa nele!
            Eu: -....... (suspiro)
            Eu: - Obrigado, já sei oque fazer!
            Então parti até a casa dele, bati na porta e surpreendentemente ele abriu e sentou no sofá, fui até ele e sentei do lado e disse:
            Eu: - Primeiramente peço desculpas pelo que falei, foi da boca pra fora, pensei, e descobri que eu também estava gostando de você... (Ar de Sinceridade) . Eu tive um pouco de medo no início mas um passarinho me disse oque você fez por mim e não acreditei muito, mas vi que estava perdendo alguém em especial que me ama, então eu chutei tudo que estava no meu caminho pra ficar com essa pessoa.
            Eu: - Se é que me entende.... rsrs
            Ele se aproximou de mim e me beijou, foi um beijo muito bom e quente, e falou:
            Ele: - Eu te amo...
            Meus olhos encheram de lágrimas, antes que chorasse ele segurou meu rosto e beijou novamente, só que mais profundamente. Ele me levou até a mesa de cabeceira do quarto e começou a me dar vários beijos seguidos no corpo todo. E eu sussurrei no ouvidos dele:
            Eu: - Eu acho que estou me apaixonando por você...
            Beijei os ouvidos até o pescoço, e ele, alegre e com o rosto meio malicioso, me jogou na cama e rasgou minha camisa, eu tirei a dele, nesse vão, ficamos de cueca e antes que você possa pensar besteira ele me interrompeu e disse:
            Ele: - Tem algo que quero te dar...
            Ele buscou uma aliança feita de ouro com nossas iniciais e fez a seguinte condição:
            Ele: - Você aceita namorar e casar comigo?
            Eu: - Aceito! ( Feliz )
            Ele: - Eu nos declaro eternos amantes, pode me beijar...
            Nós se beijamos e tivemos nossa primeira noite de amor, algo muito envolvente, comecei beijando ele maliciosamente, passei a mão dele pela minha cintura até minha boca, ele segurou meu braços e beijou meu corpo todo de cima a baixo, então fizemos sexo, foi algo prazeroso ele foi devagar e me respeitou . Só lembro que terminamos excitados e suando e então fomos tomar banho. Por último deitamos colados se beijando e falando bonitas frases de amor, como dois amantes.
                                                           -FIM- 


  • Feita por Freir


Arigato Freir >.< (nome chique xD)

3 comentários:

  1. Cara só n entendi uma coisa??O garoto tem 14 anos e outro dezoito até aí td bem mas ai o cara acaba de conhecer o garoto e já está pedindo para namorar e casar com cara e já compro Alianças???Más gostei parabéns ficou muito bom :3 só foi minha opinião sem ofensas se eu estiver errado me corrija pf.

    ResponderExcluir